MonsterFreak 4771 Postado Março 31, 2015 às 15:41 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 15:41 Acompanhando ,claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapha_rodrigues_ 9 Postado Março 31, 2015 às 17:11 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 17:11 Vou acompanhar aqui também. Bons ganhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aluno 7 Postado Março 31, 2015 às 17:18 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 17:18 Impressionante, parabéns! Acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Março 31, 2015 às 18:38 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 18:38 Acompanhando... Vamo que vamo! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9640 Postado Março 31, 2015 às 21:25 Moderador Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 21:25 Cetogênica [emoji16] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Abril 1, 2015 às 13:07 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 13:07 Lembro de você! haha Não tenho um treino específico, então vocês vão conseguir ver isso melhor com os relatos mesmo Questão de encaixe... demorei um pouco pra chegar nessa divisão, fui vendo o que funcionava melhor pra mim e tudo mais, e tem dado certo! Não treino trapézio isolado não, mas confesso que to pensando em treinar, to sentindo que meu trapézio tá meio "deficiente" Obrigada pessoal! Sejam todos bem-vindos! Cetogênica [emoji16] Esse emoji foi de aprovação ou desaprovação? IOSHAOISH Aliás, deixa eu agradecer pelo artigo do ciclo mentrual. Montei minha dieta, em partes, com base nele. (a próxima que vou seguir) -------------------------------------- 31/03/2015 Suplementos/Medicamentos: 1,5g Vit C 400mg Magnésio 1x multi 100mg B-1 100mg B-6 5000 UI D3 640mg omega 3 20mg Oxan 15mg Efedrina Dieta: Sei lá quanto de torresmo (sim, torresmo, gordura saturada s2) (deve ter dado uns 200g) Uns 120g de óleo de coco + creme de leite misturados 30g Whey - 20g ptn (mas derrubei uma parte no chão porque a xáqueira abriu, sei la. SIOHAOSI) 100g de presunto Eu comi bem mal ontem, não tive muito tempo e tive que me virar como deu. Treino: Peito/Tríceps/Ombro Supino reto no smith - 5kg de cada lado - 4x8~10 - odeio smith, mas o banco do supino tava ocupado e não tinha muito tempo Crucifixo reto - Halteres de 6kg - 4x12 - segurando em cima e contraindo bem o peito Testa + Supino fechado - 1kg de cada lado - 4x10+10 - execução bem lenta Tríceps corda - 20kg+15kg - 2xF+F Elevação lateral - Unilateral - 4kg e 3kg - 3x10 e 1x10 - alternando os braços, sem parar. Elevação lateral - Curtinha em cima - 2kg - 4x10 + 3x 3 + 5s de isometria Elevação Frontal - 5kg - 3x12 Eu normalmente nem faço testa, mas tinha uma guria deitada no banco mexendo no celular há uns 15 minutos, tirei ela de lá só de pirraça, me julguem. Foi um treino beeeeeeeem ruinzinho. Normalmente treino a tarde, mas tava detonada (menstruação boys, vocês tem sorte de não ter isso haha). Acabei decidindo ir treinar depois da facul, mesmo toda mole. Peso: 58,1kg Inchaço normal do período (ganhei 2,5cm de cintura, só pra ces terem noção do pouco que tô inchada, haha) Fotos Pós Treino Bom, páscoa tá chegando, vou mandar lixos pra dentro. Muitos lixos, muitos lixos. Muitos. ISHAIOSHIOAS Ovo de páscoa recheado, churros, macarrão, o que vier na mente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9640 Postado Abril 1, 2015 às 13:16 Moderador Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 13:16 Não treino trapézio isolado não, mas confesso que to pensando em treinar, to sentindo que meu trapézio tá meio "deficiente" Esse emoji foi de aprovação ou desaprovação? IOSHAOISH Aliás, deixa eu agradecer pelo artigo do ciclo mentrual. Montei minha dieta, em partes, com base nele. (a próxima que vou seguir) Dieta: Sei lá quanto de torresmo (sim, torresmo, gordura saturada s2) (deve ter dado uns 200g) Uns 120g de óleo de coco + creme de leite misturados 30g Whey - 20g ptn (mas derrubei uma parte no chão porque a xáqueira abriu, sei la. SIOHAOSI) 100g de presunto Fotos Pós Treino Bom, páscoa tá chegando, vou mandar lixos pra dentro. Muitos lixos, muitos lixos. Muitos. ISHAIOSHIOAS Ovo de páscoa recheado, churros, macarrão, o que vier na mente. - Foi de aprovação, com certeza. Cetogênica é vida. Queria eu conseguir convencer as mulheres ao meu redor a migrarem pra esse estilo de vida; - Por nada, só traduzi do t-nation achei que podia ser útil ; - Sobre o trapézio, acho ele bem desenvolvido já; - Sobre o óleo de coco e creme de leite, faz só um creme ou mistura com whey/etc? - Você tem mais tríceps que muito marmanjo que treina comigo rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Legendário Postado Abril 1, 2015 às 13:41 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 13:41 Ai, pretende ficar "massuda" mesmo? Tipo Larissa Reis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popotos 19 Postado Abril 1, 2015 às 15:46 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 15:46 Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Abril 1, 2015 às 17:31 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 17:31 5 segundos de isometria só su ? algum motivo pra isso ? treino filézinho! crucifixo bolado u.u airiariar é noissss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora