Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa se pareci ignorante com suas sugestões ao cara.

Sei que foram boas intenções, mas vai que o instrutor da academia dele é responsável.

E mesmo se não for, como você disse, quando estamos nos primeiros meses crescemos com qualquer treino meia-boca kkk

Como eu disse, depois ELE PRÓPRIO será seu instrutor, será quem irá produzir seu treino.

Já fiz posts pedindo avaliação de treino aqui, e não tive boas opiniões, acho que você deve pesquisar e produzir sua própria avaliação de treino.

não e questão de responsabilidade,só de olhar o treino já da pra saber que o instrutor não e bom.

Publicidade

Postado

Desculpa se pareci ignorante com suas sugestões ao cara.

Sei que foram boas intenções, mas vai que o instrutor da academia dele é responsável.

E mesmo se não for, como você disse, quando estamos nos primeiros meses crescemos com qualquer treino meia-boca kkk

Como eu disse, depois ELE PRÓPRIO será seu instrutor, será quem irá produzir seu treino.

Já fiz posts pedindo avaliação de treino aqui, e não tive boas opiniões, acho que você deve pesquisar e produzir sua própria avaliação de treino.

Foi ignorância não truta hehe

Como vc msm disse: a partir de um tempo vc vai monta seus treinos e tals, mas isso se torna mais fácil qnd tem gnt que te da dicas, vc não teve boas dicas mas isso não vale pra todos, como eu disse, eu aprendi mt aqui no fórum.

Postado

Não, cara! Não siga o que os membros aqui do fórum dizem sobre questões individuais de treinos.

Os treinos que eles passarem para você, são treinos que ELES se dão bem, não você.

Seu instrutor te avaliou, viu você pessoalmente, te examinou, então, ele sabe o que é bom e ruim para você.

Daqui há uns meses, VOCÊ será seu próprio avaliador, você que montará seu treino, pois irá ter uma noção melhor do que a de um instrutor. (sobre seu corpo)

Por mais que as intenções do pessoal aqui sejam boas, siga o treino que seu instrutor fez, caso você tenha alguma dificuldade, informe à ELE.

Use o fórum para tirar dúvidas concretas, como: "Como se executa o supino reto?"

Pois, essa dúvida será respondida com certeza. Mas pedir opinião sobre um treino, é uma questão muito individual.

Abraço!

Curti as alterações que foram feitas vou aplicar no meu treino, da qui a um tempo vou montar sozinho o meu próprio, mas acho bom pedir uma avaliação como ainda não tenho muita experiencia e por tudo que pesquisei vi que esse treino não estava tão bom, e esse treino não foi montado pela mesma pessoa que me avaliou kkk. vlw pelo comentário entendi o que vc quis dizer.

rsrs

aham todos os instrutores analisam os alunos e se preocupam muito em passar um bom treino pra eles kkkk

instrutores passam pra vc o msm treino péssimo que eles passam pra todo mundo que começa na academia (é claro que tem aquelas raras exceções de academias que tem bons instrutores)

Treino de instrutor de academia vc faz por 2 meses no máximo 3, que nesse período vc tem resultados com qualquer treino, depois disso larga mão e se vira

Eu msm aprendi mais sobre musculação e treinos com os membros aqui no fórum, e vc está certo, o treino que da renda pra um pode não dar resultado pra outros, por isso aqui no fórum o pessoal apenas dão sugestões sobre o que pode ser melhorado ou não, se a pessoa vai achar as dicas úteis ou não aí vai da pessoa

Abrçss

Concordo, eu fiz minha avaliação e no outro dia que fui treinar o treino nem estava pronto.

vlw pelas dicas serão utilizadas.

Postado

Boa tarde galera!

Sou ectomorfo e treino a 3 meses essa é minha nova serie, mudei alguns exercícios e mantive outros da serie antiga como o levantamento terra.

Nota: treino em casa sem instrutor!

Deem sua avaliações tenho receio de estar treinando de forma errada.

Segue o treino que montei: Objetivo Hipertrofia!

Treino A (Peito,Bíceps,Tríceps)

Supino inclinado 3x10

Supino reto 3x8

Tríceps testa com barra 3x8

Flexão de bíceps alternado com halteres 3x8

Flexão scott com barra 3x8

Abdominal inferior 3x20

Treino B (Pernas, Dorsal, Ombros)

Agachamento com barra 3x8

Levantamento terra 3x8

Remada curvada 3x8

Desenvolvimento atrás da nuca com barra 3x8

Elevação frontal de ombros 3x8

Abdominal superior 3x20

Postado

Boa tarde galera!

Sou ectomorfo e treino a 3 meses essa é minha nova serie, mudei alguns exercícios e mantive outros da serie antiga como o levantamento terra.

Nota: treino em casa sem instrutor!

Deem sua avaliações tenho receio de estar treinando de forma errada.

Segue o treino que montei: Objetivo Hipertrofia!

Treino A (Peito,Bíceps,Tríceps)

Supino inclinado 3x10

Supino reto 3x8

Tríceps testa com barra 3x8

Flexão de bíceps alternado com halteres 3x8

Flexão scott com barra 3x8

Abdominal inferior 3x20

Treino B (Pernas, Dorsal, Ombros)

Agachamento com barra 3x8

Levantamento terra 3x8

Remada curvada 3x8

Desenvolvimento atrás da nuca com barra 3x8

Elevação frontal de ombros 3x8

Abdominal superior 3x20

poste aqui http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=new_post&f=66

Postado

Thiago sou novo no fórum e ja postei onde não devia, posso postar nesse link sem problemas?

1°: É, qnd for pedir uma avaliação abra um tópico e não pessa no tópico dos outros

2°: Pode postar no link

3°: tá treinando com divisão errada sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...