Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"cruise" Até X Peso, Ciclo E Tpc.

Posts Recomendados

Postado

Pq tpc seria mal sucedida ?

Eu não perdi por tpc passada, perdi por problemas de saude e um acidente de moto, além de uma cirurgia..

Atualmente to com 67kg acho.

Não pretendo postar foto agora, só caso eu crie um diário, ai teriam fotos comparativas, atualmente é um projeto inicial, só uma ideia ainda.

porque ce ia demorar demais pra recuperar a produçao natural, ia perder mta coisa

Postado

porque ce ia demorar demais pra recuperar a produçao natural, ia perder mta coisa

Mas até 12 semanas dá pra fazer TPC, amigão. Acima disso é que fica complicado. Se fosse, inclusive, usar esteres curtos, acredito que ficaria até melhor.

Postado

"amigão", ele falou ali que vai fazer 2~3 meses de cruise, seguido de um blast (que imagino eu ter no minimo mais 2 meses), caso vc não tenha lido atentamente

Ah sim, percebi isso somente agora. Perdão.

Postado

Então galera,

Eu não comecei o cruise ainda, não estou com algo fixo ainda, se vou fazer o ciclo direto, se vou entrar em cruise (existe a possibilidade de um blastxcruise eterno também).

Mas a base até então (que poderá mudar conforme minhas pesquisas/feedback da galera neste tópico) :

1-10 Enan 500mg/sem (ACLabs caso meu novo contato volte a me responder (espero que ele não tenha sumido pelo "ciclo final"..))

1-10 Bold 400mg/sem (ACLabs tbm, espero)

ou

1-10 Enan 500mg/sem

4-10 ou 7-13 Oxan 50mg/TSD

Todos ACLabs (se meu contato não responder vou tentar ir atras de BD).

Possibilidade de entrar em 2-3 meses de cruise pra pegar X peso e fazer o blast, ou entrar em um blast direto e possivelmente cruise depois.

Postado

Pode subir a bolde pra 600mg, amigo. Acredito que seja o ideal, agora, se for fazer uso cruise e ciclo, é bom não pensar mais em parar.

Postado

400mg creio eu que seja mais que suficiente, pois meu objetivo maior é voltar ao meu antigo corpo (antes de uma cirurgia, um acidente e uma depressão + tarjas pretas).

Atualmente estou com 67~68kg, já tive quase 80kg e sempre menos de 12% BF (a unica coisa que eu "controlo" é eu ver as veias no abdomen, caso elas desapareçam eu mudo um pouco a dieta e o treino até aparecerem, é "nóia" minha)

Por enquanto pretendo mais usar a oxan do que a bold (nunca usei nem uma das duas).

E oque acham de aplicação subcutanea pra cruise ? até 0,5ml testo/aplicação.

Postado

Como ja foi dito, se quiser entrar em cruise, o melhor a se fazer é se manter em bc. Agora vou te adiantar, antes que se decepcione, aumenta essa bold, cara, ao menos pra 500mg, eu ja usei bold da ac e sei o que to dizendo, pode ter sido o lote dos sais ou qualquer outra coisa, mas se eu fizer outro ciclo com bold ac eu aumento pra 750 na hora.

Quanto a aplicação sc, é interessante a ideia, muita gente anda fazendo e aprova, assim como tem gente que fica com o pé atrás. Dá uma pesquisada ai, vê as pesquisas e artigos que tem sobre o assunto (se ja nao tiver feito isso).

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Postado

Como ja foi dito, se quiser entrar em cruise, o melhor a se fazer é se manter em bc. Agora vou te adiantar, antes que se decepcione, aumenta essa bold, cara, ao menos pra 500mg, eu ja usei bold da ac e sei o que to dizendo, pode ter sido o lote dos sais ou qualquer outra coisa, mas se eu fizer outro ciclo com bold ac eu aumento pra 750 na hora.

Quanto a aplicação sc, é interessante a ideia, muita gente anda fazendo e aprova, assim como tem gente que fica com o pé atrás. Dá uma pesquisada ai, vê as pesquisas e artigos que tem sobre o assunto (se ja nao tiver feito isso).

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

É uma possibilidade, como estou "adiando" o ciclo, estou estocando a verba pra um possivel aumento e B/C eterno.

Oque tu usou da AC manin ? foi só a bold ou foi ciclo completo AC ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...