Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, mas isso com dieta supostamente perfeita para tal, e sem catabolizar nenhuma mm, sera q eh possivel?

cara impossível eu dizer..

nem te conheço..

tem muitos fatores..

Publicidade

Postado

Tenho desvio de cartilagem(respiro por um buraquinho do nariz só, o outro é mais fraco), o uso do clemb poderia de alguma forma ajudar isso, ou não tem nada haver?

clemb vai mexer no pulmão, se o seu problema é no nariz nao adianta ne man

Postado

Comecei um ciclo com 420mg de cafeina e 15mg de Efedrina, mas senti uma angustia, ao mesmo tempo que estava cansando por conta da rotina pesada, estava pilhadão, e isso me deu uma sensação estranha... Acabei parando com a Efedrina e estou somente com a cafeina por enquanto.... Alguem ja teve algo parecido? Será que me darei melhor com o clemb? estou pensando em testar...

Fiz uso de efedrina + cafeína (210mg) por 15 dias e tive os mesmos efeitos, fiquei pilhadão e com uma sensação horrível de angústia, mas aguentei os 15 dias e tive resultados satisfatórios. Quando terminar o meu bulk irei tentar o clemb tb!

Postado (editado)

nunca usei Clembuterol em gel, só usei o de comprimidos 20mcg da marca Brontel

que se não me engano é fabricação Argentina e comprei no Paraguai.

Sou cabreiro com esse em gel, sei que é mais forte, mas tenho enorme receio,

até porque 1° vez que usei em comprimidos suspendi uso por sentir fisgadas no peito.

Aí muito tempo depois no ano passado voltei a tomar em comprimidos e dividia

ao longo do dia 4 tomadas de 2 comprimidos ou seja, 160mcg/dia, iniciava em jejum

e parava a tarde para não ter insônia, primeiros dias deu uma tremedeira,

era ruim de escrever até kkkkkkkkk.

Li a 1° postagem e achei interessante, mas não me arrisco tomar dose diária numa

tomada só, entendi do porque, mas penso eu que vou dar um tranco no coração

tomando duma vez, tenho sensibilidade e percepção alta ao uso, assim já dá uma acelerada,

imagina tomar de uma vez só e também fortes câimbras que aí tomo Slow-K!

Sequei violento ano passado com dieta, clembuterol e chá verde, perdi 10kg de gordura para trincar, dos 102kg baixei pra 92kg e caí de 25% pra 8%bf em alguns meses com dieta low carbo!

10906333_317033801828751_185321099554146

Editado por CHACALLL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...