Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No 1 Ciclo


Posts Recomendados

21 anos:

1,90

85kg

BF: 14%

Biceps: 37 D 36,5 Esquerdo

Objetivo: Ganhar massa com qualidade

Tempo de treino: 7 meses

O protocolo do aes será: O que acham?

1-8 Enantato 600mg ( 2x semana )

1-4 Oxan 50mg (todo dia)

4-8 Stano injetavel ( 300mg semana DSDSN )

Claro que TPC varia muito, mas qual seria um TPC padrão adequado pra esse tipo?

Valeu!

Editado por Felipe64
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia amigo

- Como esta dieta e rotina de treinos?

- 7 meses de treino? Isso não é nada, treino natural, por favor, ganhe mais experiência, estude mais!

- Pq não baixa mais esse Bf e tenta conseguir o máximo de ganhos ainda natural?

- Pq estano no primeiro ciclo? Não é Indicada, leia este tópico - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/

- Oxan e enan eu gosto, tem que colocar oxan no final, de modo que ela termine no dia que daria inicio na TPC do Enan

- IA em mãos, para intra ciclo

- TPC, apenas com tamox, no time certo da MV do enantato, sendo 15 dias 40mg, e mais 15 dias com 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 anos:

1,90

85kg

BF: 14%

Biceps: 37 D 36,5 Esquerdo

Objetivo: Ganhar massa com qualidade

Tempo de treino: 7 meses

O protocolo do aes será: O que acham?

1-8 Enantato 600mg ( 2x semana )

1-4 Oxan 50mg (todo dia)

4-8 Stano injetavel ( 300mg semana DSDSN )

Claro que TPC varia muito, mas qual seria um TPC padrão adequado pra esse tipo?

Valeu!

e ai blz, segue minha opinião

pouco tempo de treino , da para ganhar bastante ainda no natural com dieta , treino , descanso e suplemento etc

em relação ao ciclo como é seu 1° use apenas 2 drogas ( oxa ou stano ) eu prefiro oxa

oxa no minimo 1-6 60mg dia eu prefiro 1-8

stano no máximo 6 semanas 3-8 - 100mg dsdn

mas meu conselho é não cicle ainda , abraço

Editado por heltonoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 meses de treino e já quer fazer ciclo? Ainda dá pra ganhar muita coisa naturalmente. Eu aguardaria e faria esse ciclo apenas no futuro.

Obrigado pelo conselho, irmão. Pelo fato de ainda tá um pouco longe do limite natural, acho que as minhas perdas após os ciclos serão menores, já que a massa muscular que irei obter não seria a mais do que o meu corpo produziria naturalmente

Bom dia amigo

- Como esta dieta e rotina de treinos?

- 7 meses de treino? Isso não é nada, treino natural, por favor, ganhe mais experiência, estude mais!

- Pq não baixa mais esse Bf e tenta conseguir o máximo de ganhos ainda natural?

- Pq estano no primeiro ciclo? Não é Indicada, leia este tópico - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/

- Oxan e enan eu gosto, tem que colocar oxan no final, de modo que ela termine no dia que daria inicio na TPC do Enan

- IA em mãos, para intra ciclo

- TPC, apenas com tamox, no time certo da MV do enantato, sendo 15 dias 40mg, e mais 15 dias com 20mg.

Bom dia, irmão. Muito obrigado pelos conselhos. Membros como você, é que esse forum precisa.

Qual IA vc indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo conselho, irmão. Pelo fato de ainda tá um pouco longe do limite natural, acho que as minhas perdas após os ciclos serão menores, já que a massa muscular que irei obter não seria a mais do que o meu corpo produziria naturalmente

Pelo contrário... Se assim fosse, seria recomendado ciclar desde o primeiro dia na academia. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo conselho, irmão. Pelo fato de ainda tá um pouco longe do limite natural, acho que as minhas perdas após os ciclos serão menores, já que a massa muscular que irei obter não seria a mais do que o meu corpo produziria naturalmente

Sua linha de pensamento não está tão erronia, porém, acho que você não pretende competir e nem sabe o que pode acontecer na sua vida durante uns 3 anos.

Acho que o post do uebaz fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo

- Como esta dieta e rotina de treinos?

- 7 meses de treino? Isso não é nada, treino natural, por favor, ganhe mais experiência, estude mais!

- Pq não baixa mais esse Bf e tenta conseguir o máximo de ganhos ainda natural?

- Pq estano no primeiro ciclo? Não é Indicada, leia este tópico - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/

- Oxan e enan eu gosto, tem que colocar oxan no final, de modo que ela termine no dia que daria inicio na TPC do Enan

- IA em mãos, para intra ciclo

- TPC, apenas com tamox, no time certo da MV do enantato, sendo 15 dias 40mg, e mais 15 dias com 20mg.

Respondendo o resto: Tenho o apoio de um personal, nutricionista, e uma endocrinologista a cada 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo conselho, irmão. Pelo fato de ainda tá um pouco longe do limite natural, acho que as minhas perdas após os ciclos serão menores, já que a massa muscular que irei obter não seria a mais do que o meu corpo produziria naturalmente

- Eu gosto indico o anastrozol, CxB é bom, e ele controla legal o e2, sem baixar de mais se souber como seu corpo funciona!

- Ainda assim concordo com a galera sobre ser novo ok?

- O fato de estar longe do limite não é tão funcional como se pensa! Realmente sera mais facil manter com a TPC após, mas claro que vc ira pensar em ciclar de novo!

- Pressa, inimiga da perfeição, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...