Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo Boldenona E Dianabol Ajuda Na Tpc

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, tenho 20 anos e treino desde os 16, sempre fazendo dieta e treino corretamente. E agora acho que pra mim é a hora de ciclar, montei um ciclo "básico" e não preciso de grandes ganhos e sim ganhos sólidos, a minha duvida é na TPC.
Tenho 72kg, 1,70 altura, bf +- 9%

O ciclo ficaria assim
Boldenona + Dianabol ( 1 - 6 semanas)
Semana nº Boldenona Dianabol
1 200mg 30mg (06 comp. Por dia)
2 200mg 30mg (06 comp. Por dia)

3 200mg 30mg (06 comp. Por dia)
4 150mg 20mg (04 comp. Por dia)
5 100mg 20mg (04 comp. Por dia)
6 50mg 20mg (04 comp. Por dia)

Apenas Clomid e Tamoxifeno seria o suficiente? Agora não sei bem a dosagem de ambos, quem puder ajudar agradeço.

Editado por João Remesso

Publicidade

Postado

Eu acho que se ele usa 200mg de bold por semana por 10 semanas eles não broxa, se n qr usar testo usa so bold e relata aki pra nos , dae é nosso rato de testes

problema é q ele quer fazer um ciclo de 6 semanas, de dose decrescente de bold. Problema não é brochar, tem gente q faz cruise de bold.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...