Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal vou fazer o uso do letrozol( nunca usei ia), é possível NÃO TER efeito rebote ou EVITÁ-LO? usando esse tipo de IA não-suicida?

Responda só se já fez uso ou tem experiência com ias

Publicidade

Postado

Não existe rebote, o que acontece é que depois que você interrompe o IA o estradiol volta para os valores basais, não importa o que você faça.

Olá

Finalmente alguém q partilha da mesma idéia minha.

Entendo que rebote é uma falácia. Os níveis de e2 voltam a níveis basais oq ocorre é q entram na tpc com testosterona muito alta (erro no timing) com isso após encerrar o uso do IA os níveis de e2 sobem proporcionalmente a testosterona elevada.

Na verdade a culpa não é do IA e sim do erro do usuário. Pelo menos eu penso assim. Ainda não encontrei artigos que corroborem com isso então por enquanto é apenas uma opinião pessoal.

Grande abraço

Postado

Não existe rebote, o que acontece é que depois que você interrompe o IA o estradiol volta para os valores basais, não importa o que você faça.

Olá

Finalmente alguém q partilha da mesma idéia minha.

Entendo que rebote é uma falácia. Os níveis de e2 voltam a níveis basais oq ocorre é q entram na tpc com testosterona muito alta (erro no timing) com isso após encerrar o uso do IA os níveis de e2 sobem proporcionalmente a testosterona elevada.

Na verdade a culpa não é do IA e sim do erro do usuário. Pelo menos eu penso assim. Ainda não encontrei artigos que corroborem com isso então por enquanto é apenas uma opinião pessoal.

Grande abraço

:thumbsup_still:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...