Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapezio Não Cresce :\

marcelobra

Posts Recomendados

Fala pessoal, to com uma neura aqui com meu trapezio :(

Eu treino ele com ombros, eu faço crucifixo inverso, bi-set remada alta com encolhimento halteres e termino o treino com o encolhimento na barra com a carga maxima (100kg total), dor no dia seguinte beleza.. as vezes não da nem pra mover hehe

Qual seria o problema? Muitos exercicios?

Semana passada eu tentei fazer um bi-set só de remada alta e encolhimento com pouca carga (30kg cada lado) e mesmo assim parece que nao rendeu o treino.. dia seguinte não senti NADA

Meu trapezio é ridiculo de pequeno, sem forçar é tosco.. nao salta.. é liso, o pior que eu tive a impressão de ter aumentado ele :\

Queria ficar tipo do Leandro

http://img132.imageshack.us/img132/9103/trape.jpg

Genetica? treino?

No resto eu to vendo diferencas, trapezio que ta complicado... Depois vou ver se tiro uma foto dele relaxado e tentando forçar

Abracao

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara, isso é genetica... eu sempre tive o trapézio meio alto. Sei oq vão falar já, mas só pra saberem, eu nem treino mais trapézio, ta ficando tosco, ele ta mt grande em comparação com o resto. Ele mesmo ele continua crescendo (apenas do stress do treino de costas).

Eu recomendo pra vc, treinar trapézio com costas, ja q ele é um musculo das costas. Faça terra e no final mande um encolhimento (terra como primeiro exercicio), e faça pré-exaustao (encolhimento e depois remada alta com pegada fechada). Ta mais que bom!

PS: quando eu treinava trapézio eu nunca sentia dor no outro dia... dor não ta ligado a ganhos. Tanto é q meu peito é uma tranquera, e até hoje nao teve um treino de peito q nao ficasse dor por pelo menos 2 ou 3 dias.

Link para o comentário

Verdade Leandro, porem a remada alta pega ombro, e no dia seguinte eu treinaria deltoides? Não comprometeria a recuperacao?

Ai que ta o problema..

Meu peito fica doido por varios dias mas segue a mesma tranqueira tambem huasuhahus..

Abs

Editado por marcelobra1
Link para o comentário

Se a pegada for fechada não tem problema, o stress nao vai chegar no ponto de atrapalhar recuperação ou desgastar o músculo pro próximo treino! Pode ficar tranquilo, eu fazia assim e o ombro e o trapézio cresceram normalmente.

Peito ta foda, ja tentei tudo, hehe. Massss... GET BIG OU DIE TRYING!

Link para o comentário

teu corpo tá imitando o meu hein marcelo, parece até que a gente tem os mesmos problemas nos mesmos lugares. -_-

Pois é mano, tamo igual :D

Mas é isso ai, vou seguir a dica do Leandro e vou mandar com costas, o ruim que ta feio o tempo aqui, parece que toda semana.. pelo jeito vou ter que continuar num ABCD, semana que vem ja mando o abcde

Abs

Link para o comentário

ABCD é uma ótima divisão, não encane nisso. Sempre treino em ABCD (final de semana eu jogo futebol) e sempre tive ótimos resultados.

Vc ja sabe disso... mas alimentação é o mais importante, treino só estimula.

PS: Que vergonha minha foto ae no tópico, hahaha ><

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário

hahahaha.. sim, mas ta na hora de mudar ja.. treino ABCD a mais de 4 meses

Ja fiz todas variacoes nele, peito com costas \ peito com ombro\ peito com biceps e atualmente peito com triceps.. Num mês eu mudei o treino 2 vezes e aí que eu aumentei as medidas do braco :D

Vou continuar nele nessa semana, ta osso o tempo.. Na outra ja comeco o ABCDE com a creatina

Bons treinos

Editado por marcelobra1
Link para o comentário

Hmm entendi. Mas quando falamos de variar treino, não é só a divisão...

Praticamente toda minha vida foi no ABCD (tirando adaptação e talz), o que eu SEMPRE MUDO (sempre! toda semana é diferente), são os exercicios, ordem deles e os bi-sets, tri-sets, drop... etc. Divisão pra mim é sempre a mesma...

Mas é legal variar sim, quando entrar com um combro, quero fazer ABCDE, assim do mais foco nos músculos.

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário

Por isso, ja variei bastante tambem, tentei de tudo pro peito crescer e nada tambem.. Vou fazer todos supinos, um isolador somente com baixa carga e pull over..

Ja fiz só crucifixos, fiz 2 de cada, fiz com maxima carga, só com halteres e nada deu resultado pro peito, agora vamo ve esse treino um pouco volumoso hehe

Abracos

Editado por marcelobra1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...