CarlMagno 2 Postado Fevereiro 16, 2016 às 16:39 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 às 16:39 (editado) Em 12/02/2016 at 12:10, T. Wall disse: Efedrina Gente, tenho usado efedrina há um bom tempo (coisa de dois ou três meses), sempre mantive 15mg/dia (uma capsula), mas estou afim de subir. Estou atualmente com 30mg/dia (duas capsulas). Alguém que já fez uso, sabe até quandas mg/dia é relativamente seguro? T. Wall, bom verificar tmb a composição, pois geralmente a forma de ephedrina que tomamos já vem com teofilina, que é uma prima da cafeína, o que me fazia ter mais cuidado ainda na dose de cafeína que colocava junto. Editado Fevereiro 16, 2016 às 16:47 por CarlMagno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muh.souza 0 Postado Fevereiro 25, 2016 às 11:00 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 às 11:00 Fala Galera, comecei a tomar Pulmonil e estou no 3º dia (2ml), estou tendo muita dificuldade para dormir, dor de cabeça suportável e tremedeira branda, tomo por volta as 15h e treino por volta das 20h. Alguem sabe algo que possa me ajudar a dormir melhor/ com mais facilidade? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat10 39 Postado Fevereiro 25, 2016 às 11:08 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 às 11:08 (editado) Em 16/02/2016 at 14:18, jeancipriano disse: Curiosidade, vi um pessoal falando que usa clembuterol em cruise, em bulk clean, comendo a mesma quantidade do blast, e que mesmo garantem que isso é melhor pra composição corporal... Será Mito? Alguns dizem que segura MM e outros que até pode aumentar msm em cutt... 10 minutos atrás, muh.souza disse: Fala Galera, comecei a tomar Pulmonil e estou no 3º dia (2ml), estou tendo muita dificuldade para dormir, dor de cabeça suportável e tremedeira branda, tomo por volta as 15h e treino por volta das 20h. Alguem sabe algo que possa me ajudar a dormir melhor/ com mais facilidade? Valeu Toma mais cedo cara, meia-vida dele já é alta e msm tomando de manhã pode atrapalhar. Cuidado ao aumentar a dose viu, cmg 2ml começa tremedeira e 3ml começa o infarto SHAUHAS Em 12/02/2016 at 12:10, T. Wall disse: Efedrina Gente, tenho usado efedrina há um bom tempo (coisa de dois ou três meses), sempre mantive 15mg/dia (uma capsula), mas estou afim de subir. Estou atualmente com 30mg/dia (duas capsulas). Alguém que já fez uso, sabe até quandas mg/dia é relativamente seguro? É aquela velha frase, cada caso é um caso hehe Meio comprimido pra mim já é tenso Editado Fevereiro 25, 2016 às 11:13 por netflat10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muh.souza 0 Postado Fevereiro 25, 2016 às 11:16 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 às 11:16 6 minutos atrás, netflat10 disse: Alguns dizem que segura MM e outros que até pode aumentar msm em cutt... Toma mais cedo cara, meia-vida dele já é alta e msm tomando de manhã pode atrapalhar. Cuidado ao aumentar a dose viu, cmg 2ml começa tremedeira e 3ml começa o infarto SHAUHAS HAHA, valeu pela dica! vou começar a tomar no café da manhã! Pelos relatos de efeito colateral, achei que ia ser bem pior a tremedeira, mas é tudo de boa, oq me atrapalha mesmo é a insonia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RENATO VIL 1 Postado Março 2, 2016 às 11:06 Compartilhar Postado Março 2, 2016 às 11:06 Bom dia , alguem poderia me ajudar ? por favor, Estou no meu segundo on de Clembu, fiz 15 diaz fiquei 15 em off e comecei de novo nessa segunda, mas dessa vez as caimbras estão insuportaveis , só essa noite acordei 3 vezes com a panturrilha empedrada, não consigo fazer os airóbicos e não posso nem me despreguiçar q da caimbra na costela maxilar e etc...... Estou tomando 6 cps de SLOW K , comendo 4 bananas e 2 tomates por dia , mas não ta sendo suficiente!! Ajudem ai !!! valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wobeto 16 Postado Março 3, 2016 às 19:27 Compartilhar Postado Março 3, 2016 às 19:27 Oloco, estranho isso. Pra mim 2 tomates ou 2 bananas já resolviam o problema. Quanto é a dose que você ta tomando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
van.ssoares 5 Postado Março 4, 2016 às 05:49 Compartilhar Postado Março 4, 2016 às 05:49 (editado) Comecei meu primeiro ciclo hoje de clem,mantendo alta ingestão liquida,dieta de 1300 kcal 2g prot dia/kg reduzindo carbo ao máximo (tem dias que passo a 100g tem dias que a 150-200g)uso de multivitaminico e whey minha duvida é se posso usar o OXYPUMP+ZMA que já estava tomando antes do ciclo. Eu não entendi se o cetotifeno se usa junto ou depois do ciclo de clem. Se alguem tiver alguma recomendação a fazer agradeço. Editado Março 4, 2016 às 05:54 por van.ssoares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wobeto 16 Postado Março 6, 2016 às 16:17 Compartilhar Postado Março 6, 2016 às 16:17 Cetotifeno é usado, geralmente, junto com o segundo ciclo de clembuterol, pros receptores não fecharem tão rápido. van.ssoares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Março 6, 2016 às 16:24 Compartilhar Postado Março 6, 2016 às 16:24 O problema é que a banana tem muito carbo. Quando custa em média uma caixa de cetotifeno? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Março 7, 2016 às 13:04 Compartilhar Postado Março 7, 2016 às 13:04 (editado) edit Editado Março 7, 2016 às 13:24 por lucasf21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora