Stein 6086 Postado Novembro 26, 2015 às 10:25 Autor Postado Novembro 26, 2015 às 10:25 pode prolongar.. macros.?!?!?!?!? eu nem sei o que é isso.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazem muito mimimi com esse negocio, é tão simples, proteína entre 2 e 3 g kg, e carbo próximo a zero ou zero... aeróbicos, e o resultado é garantido... abraço. fcm e Rataaao reagiu a isso 2
paznasser 21 Postado Novembro 26, 2015 às 20:48 Postado Novembro 26, 2015 às 20:48 (editado) Em 23/11/2015 09:34:26, Stein disse: acho uma boa opção também.. mais se caprichar na dieta não precisa de tanto tempo ON termos e estimulantes.. a menos que se esteja com bf muito alto, aí eu não aconselho usar nada... já dei minha resposta... só depois da tpc, e mesmo assim corre o risco de perder tudo que ganhou.. se fizer na tpc, vai perder... Fala meu amigo me fala uma coisa por gentileza, vc disse que esse protocolo é uma boa opção, qual a sua opinião no caso de usar 30 dias corridos de clemb?alguma vantagem ou desvantagem em relação ao ciclo tradicional 15 on 15 off? No caso poderia usar o ceto a qualquer momento( a partir)1 semana/15dias, sempre partindo do pressuposto que os colaterais estariam dentro dos conformes,. Obs só clemb sem efed. Editado Novembro 26, 2015 às 20:49 por paznasser
Stein 6086 Postado Novembro 27, 2015 às 14:23 Autor Postado Novembro 27, 2015 às 14:23 vc pode sim usar, mais terá que entrar com o cetotifeno, depois da primeira ou no máximo segunda semana.. abraço.
paznasser 21 Postado Novembro 27, 2015 às 19:02 Postado Novembro 27, 2015 às 19:02 4 horas atrás, Stein disse: vc pode sim usar, mais terá que entrar com o cetotifeno, depois da primeira ou no máximo segunda semana.. abraço. ok, amanha ja começo com ceto, obrigado stein mais uma vez
fcm 8 Postado Dezembro 4, 2015 às 12:56 Postado Dezembro 4, 2015 às 12:56 (editado) Acho que estou dando sorte.. 9º dia tomando o clenb e entrando agora no 2º dia da dose de 4ml.. pouquíssimos colaterais.. tirando a tremedeira (nada assustador) que dá pela manhã, depois tudo se normaliza.. como farei entre 18/20 dias, posso manter a dosagem de 6ml após o 15º dia? ou deveria reduzir? Outra dúvida (essa meio irracional mesmo): tive um evento recente e acabei tomando algumas taças de vinho.. sei que não é o ideal e etc, mas a ocasião, me complicou. Minha dúvida é sobre os riscos à saúde da ingestão do álcool aliada ao clemb, no que pese ele ter uma vida curta e o evento ter ocorrido já bem mais tarde, mas quais os riscos disso.. Editado Dezembro 4, 2015 às 13:02 por fcm
Stein 6086 Postado Dezembro 4, 2015 às 14:51 Autor Postado Dezembro 4, 2015 às 14:51 vinho pode beber, moderadamente óbvio.. não reduza a dose do clemb nunca.. pirâmide sempre crescente. fcm reagiu a isso 1
planeta 5553 Postado Dezembro 11, 2015 às 19:01 Postado Dezembro 11, 2015 às 19:01 Em 05/04/2015 at 14:39, Stein disse: a grosso modo, o uso do cetotifeno é para limpar receptores, se usa para poder estender o uso do clemb, ou tirar mais proveito do mesmo.. Cetotifeno é um super-regulador dos receptores beta-adrenérgicos, em especial os beta-2 receptores, tornando-o aparentemente desejável quando o objetivo é perca de gordura, principalmente em combinação com outro termogênico beta-2 agonista, clembuterol. A combinação das duas drogas parece produzir resultados otimizados. Pelo fato do Clembuterol sub-regular rapidamente – por ter muita afinidade com seus receptores – perde a eficiência em poucas semanas. Com o uso do Cetotifeno, ocorre uma mudança radical. Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, parece reduzir drasticamente a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga, efeitos colaterais como polifagia (apetite aumentado), ganho de peso, tontura e mucosas secas podem ser associados com o uso do Cetotifeno, principalmente com dosagens mais elevadas, acima de 6mg por dia. Uma dosagem entre 2-3mg por dia parece ser bastante efetiva para evitar a sub-regularização do clembuterol, permitindo administração intermitente por várias semanas. use o cetotifeno a noite antes de dormir, ele pode causar sonolência. nossa qdo eu usei clenb e cetotifeno meu apetite aumentou muito mas eu tinha uma disposição infinita fazia muitas horas de atividade fisica, fazia esportes, musculação, corrida... comia tanto que não perdi peso, mas queimei gordura e construiu muito musculo, clenb é anti-catabolico oq, no mundo real, o faz ser anabolico
Ebtlioev 28 Postado Dezembro 12, 2015 às 17:13 Postado Dezembro 12, 2015 às 17:13 Tenhos 3 dúvidas: 1 - posso usar o franol (efedrina) por quanto tempo seguido? Por exemplo, posso tomar ele durantes meses seguidos? 2 - e a cafeina? 3 - e os dois juntos, qual o periodo limite q posso usar? Ou posso usar por meses direto? Abraços
lucasf21 1673 Postado Dezembro 12, 2015 às 17:27 Postado Dezembro 12, 2015 às 17:27 13 minutos atrás, Fichyzz disse: Tenhos 3 dúvidas: 1 - posso usar o franol (efedrina) por quanto tempo seguido? Por exemplo, posso tomar ele durantes meses seguidos? 2 - e a cafeina? 3 - e os dois juntos, qual o periodo limite q posso usar? Ou posso usar por meses direto? Abraços pode usar quanto tempo quiser, mais vai perdendo a efetividade ao longo do tempo. Ebtlioev reagiu a isso 1
Ebtlioev 28 Postado Dezembro 12, 2015 às 17:37 Postado Dezembro 12, 2015 às 17:37 7 minutos atrás, lucasf21 disse: pode usar quanto tempo quiser, mais vai perdendo a efetividade ao longo do tempo. Entendi! Outra dúvida, a efedrina é catabolica ou ela consegue segurar um pouco a MM em um cut? E como é esse negócio de "efeito rebote" após o uso do EC? Li sobre ele mas n entendi muito bem..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora