CuttingSujo 98 Postado Maio 11, 2016 às 07:58 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 às 07:58 6 horas atrás, Caarlos disse: Vlw man, tô com 10% de bf.. Vou bulkar por mais 3 meses e pretendo fazer um cutting de 2 meses com clembuterol. Massa! To buscando chegar nesse BF hehe. Bons resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Maio 11, 2016 às 12:09 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 às 12:09 10 horas atrás, CuttingSujo disse: Galera afobada.. 20+ de bf e querendo meter anabol c estimulante. Ai dps estagna nos 15% e nao sabe pq. bem nessa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DNCar 0 Postado Maio 16, 2016 às 16:34 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 às 16:34 Stein, Meu problema chama-se flangos! São gorduras que eu ja fiz tudo e elas não saem. Você sabe me dizer por quanto tempo se pode usar a efedrina ininterruptamente? Para evitar "problemas", como infarto kkkkk, comprei um momitor de batimento cardíaco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DNCar 0 Postado Maio 16, 2016 às 16:52 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 às 16:52 Ah Galera. Uma dica: vi muitos relatos sobre queixas de efeitos colaterais do clembuterol e da efedrina. No caso do clembuterol se você estiver sentindo os efeitos colaterais de forma muito intensa , melhor seria saber como estão seus batimentos cardíacos. Mas, de qualquer forma, se os efeitos colaterais estiverem te assustando ou muito intensos, pode-se administrar Atenolol, em sua dosagem mínima. CUIDADOS: Se você tiver pressão baixa, deve estar atento pq o atenolol baixa um pouco a pressão. No caso da efedrina, não usem o atenolol, você precisa de um duplo inibidor, seria indicado o propranolol. CUIDADOS: Também baixa a pressão, por isso nao vá além da dose minima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson.teles 0 Postado Maio 17, 2016 às 12:45 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 às 12:45 Estou tomando clen. Estou no oitavo dia. Pretendo usar ECA depois de 15off. Minha duvida é se posso tomar um termo nos dias off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCBuilder 90 Postado Maio 17, 2016 às 13:01 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 às 13:01 16 minutos atrás, emerson.teles disse: Estou tomando clen. Estou no oitavo dia. Pretendo usar ECA depois de 15off. Minha duvida é se posso tomar um termo nos dias off. se esse termo for brasileiro, vai estar adicionando só mais cafeina ao ECA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snyder-Fox 2 Postado Maio 17, 2016 às 18:41 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 às 18:41 Estou em processo de ganho de massa muscular e de preferiancia a perda do BF , porem ja estou cordenando isso com a dieta e ciclo , posso usar o Clemb afim de ter mais vascularizaçao e diminuir o BF sem perder a massa magra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCBuilder 90 Postado Maio 17, 2016 às 18:49 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 às 18:49 6 minutos atrás, Snyder-Fox disse: Estou em processo de ganho de massa muscular e de preferiancia a perda do BF , porem ja estou cordenando isso com a dieta e ciclo , posso usar o Clemb afim de ter mais vascularizaçao e diminuir o BF sem perder a massa magra ? Clemb pra vascularização? se quer ganho de massa, esqueça o clemb, se está em cutting pode usar sim dependendo do contexto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DNCar 0 Postado Maio 19, 2016 às 12:48 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 às 12:48 Alguém sabe quanto tempo posso passar usando efedrina ininterruptamente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ebtlioev 28 Postado Maio 20, 2016 às 18:42 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 às 18:42 Boa tarde pessoal.. surgiu uma duvida minha aq em relação só a CAFEINA sem a efedrina.. existe um limite diario da quantidadd ingerida ao dia? Tipo, posso tomar 1g de cafeina durante o dia tranquilamente? Qual a meia vida da cafeina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora