Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, Fichyzz disse:

Entendi!

Outra dúvida, a efedrina é catabolica ou ela consegue segurar um pouco a MM em um cut? 

E como é esse negócio de "efeito rebote" após o uso do EC? Li sobre ele mas n entendi muito bem..

uma vez li um texto aqui no forum mesmo que se tomada frequentemente(doses pequenas de 2 em 2h) o efeito catabolico era menor

o efeito rebote se da pelo metabolismo e acontece com qualquer estimulante, pra dar uma disfarçada nele quando parar o uso dos estimulantes tenta ficar mais uns 10~15 dias em cutting e ir subindo as calorias lentamente, comigo funcionou quando terminei meu clemb dia 01/12

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Rataaao disse:

uma vez li um texto aqui no forum mesmo que se tomada frequentemente(doses pequenas de 2 em 2h) o efeito catabolico era menor

o efeito rebote se da pelo metabolismo e acontece com qualquer estimulante, pra dar uma disfarçada nele quando parar o uso dos estimulantes tenta ficar mais uns 10~15 dias em cutting e ir subindo as calorias lentamente, comigo funcionou quando terminei meu clemb dia 01/12

Valeu!!

Mas esse efeito rebote, oq acontece nele? Isso q n estou entendendo.. :/

Postado
24 minutos atrás, Samuel_Mendes disse:

Estava trocando ideia hoje sobre o Clemb com um brother e ele falou que leu algo relacionado a colateral prejudicando o fígado. Alguém sabe algo sobre?

eu pelo menos nunca ouvi falar 

Postado

@Stein, apenas para rebater o que havia dito lá no seu relato... de fato, foi um placebo meu sobre achar q o clenb não tava surtindo efeito..

em 2 meses de cutting, fazendo aej pela manhã em média 4x na semana, 30 dias com super hd e após entrar 15 dias com o clenb (alguns dias acabei não usando pelo uso de bebida alcoolica), ontem refiz a avaliação (com uma excelente profissional) e o percentual de fat baixou entorno de 7%, meu bf estava alto. As medidas de cintura, por exemplo, diminuíram 5cm.. a massa magra segurou 99% e retenção de líquido está no padrão normal. Recomendo o clenb.. em janeiro volto on novamente.

Postado
9 minutos atrás, Rataaao disse:

duvida meio boba, quando vcs pedem o cetotifeno na farmacia pedem por qual nome?

Fumurato de cetotifeno.

Pode até ter alguns medicamentos com nomes próprios (ASMFEN por ex), mas todo tem o mesmo principio ativo.

A única coisa que pode mudar entre um laboratório e outro são as dosagens da substância por ML ou por comprimido.

Abraço e bons treinos!

Postado
Em 15/12/2015 at 10:55, fcm disse:

apenas para rebater o que havia dito lá no seu relato... de fato, foi um placebo meu sobre achar q o clenb não tava surtindo efeito..

em 2 meses de cutting, fazendo aej pela manhã em média 4x na semana, 30 dias com super hd e após entrar 15 dias com o clenb (alguns dias acabei não usando pelo uso de bebida alcoolica), ontem refiz a avaliação (com uma excelente profissional) e o percentual de fat baixou entorno de 7%, meu bf estava alto. As medidas de cintura, por exemplo, diminuíram 5cm.. a massa magra segurou 99% e retenção de líquido está no padrão normal. Recomendo o clenb.. em janeiro volto on novamente.

caralho, parabens pelos resultados

• 4 semanas depois...
Postado

uma duvida, Iniciei o uso da eferdina hoje (franol), irei começar com 1 comprimido de manha em jejum e partiu aej e 1 comprimido antes do treino aumentando dosagem de acordo com colaterais.

A duvida é incluo a cafeina (420mg) de manhã em jejum ou antes do treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...