Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É bom monitorar a pressão diariamente usando E.C ou clemb?

@stein

Então, li alguns relatos do E.C e muitos falaram da insonia.. fiquei meio assim, pq vira e mexe já tenho problemas de insonia, fico ansioso e acabo dormindo mal..

pressão altera com ambos..

insônia também pode rolar com ambos, aconselho mandar o clemb de manha em jejum, e o EC "eu" tenho que mandar até no máximo as 5 da tarde..

Postado (editado)

se for fazer AEJ,

respondido..

kkk

eu tomo o cleb e vou pro AEJ

mais tome sempre pela manha ao acordar, que aí vc não esquece, e como a MV é longa, vai agir durante todo o dia..

Editado por Stein
Postado

beleza, ja que tocaram nesse assunto de aerobico, qual o melhor enquanto está mandando clemb? em jejum mesmo? ou pós treino? pensei em hiit mas meu preparo fisico tá uma merda, ia aumentar mais ainda o batimento cardiaco

Postado

stein, como saber se ja saturei o receptor ou nao?

fiz um on sequei pakas, dei 15 off quando fui fazer o segundo on, resultados nulos

sei que pode ser dieta, treino, etc.. mas tem como saber se houve a saturacao ou nao?

abrass

Postado

stein, como saber se ja saturei o receptor ou nao?

fiz um on sequei pakas, dei 15 off quando fui fazer o segundo on, resultados nulos

sei que pode ser dieta, treino, etc.. mas tem como saber se houve a saturacao ou nao?

abrass

cara pode ter sido tanto a dieta, quanto o nível atual..

quanto menos fat vc tem, mais difícil de queimar ela..

seu corpo não quer perder tanta fat, pra ele ter um estoque é sempre melhor..

agora se não estava sentindo os "colaterais" do clemb ( tremedeira, coração acelerado ) aí sim pode ser receptores.

aí entra com o cetotifeno.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...