Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vou deixa o relato meu aqui q to na luta pra aumenta a testo... hehehe ja fui atleta durante um bom tempo... e resolir parar pois surgiu outras oportunidades, mas continuou treiando... ainda tenho um fisico bom 112kg +- 14% BF....
bom estou fazendo de tudo para ver se da para sair dessa sem precisa do uso constante de testo e sem ficar em TRT...
Depois do ultimo ciclo em junho minha testo baixou e tive problemas com libido e atrofia testicular... procurei orientaçao medica e ja deu uma melhorada, aqui segue os exames:

ESSES EXAMES JA ESTAVA UNS 6 MESES LIMPO: IDADE: 26 anos

FSH 2,58
LH 1,9

ESTRADIOL 14,8
TESTO TOTAL 159

TESTO LIVRE 4,88

1MES DEPOIS:

como da pra ve o eixo começou a voltar, mas testo baixa, muito desanimo...

Semana passada fiz novos exames com tratamento com HCG e Testo transdermica, Vit E, Vit d3.
FSH 3,08
LH 2,30
Estradiol 21
Testo total 448
Testo Livre16,3

Bom a testo aumentou bem e tudo melhorou, porem o importante é manter esses niveis... essa semana farei novo exame e vou ver se apos uma semana cessando o uso do HCG deu uma diminuida, pq senti um reduçao na libido... mas a os testiculos continuaram do tamanho bom mesmo cessando o HCG. Meu objetivo é manter os niveis de testo proximo do maximo, para ter uma qualidade de vida boa... um abraço galera!

Publicidade

Postado

a dose de testo transdermica ta bem pequena, tanto q usando ela meu eixo alem de nao baixar esta subindo! estou usando 30mg dia...
Pelo q to estudando a transdermica nao atrapalha o eixo, pelos exames pude comprovar... bom meu objetivo é ficar com testo total acima de 700, sem usar os esteres de testosterona....(duratesto, propionato....) no maximo nessa transdermica mesmo.... mas se der parceiro o objetivo é ficar na endogena mesmo... irei conversando com meu endocrino... mexer com testo é muito chato irmao, só quem mexe sabe, altos e baixos, valia a pena enquanto era atleta, para crescer depois penso em ficar no GH mesmo e essa bioidentica, mas nada q venha fuder meu eixo novamente, pq a hora q ele cisma de nao volta fudeu lol... kkkkk

Postado

Olá

Pelos dados e por ter sido um atleta pro imagino que tenha uma MM bem acima da média. Entende que conseguirá manter essa MM sem o suporte de testo exógena?

Pelos exames seus níveis estão melhorando muito deve estar se consultando com profissionais de alto gabarito.

Ainda sou um tanto receoso quanto a testosterona transdérmica, mas a depender do seu relato quem sabe reveja meus conceitos. Boa sorte

Grande abraço

Postado

Sim, neu endocrino e top mexe com muitos atletas, eu ja tenho experiwncia ja competi ate o mr universe... Mas devidos a oportunidades mais interessantes resolvi deixar o esporte, entao meu parceiro a testo yransdermica nao te deixara grande, pelo mebos nessa dosagem q to usando, nem te deixara tarado, mas o foda e q o eixo nao diminui com ela... E s bolas tao tudo grande... Bom irmao meu problema com massa musculr e zero... Consigo manter ela com dieta e treino... Continuo tendo bastante força... Mas ganhos e bem difficil

Mas posso te assegurar q a testo transdermica nao esta fudendo com eixo...

Quero ve a testo como esta apos 10 dias sem hcg, creio q diminui mas a minha sensaçao de bem estar tta top, espero juda uem ta na luta ae abraçi

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

dia 20/04

FSH 4,46
LH 3,7
Testo 350
Testo livre 12,7
estradiol 35

é isso ae gente, meu nivel hormonal e de uma pessoa normal, libido normal, forç top, bom ta ae, é posivel recupera o eixo apos uso esteroides, o problema é q os altos e baixos causam depressao essas coisas.... o idela é nao tomar, pra quem ja tomou é fazer a tpc correta ou ficar na TRT...
um abraço a todos1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...