Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentacao E Suplementos.

jamendola

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pois entao galera, comprei um whey concentrado da growth + creatina.

Antes disso eu ja nao tinha muita fome.

To tomando 30g com 300ml de leite desnatado ao acordar, no pos 30g com agua + 2 colher de nescau (PRA DA AQUELE CARBAO HUE)

E mais 30g aleatoriamente com leite desnatado quando nao to com fome.

O problema eh que eu to tomando mais whey do que comendo pela falta de apetite.

Alguem pode me dizer se eu continuar dizendo isso vou ter problemas?

Algumas sugestao? Algo pra me dar fome?

peso 86kg, gasto cerca de 3000 calorias de acordo com as contagens no fatsecret

bato cerca de 1600kcal, 180g proteina, no max 100 carbo, no max 30 gorduras.

E mais uma coisa, eh verdade que o corpo nao absorve mais q 30g de proteina por refeicao?

Editado por jamendola
Postado

Näo é verdade isso sobre absorcäo de proteína.

Você consome essa quantidade enorme de suplementos porque sente falta de apetite?

Consuma mais gorduras... Elas säo muito importantes.

Postado

Pois entao galera, comprei um whey concentrado da growth + creatina.

Antes disso eu ja nao tinha muita fome.

To tomando 30g com 300ml de leite desnatado ao acordar, no pos 30g com agua + 2 colher de nescau (PRA DA AQUELE CARBAO HUE)

E mais 30g aleatoriamente com leite desnatado quando nao to com fome.

O problema eh que eu to tomando mais whey do que comendo pela falta de apetite.

Alguem pode me dizer se eu continuar dizendo isso vou ter problemas?

Algumas sugestao? Algo pra me dar fome?

peso 86kg, gasto cerca de 3000 calorias de acordo com as contagens no fatsecret

bato cerca de 1600kcal, 180g proteina, no max 100 carbo, no max 30 gorduras.

E mais uma coisa, eh verdade que o corpo nao absorve mais q 30g de proteina por refeicao?

Único problema e o seu bolso rsrsrs, Se você não esta conseguido bater os macros total do dia pode tomar whey, o importante e bater os macros no final do dia

Mas tira esse nescau do pós treino e substitui por outra coisa coloca um malto custa 20 conto e e só carbo.

Postado (editado)

Cara acho q to viajando perae.

Eu tomo meu pos 5hrs, como algo com 30g proteina 30 min dps e as 7 vou pra escola e volto 11 30 dps de andar 6km, tem necessidade de tomar o whey? To fazendo isso e comendo 4 ovos dps. Tudo empurrado. N tenho apetite algum. Tem algum problema?

Único problema e o seu bolso rsrsrs, Se você não esta conseguido bater os macros total do dia pode tomar whey, o importante e bater os macros no final do dia

Mas tira esse nescau do pós treino e substitui por outra coisa coloca um malto custa 20 conto e e só carbo.

Eh que eu esqueci de comprar o malto Hqhsuahewhhe

Editado por jamendola
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...