AshReturn 33 Postado Setembro 28, 2015 às 01:23 Postado Setembro 28, 2015 às 01:23 alguem já comprou por aqui? http://www.shoppingdocampo.com.br/clenbuterol-gel-lavizoo-clembuterol-250ml-p1628 Por um pouquinho a mais leva o de 500 ml: http://www.shoppingdocampo.com.br/clenbuterol-gel-lavizoo-clembuterol-500ml-p1469. Tem essa outra loja também: http://www.agrosolo.com.br/produtoDetalhes?prodID=3546&produto=CLENBUTEROL-500ML.
RKL 5 Postado Outubro 1, 2015 às 16:52 Postado Outubro 1, 2015 às 16:52 Fala galera!Sei que a efedrina é contra-indicada para quem tem gastrite ou úlcera, mas o uso pode realmente prejudicar ? Alguém por ai já tomou e que possua um dos problemas ? Valeu!
dsarath 24 Postado Outubro 1, 2015 às 17:00 Postado Outubro 1, 2015 às 17:00 Fala galera!Sei que a efedrina é contra-indicada para quem tem gastrite ou úlcera, mas o uso pode realmente prejudicar ? Alguém por ai já tomou e que possua um dos problemas ? Valeu! fala mano, to iniciando hj o uso da efedrina, ja tive qndo era pequeno um principio de gastrite por causa do nervosismo.. hoje em dia está tudo ok quanto a isso já, mas não vou arriscar a jogar ela de barriga vazia, em jejum acho que no maximo uma iombina... A efedrina parece ser bem agressiva pro estomago em jejum, mas vamos ver qq o pessoal vai dizer...Abraços
RKL 5 Postado Outubro 1, 2015 às 17:17 Postado Outubro 1, 2015 às 17:17 Pois é cara, na verdade a minha já foi bem mais agressiva mas agora deu uma melhorada, mas de qualquer forma da um certo receio em usar. E ai galera ?
DRLOVE_S2 137 Postado Outubro 1, 2015 às 19:18 Postado Outubro 1, 2015 às 19:18 Pois é cara, na verdade a minha já foi bem mais agressiva mas agora deu uma melhorada, mas de qualquer forma da um certo receio em usar. E ai galera ? minha esposa vomitava e se retorcia d edor no estomago quando usava.
RKL 5 Postado Outubro 2, 2015 às 11:08 Postado Outubro 2, 2015 às 11:08 (editado) Na verdade isso poderia ser colateral da própria efedrina, ela tinha gastrite ? Valeu! Editado Outubro 2, 2015 às 11:09 por RKL
CNTT 59 Postado Outubro 6, 2015 às 01:19 Postado Outubro 6, 2015 às 01:19 Alguém ? Não use Franol, isso não é efedrina, é sulfato de efedrina.. Não tem nada a ver com os termogênicos autênticos com efedrina (alcalóides). Franol não é eca, tem teofilina mas não é eca e jamais foi eca. A ECA CLÁSSICA E TRADICIONAL leva efedrina HCL com alcalóides ativos geralmente a 10% além de AAS ou compostos naturais com ma huang (alcalóides a 10%) e White wilow bark (casca do salgueiro branco) que contém ácido acetil salicílico de forma natural. Porém, efedrina com alcalóides ativos (e eficientes como a ma huang)foi proibida a muito tempo. Dessa forma os poucos suplementos que existem com efedra possuem outros tipos de efedra como a nevadensis ou a sida cordifolia, ambos com alcaloides nulos ou inativos. Franol o máximo que conseguem obter é o efeito termogênico proveniente da teofilina (cafeína) e não do "sulfato de efedrina" em si, já que como estimulante ele é praticamente nulo. Existem soluções mais seguras e eficientes hoje em dia de forma que a utilização de Franol é algo obsoleto e desnecessário, além de incoerente pois a quantidade de colaterais ou de prejuízos a saúde anula quaisquer possíveis benefícios com a utilização dele. Franol é coisa de noob (assim como clemb ). --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."
Lucram 51 Postado Outubro 8, 2015 às 23:05 Postado Outubro 8, 2015 às 23:05 Vou usar clemb e fazer AEJ Nunca usei clemb nem fiz AEJ Tenho uma duvida mais relacionada ao treino do que a droga Pode correr moderadamente (trotar) durante o AEJ ou so caminhar mesmo ? Os relatos de AEJ que leio o pessoal so caminha Qual motivo disso ? Nao sou gordo, so quero trincar mesmo Outra duvida, o clemb que tenho contato pra comprar é em comprimidos (Brontel) Pode tomar tipo no final vai ser 6 de uma vez só ? Nao vai agredir muito o figado ? Obrigado
Stein 6084 Postado Outubro 9, 2015 às 11:38 Autor Postado Outubro 9, 2015 às 11:38 Pode correr moderadamente (trotar) durante o AEJ ou so caminhar mesmo ? Os relatos de AEJ que leio o pessoal so caminha Qual motivo disso ? preguiça... Outra duvida, o clemb que tenho contato pra comprar é em comprimidos (Brontel)Pode tomar tipo no final vai ser 6 de uma vez só ?distribua pelo dia, mesmo meia vida sendo alta, pode distribuir em 2 ou 3 doses. abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora