Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Caarlos disse:

Vlw man, tô com 10% de bf.. Vou bulkar por mais 3 meses e pretendo fazer um cutting de 2 meses com clembuterol. 

Massa! To buscando chegar nesse BF hehe.

Bons resultados!

Publicidade

Postado

Stein,

Meu problema chama-se flangos! São gorduras que eu ja fiz tudo e elas não saem.  Você sabe me dizer por quanto tempo se pode  usar a efedrina ininterruptamente?

Para evitar "problemas", como infarto kkkkk, comprei um momitor de batimento cardíaco.

Postado

Ah Galera.

Uma dica: vi muitos relatos sobre queixas de efeitos colaterais do clembuterol e da efedrina.

No caso do clembuterol se você estiver sentindo os efeitos colaterais de forma muito intensa , melhor seria saber como estão seus batimentos cardíacos.

Mas, de qualquer forma, se os efeitos colaterais  estiverem te assustando ou muito intensos, pode-se administrar Atenolol, em sua dosagem mínima.

CUIDADOS:  Se você tiver pressão baixa, deve estar atento pq o atenolol baixa um pouco a pressão.

No caso da efedrina, não usem o atenolol, você precisa de um duplo inibidor, seria indicado o propranolol.

CUIDADOS: Também baixa a pressão, por isso nao vá além da dose minima.

Postado
16 minutos atrás, emerson.teles disse:

Estou tomando clen. Estou no oitavo dia. Pretendo usar ECA depois de 15off. Minha duvida é se posso tomar um termo nos dias off.

se esse termo for brasileiro, vai estar adicionando só mais cafeina ao ECA

Postado

Estou em processo de ganho de massa muscular e de preferiancia a perda do BF , porem ja estou cordenando isso com a dieta e ciclo , posso usar o Clemb afim de ter mais vascularizaçao e diminuir o BF sem perder a massa magra ? 

Postado
6 minutos atrás, Snyder-Fox disse:

Estou em processo de ganho de massa muscular e de preferiancia a perda do BF , porem ja estou cordenando isso com a dieta e ciclo , posso usar o Clemb afim de ter mais vascularizaçao e diminuir o BF sem perder a massa magra ? 

Clemb pra vascularização? 

se quer ganho de massa, esqueça o clemb, se está em cutting pode usar sim dependendo do contexto.

Postado

Boa tarde pessoal.. surgiu uma duvida minha aq em relação só a CAFEINA sem a efedrina.. existe um limite diario da quantidadd ingerida ao dia? Tipo, posso tomar 1g de cafeina durante o dia tranquilamente? Qual a meia vida da cafeina? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...