Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Interessante isso...como você consegue deixar o corpo mole e focar no peito, por exemplo?

Acho que é quase impossivel.

O kai Greene toca sempre nesse assunto de mind-muscle, que é importante você focar no musculo que você quer trabalhar

O lance é a gente tentar direcionar o trabalho pro musculo, mas nao precisa tentar desligar todo resto, hahaha.

Publicidade

Postado

Eu tenho dificuldade nisso de "mente-músculo"

nunca sinto o peito/costa/dorsal

unico que sinto de fato é o bíceps direito, o esquerdo é tão fraco que parece que ele não contrai como o outro, não sei explicar

interessante o teu relato, vou tentar me focar mais.

Postado

Eu tenho dificuldade nisso de "mente-músculo"

nunca sinto o peito/costa/dorsal

unico que sinto de fato é o bíceps direito, o esquerdo é tão fraco que parece que ele não contrai como o outro, não sei explicar

interessante o teu relato, vou tentar me focar mais.

Sempre tive dificuldade em sentir o peitoral, não é atoa que é a parte menos hipertrofiada do meu corpo inteiro.

Vou começar a aplicar mais o mente-musculo pra ver se dá um upgrade nele, infelizmente descobri isso só agora, depois de 10 meses de academia =/, mas tá bom, to novo ainda, tá valendo hahaha.

Postado

acho que é mais importante sobrecarga progressiva e saber contrair os músculos, e nunca vi fisiculturistas treinando lentamente assim, dizem que sim ne.. mas na pratica nunca vi geralmente pegam muito peso e treinam "rapido"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...