Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, bom dia!

Pesquisei bastante antes de postar. Estou a um tempinho parado, voltei a treinar tem 3 meses, porém ainda estou com o bf alto, em torno de 20%. Porém minha dúvida é quanto ao uso do Clembuterol junto ao cetotifeno. Comprei esse da LAVIZOO e pretendo começar a utilizá-lo já na próxima segunda-feira. Por tudo que li e pesquisei, tomar ele juntamente ao cetotifeno otimiza o efeito do Clembuterol, porém deve ser tomado junto ou tem que esperar algum tempo depois de tomar o clembuterol? Outra dúvida que possuo é que li em alguns fóruns e matérias que deve ser divido as doses do clembuterol durante o dia, ex: 1ML de manhã e 1ML a tarde, mas isso meio que não faz sentido, já que a MV dele é de 35h. Faço meu cardio pela manhã antes de trabalhar e treino a noite só.

Quem puder ajudar, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz cardio em jejum?

segundo alguns que dividem a dose, é pra amenizar a tremedeira. Pra min ocorre o contrário, então mando tudo de uma vez.

faça 15dias on( usando clemb) 15 dias off(sem clemb), ai se precisar pode fazer mais 15 dias on ai entra o cetotifeno 2mg por dia, porq seus receptores vão estar acustumados ao produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz cardio em jejum?

segundo alguns que dividem a dose, é pra amenizar a tremedeira. Pra min ocorre o contrário, então mando tudo de uma vez.

faça 15dias on( usando clemb) 15 dias off(sem clemb), ai se precisar pode fazer mais 15 dias on ai entra o cetotifeno 2mg por dia, porq seus receptores vão estar acustumados ao produto

Faço em jejum sim, e começo as refeições 30min após o aeróbico.

Não esquento pra tremedeira, vou mandar tudo de uma vez também então.

Quanto ao protocolo eu vou seguir o seguinte:

1-3 – 2ML

4-6 – 3ML

7-9 – 4ML

10-12 – 5ML

13-15 – 6ML

E quanto ao cetotifeno era essa mesma minha dúvida, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suas dúvidas já foram muito bem respondidas, mais vou deixar um link de referencia para uso de clembuterol.

de agora em diante tudo relacionado ao clemb deve ser discutido neste tópico, é para evitar que sejam criados vários tópicos com o mesmo assunto no fórum.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180855-clembuterol-topico-final-poste-suas-duvidas-e-sugestoes-aqui/

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...