Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapezio Não Cresce :\

marcelobra

Posts Recomendados

Trapezio é MUITO genetico. Nunca treinei trapezio diretamente ( nao faco encolhimento, remada alta e coisas do tipo ), comecei a fazer Terra faz 1 mes e mesmo assim, meu trapezio sempre foi enorme ( comparado com o trapezio do Leandro pela foto que voce colocou, o meu é o dobro se nao mais ). Quem nao tem genetica boa tem que ir pela paciencia mesmo, seu treino nao esta ruim.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Trapezio é MUITO genetico. Nunca treinei trapezio diretamente ( nao faco encolhimento, remada alta e coisas do tipo ), comecei a fazer Terra faz 1 mes e mesmo assim, meu trapezio sempre foi enorme ( comparado com o trapezio do Leandro pela foto que voce colocou, o meu é o dobro se nao mais ). Quem nao tem genetica boa tem que ir pela paciencia mesmo, seu treino nao esta ruim.

Abracos

Opa.. mas na tua opiniao, tu prefere que o trapezio seja trabalhado no dia de ombro ou no de costas?

Abracos

Link para o comentário

Opa.. mas na tua opiniao, tu prefere que o trapezio seja trabalhado no dia de ombro ou no de costas?

Abracos

Isso depende bastante. Na minha divisao por exemplo, que treino costas nas quartas e ombro no sabado, se eu colocar trapezio quarta vou dar apenas um estimulo por semana e se colocar junto com ombro, vao ser dois ( ja que quarta ja tem Terra, Curvada e outros que ja pegam BEM trapezio )... vou jogar ele no dia de ombro pra treinar 2x ja que tenho resultados melhores assim ( dando 2 estimulos na semana pro musculo, um direto e outro indireto ). Dependendo dos seus exercicios de costas, eu colocaria no dia de ombro mesmo.

Abracos

Link para o comentário

Eu faço exercicios que pegam bastante trapezio tambem (terra, remada curvada, puxada frente(?)), ficaria melhor acho que no dia de costas, no dia de ombro faria um treino rapido e mais intenso..

No ABCDE eu treinaria ombro quinta ou quarta, e costas na terça..

Abracos

Editado por marcelobra1
Link para o comentário

Eu faço exercicios que pegam bastante trapezio tambem (terra, remada curvada, puxada frente(?)), ficaria melhor acho que no dia de costas, no dia de ombro faria um treino rapido e mais intenso..

No ABCDE eu treinaria ombro quinta ou quarta, e costas na terça..

Abracos

Como o descanso entre ombro e costas é pequeno, coloca em costas mesmo.

Abracos

Link para o comentário

Eu considero trapézio e peito os musculos que mais tenho facilidade em desenvolver, e no entanto nunca foquei muito no treino de trapézio faço apenas remada alta seguida de encolhimento depois de ombros, talvez seu problema seja excesso de treino, se no seu treino de costas ele ja é bem requisitado faça apenas encolhimento ou remada alta com um drop-set na ultima série e veja o que vai dar, e lembre-se que dor não quer dizer hipertrofia.

Link para o comentário

Maioria das pessoas já deram dicas boas.

Mas vou acrescentar algumas idéias minhas.. se já foram ditas me desculpe. xD

Bom... primeiro que o trap é divido em 3. Ascendente, descendente e media. A maioria das pessoas reclamam da parte ascendente que é a superior, porem isso é genético. Não tem como fazer milagres. O que vc pode tentar.. é estimulos diferentes. Treinando 2 vezes na semana. Treinar junto com costas, treinar junto com ombro, treinar somente em um dia.. descansar mais, descansar menos.. e ai ver o que acontece.

Eu mesmo não tenho a porção superior... como a maioria dos ectos... porem inferior e medias tá bem desenvolvidas. =)

E outra coisa.. eu percebi que vc ainda tá muito cru... desencana de dor no pos treino! Isso nao significa praticamente nada!! Apenas que fez um movimento não comum! =)

Com o tempo vai pegando as malícias... xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...