Stein 6080 Postado Novembro 23, 2015 às 11:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 11:34 Em 21/11/2015 17:38:08, paznasser disse: fala stein, o que vc acha de usar a efedrina nos offs do clembo?Ao invés de usar junto. 15 ON -clemb 15 OFF-efed+ceto 15 ON -clemb+ceto 15 OFF -efed+ceto 15 ON - clemb+ceto 15OFF - efed+ceto acho uma boa opção também.. mais se caprichar na dieta não precisa de tanto tempo ON termos e estimulantes.. a menos que se esteja com bf muito alto, aí eu não aconselho usar nada... Em 20/11/2015 17:42:07, Yurik Coelho disse: Eu já estou usando a cafeína antes do Crossfit como estimulante. No entanto, pelo que eu pesquisei, não é recomendado usar a efedrina antes de um HIIT porque pode acelerar bastante o coração (meu coração já fica bem acelerado durante o treino de Crossfit). Então para evitar uma taquicardia, eu iria tomar a efedrina somente após o treino, mais pelo efeito termogênico dela associado com a cafeína e não como estimulante. já dei minha resposta... 1 hora atrás, RENATO VIL disse: Bom dia Stein, estou entrando na terceira semana de um ciclo de propionato + stano, e mesmo sabendo q deveria baixar o BF antes, não o fiz, estou em torno de 18%, dai a minha duvida. Depois q terminar o ciclo de 8 semanas , posso fazer o uso de clembo depois de quanto tempo ? Só depois da TPC ? só depois da tpc, e mesmo assim corre o risco de perder tudo que ganhou.. se fizer na tpc, vai perder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RENATO VIL 1 Postado Novembro 23, 2015 às 12:08 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 12:08 Entendi , e vc acha q seria loucura terminar o ciclo, iniciar 15 dias on com clembo e depois fazer a TPC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Novembro 23, 2015 às 12:20 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 12:20 pra que está usando stano se o bf está alto.???? de cara já errou feio aí.. stano é pra quem tem uma boa maturidade muscular e um bf baixo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paznasser 21 Postado Novembro 23, 2015 às 12:46 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 12:46 1 hora atrás, Stein disse: acho uma boa opção também.. mais se caprichar na dieta não precisa de tanto tempo ON termos e estimulantes.. a menos que se esteja com bf muito alto, aí eu não aconselho usar nada... já dei minha resposta... só depois da tpc, e mesmo assim corre o risco de perder tudo que ganhou.. se fizer na tpc, vai perder... o bf ta baixo é mais aquele algo mais mesmo, vc sabe como é rsrs, a dieta ta no ponto acho que a uns 20 anos(sou meio xiita),vou começar e ver como o corpo reage, se nada de anormal acontecer posso fazer menos como vc disse, na maioria das vezes o pouco é muito ja abusando da sua boa vontade, pra calcular a dosagem de efedrina(franol)eu faço em cima das 15 mg(total) ou 11,9 (equivalente)?se é que faz diferença! como ja vou estar com clemb, tava pensando em usar 1franol3x.. obrigado meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcm 8 Postado Novembro 23, 2015 às 13:07 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 13:07 Li algo sobre possibilidade de torna-se asmático, após o uso de clenb.. notícia fake ou o clenb pode ser um estimulante para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Novembro 23, 2015 às 14:08 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 14:08 1 hora atrás, paznasser disse: o bf ta baixo é mais aquele algo mais mesmo, vc sabe como é rsrs, a dieta ta no ponto acho que a uns 20 anos(sou meio xiita),vou começar e ver como o corpo reage, se nada de anormal acontecer posso fazer menos como vc disse, na maioria das vezes o pouco é muito ja abusando da sua boa vontade, pra calcular a dosagem de efedrina(franol)eu faço em cima das 15 mg(total) ou 11,9 (equivalente)?se é que faz diferença! como ja vou estar com clemb, tava pensando em usar 1franol3x.. obrigado meu amigo cara prefiro que pesquise e tire duvidas coerentes a fazer algo em dúvida.. EU.. uso no máximo 2 comprimidos de franol dia. terá que testar e descobrir a dose certa pra vc... franol me deixa enjoado, sem animo, sem fome.. e como tem que empurrar proteína sem carbo, isso atrapalha um pouco... disponha. 1 hora atrás, fcm disse: Li algo sobre possibilidade de torna-se asmático, após o uso de clenb.. notícia fake ou o clenb pode ser um estimulante para isso? duvido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paznasser 21 Postado Novembro 23, 2015 às 16:46 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 16:46 2 horas atrás, Stein disse: cara prefiro que pesquise e tire duvidas coerentes a fazer algo em dúvida.. EU.. uso no máximo 2 comprimidos de franol dia. terá que testar e descobrir a dose certa pra vc... franol me deixa enjoado, sem animo, sem fome.. e como tem que empurrar proteína sem carbo, isso atrapalha um pouco... disponha. duvido.. vou começar com 1 em 2x é melhor mesmo, ja tem o clemb , eu ainda corro pra diabo, obrigado mais uma vez meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcm 8 Postado Novembro 23, 2015 às 16:51 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 16:51 2 horas atrás, Stein disse: duvido.. É.. tb achei estranho isso.. Se eu fizer apenas 1 período de 15 ou 16 dias, teria que tomar o cetotifeno tb? Ou tomaria apenas para caso fizesse os dois períodos de 15+15? O slow-k que muitos adicionam, posso tomar por precaução ou tomo apenas se sentir um colateral forte nas caimbras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Novembro 23, 2015 às 16:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 16:54 7 minutos atrás, paznasser disse: vou começar com 1 em 2x é melhor mesmo, ja tem o clemb , eu ainda corro pra diabo, obrigado mais uma vez meu amigo. o que também pode fazer ( eu faço ) é cortar os comprimidos ao meio para distribuir a dose.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paznasser 21 Postado Novembro 23, 2015 às 17:03 Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 às 17:03 2 minutos atrás, Stein disse: o que também pode fazer ( eu faço ) é cortar os comprimidos ao meio para distribuir a dose.. porra juro que eu tinha pensado nisso rsrs, tomo 1/2 em 3x (meia visa/niveis plasmaticos), se não me causar nenhuma indisposição(ja tomei muito tempo atras, foi sozinho) mantenho essa dosagem durante todo o tempo que estiver com o clemb, qualquer coisa(tiver necessidade) ajusto qdo encerrar o clemb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora