Berrr 98 Postado Abril 8, 2015 às 18:21 Postado Abril 8, 2015 às 18:21 (editado) Mais algumas dicas suzah... Vitc efervescente grande parte é eliminada na urina e como viu no doc que eu te enviei a quantidade absorvida por porão é mínima. Eu tomo Cewin que é um comprimido time-release, então a vitamina c vai sendo liberada aos poucos no seu organismo, fazendo com que o nível de vit c esteja sempre "ativo". Bom, sobre o T4 eu também achava isso até começar a usar. Contudo se você não tem "firmeza" em usar, melhor deixar pra lá. Você pode optar por clembuterol que tem um efeito bem parecido com o salbutamol... E além disso ele é anti catabolico. Se algum dia pensar nele, pensa também em suplementar com potássio pra ajudar nas câimbras.. O que você pode tentar fazer também é deixar o treino mais intenso.. Mas aí é com vc. Sobre a celulite, relaxa! Celulite são nódulos de gordura, quando for pro cutting eles somem. Algo que ajuda muito são aquelas massagens estéticas, pois ajudam na circulação do sangue e isso faz com que a queima dessa gordura seja mais rápida. Inté! Editado Abril 8, 2015 às 18:23 por Berrr
suzaah 169 Postado Abril 10, 2015 às 14:41 Autor Postado Abril 10, 2015 às 14:41 Sobre a vit C, vou dar uma olhada quando acabar a minha, obrigada! Salbu eu prefiro por causa da meia vida O problema é que eu tenho MUITA celulite MESMO, haha tenho uma baita dificuldade de eliminar gordura dos inferiores, parece que nunca sai. além de quase não ter mm nessa bagaça tambem. MMII é meu carma ------------------- Quarta eu não treinei, e não lembro o que fiz, então fica sem relato. IOSHAOISAIS 09/04/2015 - Quinta-feira Suplementos/Medicamentos: 1g Vit C 400mg Magnésio 100mg B-1 100mg B-6 5000 UI D3 45mg Efedrina Dieta: Estou fazendo Fat Fasting, então to comendo pouco mesmo, não se assustem 4ovos + 100g de calabresa + 50g de creme de leite e óleo de coco 1000kcal sendo aprox. 90% de fat Treino: Isquiotibiais / Glúteo / Panturrilha / Abdomen Agachamento - 4x12 - 15kg de cada lado Mesa Flexora - 3xF+F - 20kg + 10kg SLDL com dumbbell - 3x15 - 14kg Kettlebell swing com anilha (Anilha swing? haha) - 3x20 - 10kg Panturrilha em pé máq. - 5x20 - 45kg Abs no banco declinado sem carga - 3x20 Elevação de perna segurando na barra - 4x12 Peso: 58kg ----------------------- Consegui ir bem numa prova que eu achei que tinha ido muito mal! Fiquei muuuito feliz! Esse semestre tá complicado, os professores falam que é o semestre que divide a galera, dos que vão e dos que ficam. Primeira espinha apareceu Mas nada bizarro, haha hum, sei lá, acho que não tenho muita novidade mesmo. minha vidinha é bem mais ou menos, hahah
MonsterFreak 4.771 Postado Abril 12, 2015 às 18:37 Postado Abril 12, 2015 às 18:37 (editado) Legal suzaah o treino , quero ver tu estuprando esse agachamento e treinando brutamente Parabens pela nota da prova , eu também me sindo assim quando acho que fui mal e vou bem , dá um alivio no coração Editado Abril 12, 2015 às 18:47 por MonsterFreak
suzaah 169 Postado Abril 13, 2015 às 12:38 Autor Postado Abril 13, 2015 às 12:38 vc faz oq? Não entendi ,rs Legal suzaah o treino , quero ver tu estuprando esse agachamento e treinando brutamente Parabens pela nota da prova , eu também me sindo assim quando acho que fui mal e vou bem , dá um alivio no coração Tô querendo ver quanto eu consigo pegar no agachamento sem fazer o bi-set com passada. Talvez teste isso hoje! *-* E obrigada!! haha dá um meeeeeeega alívio!! principalmente porque é uma matéria F***! Achei que não tava entendendo nada!! haha -------------------------- Sexxxxta-feira Suplementos/Medicamentos: 1g Vit C 400mg Magnésio 100mg B-1 100mg B-6 1x Multi 5000 UI D3 30mg Efedrina Dieta: Foi quaaaase igual a de quinta, mas dessa vez nem contei as kcals/macros 4ovos + 150g de calabresa + 3 gemas 100g de queijo prato e 50g de bacon Treino: Costas/Bíceps/Ombro/Trapézio Pulley Frontal - 4x10+12 - 30kg + 20kg Remada Unilateral - 1x12 3x10 - 8kg 10kg Remada Curvada, pegada supinada - 4x10 - 7kg cada lado Remada Sentada Articulada, pegada pronada - 4x12 - 7kg cada lado Rosca Direta - 4x10 - 2kg cada lado Rosca Alternada - 4xF+Isometria - 4kg - isometria até o braço cair Rosca Martelo - 4x12 - 3kg (deveria ter feito com 4kg, mas ok) Encolhimento no smith - 1x16 1x16 2x16 - 5kg 10kg 15kg de cada lado Elevação lateral unilateral - 4x12 - 3kg Peso: 57,7kg --------------- Não treinei nem sábado nem domingo Sábado foi o dia mais difícil pra segurar a dieta, pra mim o 3º dia de retorno à cetose é sempre o pior haha Comi bastante proteína e gordura, mas com o namorado comendo paleta de chocolate e tomando milkshake eu PRECISAVA de algo pra adoçar a vida.. fui de melão! haha Além de não ter quase nada de carbo, eu adoro A noite comi morango com chantilly (eu não sei porque nunca tinha comido chantilly puro antes, que troço maravilhoso hahaha) Domingo fiquei em jejum até 17h, comi um restinho de chantilly e linguiça! Depois carne moída, e pra acabar o dia creme de leite batido com morango. Tava morrendo de vontade de comer gelatina de morango com albumina, fui comprar a albumina e a loja tava fechada #chora Vou ver se compro hoje! Lembrei que tenho endocrino quarta-feira. Vai ser bom pra eu aproveitar e ver a quantas anda meu bf, espero sinceramente que tenha diminuído -___-
mathhh 289 Postado Abril 13, 2015 às 13:03 Postado Abril 13, 2015 às 13:03 Juro que tentei, mas não consigo entender esse teu "tipo" de dieta LOL
suzaah 169 Postado Abril 13, 2015 às 13:11 Autor Postado Abril 13, 2015 às 13:11 Juro que tentei, mas não consigo entender esse teu "tipo" de dieta LOL Cetogênica, sem segredo algum, rs Só não existe muita variedade nos alimentos porque: 1) não como verduras/legumes porque não gosto 2) é mais "fácil" comer sempre as mesmas coisas
mathhh 289 Postado Abril 13, 2015 às 16:07 Postado Abril 13, 2015 às 16:07 Mas não ta com MUITO POUCO proteina?
suzaah 169 Postado Abril 14, 2015 às 13:21 Autor Postado Abril 14, 2015 às 13:21 (editado) mathhh, Não mais! haha como eu disse, estava fazendo fat fasting. Maaaas já voltei "ao normal" Pra ilustrar, sábado acredito que passei de 100g de proteína. Deu mais de 1,7g/kg Porém, contudo, entretanto, como estou em cetose o ideal é não passar muito disso aí mesmo ----------------------- Tive prova ontem, acabei não conseguindo ir treinar. Fui bem mais ou menos, acabei esquecendo um monte de fórmula, era de Estatística. Suplementos/Medicamentos: 0g Vit C 400mg Magnésio 100mg B-1 100mg B-6 1x Multi 5000 UI D3 45mg Efedrina Dieta: Eu não lembro, kkkkk Sei que comi muito ontem, meu deus. Peso: 57,0kg Vou mudar as aplicações agora. Antes eu estava fazendo 50mg Domingo e quarta. Agora vai ser 50mg ds2n. Não consegui fazer a aplicação domingo, então fiz ontem e a próxima vai ser quinta. Estou no período fértil, eu tô enorme maaaaano. Barriga de grávida de 4 meses. Tô chorosa com meu shape Editado Abril 14, 2015 às 13:22 por suzaah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora