Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode prolongar..

macros.?!?!?!?!?
eu nem sei o que é isso..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fazem muito mimimi com esse negocio, é tão simples, proteína entre 2 e 3 g kg, e carbo próximo a zero ou zero...
aeróbicos, e o resultado é garantido...

abraço.

Publicidade

Postado (editado)
Em 23/11/2015 09:34:26, Stein disse:

acho uma boa opção também..

mais se caprichar na dieta não precisa de tanto tempo ON termos e estimulantes..
a menos que se esteja com bf muito alto, aí eu não aconselho usar nada...

já dei minha resposta...

só depois da tpc, e mesmo assim corre o risco de perder tudo que ganhou..

se fizer na tpc, vai perder...

Fala meu amigo me fala uma coisa por gentileza, vc disse que esse protocolo é uma boa opção, qual a sua opinião no caso de usar 30 dias corridos de clemb?alguma vantagem ou desvantagem em relação ao ciclo tradicional 15 on 15 off?

No caso poderia usar o ceto a qualquer momento( a partir)1 semana/15dias, sempre partindo do pressuposto que os colaterais estariam dentro dos conformes,.  

Obs só clemb sem efed.

Editado por paznasser
Postado
4 horas atrás, Stein disse:

vc pode sim usar, mais terá que entrar com o cetotifeno, depois da primeira ou no máximo segunda semana..

abraço.

ok, amanha ja começo com ceto, obrigado stein mais uma vez

Postado (editado)

Acho que estou dando sorte.. 9º dia tomando o clenb e entrando agora no 2º dia da dose de 4ml.. pouquíssimos colaterais.. tirando a tremedeira (nada assustador) que dá pela manhã, depois tudo se normaliza.. como farei entre 18/20 dias, posso manter a dosagem de 6ml após o 15º dia? ou deveria reduzir?

Outra dúvida (essa meio irracional mesmo): tive um evento recente e acabei tomando algumas taças de vinho.. sei que não é o ideal e etc, mas a ocasião, me complicou. Minha dúvida é sobre os riscos à saúde da ingestão do álcool aliada ao clemb, no que pese ele ter uma vida curta e o evento ter ocorrido já bem mais tarde, mas quais os riscos disso.. 

Editado por fcm
Postado
Em 05/04/2015 at 14:39, Stein disse:

a grosso modo, o uso do cetotifeno é para limpar receptores, se usa para poder estender o uso do clemb, ou tirar mais proveito do mesmo..

Cetotifeno é um super-regulador dos receptores beta-adrenérgicos, em especial os beta-2 receptores, tornando-o aparentemente desejável quando o objetivo é perca de gordura, principalmente em combinação com outro termogênico beta-2 agonista, clembuterol. A combinação das duas drogas parece produzir resultados otimizados.

Pelo fato do Clembuterol sub-regular rapidamente – por ter muita afinidade com seus receptores – perde a eficiência em poucas semanas. Com o uso do Cetotifeno, ocorre uma mudança radical. Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, parece reduzir drasticamente a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga, efeitos colaterais como polifagia (apetite aumentado), ganho de peso, tontura e mucosas secas podem ser associados com o uso do Cetotifeno, principalmente com dosagens mais elevadas, acima de 6mg por dia.

Uma dosagem entre 2-3mg por dia parece ser bastante efetiva para evitar a sub-regularização do clembuterol, permitindo administração intermitente por várias semanas.

use o cetotifeno a noite antes de dormir, ele pode causar sonolência.

nossa qdo eu usei clenb e cetotifeno meu apetite aumentou muito

mas eu tinha uma disposição infinita fazia muitas horas de atividade fisica, fazia esportes, musculação, corrida...  comia tanto que não perdi peso, mas queimei gordura e construiu muito musculo, clenb é anti-catabolico oq, no mundo real, o faz ser anabolico

Postado

Tenhos 3 dúvidas:

1 - posso usar o franol (efedrina) por quanto tempo seguido? Por exemplo, posso tomar ele durantes meses seguidos?

2 - e a cafeina?

3 - e os dois juntos, qual o periodo limite q posso usar? Ou posso usar por meses direto?

Abraços 

Postado
13 minutos atrás, Fichyzz disse:

Tenhos 3 dúvidas:

1 - posso usar o franol (efedrina) por quanto tempo seguido? Por exemplo, posso tomar ele durantes meses seguidos?

2 - e a cafeina?

3 - e os dois juntos, qual o periodo limite q posso usar? Ou posso usar por meses direto?

Abraços 

pode usar quanto tempo quiser, mais vai perdendo a efetividade ao longo do tempo.

Postado
7 minutos atrás, lucasf21 disse:

pode usar quanto tempo quiser, mais vai perdendo a efetividade ao longo do tempo.

Entendi!

Outra dúvida, a efedrina é catabolica ou ela consegue segurar um pouco a MM em um cut? 

E como é esse negócio de "efeito rebote" após o uso do EC? Li sobre ele mas n entendi muito bem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...