Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Diminuir A Grossura Das Pernas ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, sua visão sobre suas pernas está equivocada, consegue pensar algum motivo para que vc tenha criado esse trauma?

examine suas memórias

sua perna não é nada grossa

Postado

Claro que uma visão vinda de quem malha é assim. Mas eu to sempre comparando as minhas pernas com as dos meninos da minha idade ou um pouco mais velhos. Mesmo fazendo tudo o que eles fazem elas são grossas por genética. E eu venho de uma família que tem tendências a ser magro. Enfim, obrigado.

Postado

Claro que uma visão vinda de quem malha é assim. Mas eu to sempre comparando as minhas pernas com as dos meninos da minha idade ou um pouco mais velhos. Mesmo fazendo tudo o que eles fazem elas são grossas por genética. E eu venho de uma família que tem tendências a ser magro. Enfim, obrigado.

Se não queria uma visão vinda de quem "malha", porque se cadastrou e criou um tópico em um fórum de musculação? :S

Quanto a gordura localizada na perna (principalmente na parte interna da coxa) é normal e se quer perder ela é como já te foi dito anteriormente: precisa fazer uma dieta adequada e irá perder gordura de forma geral.

Ainda não entendi aonde você enxerga suas pernas como grossas, mas tá ok!

Postado

Tudo depende do parâmetro que você utiliza pra achar sua perna "grossa". Em um fórum cuja tônica é hipertrofia, isso jamais seria considerado "perna grossa", muito pelo contrário, mas enfim... Corridas de longa duração e intensidade média e exercícios com repetições estonteantes (20 pra mais) podem auxiliá-lo a perder medidas nos inferiores

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...