Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OPa Gostaria de saber se tem algum problema o uso constante do cobavital? eu tomei 4 caixinhas ano passado, e 1 caixinha no começo desse ano! agora to querendo tomar +1 caixinha pra ganhar uns kilinhos, ah 3 meses q não saiu dos 62 kilos, mesmo tomando whey protein e malto no pós, e to percebendo que não to tento mais aquele apetite de antes.

Publicidade

Postado

Até onde sei, ele mexe com questao hormonal, entao nao é bom "abusar"... mas pelo o que voce disse esta longe disso. Pode mandar com mais frequencia se achar necessario sim, só nao vai ficar mandando 3 caixas por mes pelo resto da vida... use 1 ou 2, pare por umas 3 semanas, se precisar volte.

Abracos

Postado

Mais já faz uns 7 meses que não uso, e to com um dieta boa, como de 3h em 3h, liquidos 30 min após refeição solida, carboidratos/massas e etc. 3~4h antes de durmir. E boas fontes de proteina, tbm uso whey protein+malto no pós-treino to com uns 6 a 8 meses de academia não contei ao certo, mais ultimamente não to saindo de jeito nenhum dos 62 kilos e o pior não paro de crescer -_-! 16 anos.

Postado

Mano, vocÊ faz aerobicos, alguma coisa assim??? se sim, acho que seria bom parar.

Você descansa? dorme direito... não passa mto tempo na academia... dá um tempo antes de treinar novamente o mesmo musculo?

Tenta mandar a comida msm sem ter apetite, tenta usar bebida liquida como: Shakes com banana, leite, aveia, albumina, whey.... tenta fazer seu próprio hipercalorico.

Postado

Bom, depende muito do que é direitinho pra você...

Tenta calcular o seu gasto calorico, e monta uma dieta com umas 1000 ou mais kcal a mais do que você gasta, e tenta comer, acho que melhor ideia que tive foi quanto a refeição liquida, pois é mais facil.... Mesmo não tendo apetite tenta comer.

Acho que voce nao pode ficar dependendo do remedio pra comer mais ou menos.

Postado

Bom, depende muito do que é direitinho pra você...

Tenta calcular o seu gasto calorico, e monta uma dieta com umas 1000 ou mais kcal a mais do que você gasta, e tenta comer, acho que melhor ideia que tive foi quanto a refeição liquida, pois é mais facil.... Mesmo não tendo apetite tenta comer.

Acho que voce nao pode ficar dependendo do remedio pra comer mais ou menos.

Não é simples ou fácil assim. Tem gente, e muita gente, incluindo eu, que simplesmente não consegue comer, se tenta, acaba vomitando. Há vários fatores científicos que comprovam isso. inclusive, tem muitas crianças que entram na porrada pelos pais pq ''não comem'', quando na verdade, há algum problema ali. Cito alguns: anorexia, serotonina baixa, depressão, etc....

Recomendo, pra quem quer ganhar peso e não consegue comer mais do que deveria para atingir tal objetivo, procurar um endocrinologista. Meu caso por exemplo, descoberto apenas uns 20 anos depois: baixa produção de serotonina. Não tinha fome, ficava logo saciado, consegui ter 1.87 e 66 kilos. Depois de 1 ano de tratamento, tempos atrás, ganhei 20 kilos, entre massa magra e gorda. Hoje, destes 20 kilos, a maioria é magra, e os grandes responsáveis por isso foram a cobamamida e a ciproeptadina (síntese proteica e estimulador de apetite) juntamente com caras como arginina, taurina, buclisina, etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...