Marcos...V 595 Postado Agosto 1, 2016 às 03:59 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 às 03:59 12 minutos atrás, suzaah disse: ahoy isso aqui ainda ta aberto? to de volta. ~aguardem~ Praticamente 1 ano off!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Agosto 1, 2016 às 20:54 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 às 20:54 16 horas atrás, Marcos...V disse: Praticamente 1 ano off!!! eita, nao eh que foi mesmo? hahaha ----------------------- atualizando o que aconteceu nesse ano off ai. entrei em depressao, tive uma recaida curta da anorexia, parei treino/dieta, comecei a tomar fluoxetina, sai de casa, tranquei a facul, e tava ate agora botando as coisas no lugar. arranjei um trampo numa pizzaria [MEU DEUS, nao sei como nao virei uma bola, pizza tsd] sai agora e to voltando pro estagio e faculdade. junto com essa fase nova, voltando pra dieta e pros treinos. dieta ta com os macros ajustados em: 86g de carbo, 113g prot e 35g gordura. 30 ml de glicerina pre treino, 10mg de oxan oral por dia treino Seg: Quadriceps e panturrilha Ter: Ombro peito Qua:Posterior e gluteo Qui: Biceps e triceps Sex:Perna Completa Sab: Costas ombro Sem muita novidade por enquanto. Assim que der posto uma foto pra atualizar o estado catastrofico do shape Bunitinhu89, Marcos...V, {..mAthEUs..} e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9666 Postado Agosto 1, 2016 às 21:55 Moderador Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 às 21:55 1 hora atrás, suzaah disse: eita, nao eh que foi mesmo? hahaha ----------------------- atualizando o que aconteceu nesse ano off ai. entrei em depressao, tive uma recaida curta da anorexia, parei treino/dieta, comecei a tomar fluoxetina, sai de casa, tranquei a facul, e tava ate agora botando as coisas no lugar. arranjei um trampo numa pizzaria [MEU DEUS, nao sei como nao virei uma bola, pizza tsd] sai agora e to voltando pro estagio e faculdade. junto com essa fase nova, voltando pra dieta e pros treinos. dieta ta com os macros ajustados em: 86g de carbo, 113g prot e 35g gordura. 30 ml de glicerina pre treino, 10mg de oxan oral por dia treino Seg: Quadriceps e panturrilha Ter: Ombro peito Qua:Posterior e gluteo Qui: Biceps e triceps Sex:Perna Completa Sab: Costas ombro Sem muita novidade por enquanto. Assim que der posto uma foto pra atualizar o estado catastrofico do shape Menina, quanta coisa hein?! Bom ter você de volta aqui. Use isso como uma ferramenta pra se manter na linha e focada. Bem vinda de volta! Precisando estamos aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Agosto 2, 2016 às 18:17 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 às 18:17 Tb tive uma deprê final do ano passado. 6 meses off e uns 8kg de fat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antigoargos 1324 Postado Agosto 2, 2016 às 19:13 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 às 19:13 22 horas atrás, suzaah disse: eita, nao eh que foi mesmo? hahaha ----------------------- atualizando o que aconteceu nesse ano off ai. entrei em depressao, tive uma recaida curta da anorexia, parei treino/dieta, comecei a tomar fluoxetina, sai de casa, tranquei a facul, e tava ate agora botando as coisas no lugar. arranjei um trampo numa pizzaria [MEU DEUS, nao sei como nao virei uma bola, pizza tsd] sai agora e to voltando pro estagio e faculdade. junto com essa fase nova, voltando pra dieta e pros treinos. dieta ta com os macros ajustados em: 86g de carbo, 113g prot e 35g gordura. 30 ml de glicerina pre treino, 10mg de oxan oral por dia treino Seg: Quadriceps e panturrilha Ter: Ombro peito Qua:Posterior e gluteo Qui: Biceps e triceps Sex:Perna Completa Sab: Costas ombro Sem muita novidade por enquanto. Assim que der posto uma foto pra atualizar o estado catastrofico do shape Po lamentável o ocorrido =/ , só conheci seu tópico hoje... achei lindo o desenho de suas costas como estava... esperando pra ver como tá atualmente :x. mas segue firme.. e tiver se sentindo deprimida... passa por aqui.. que a gente tenta ajudar :D. agora é recuperar o tempo 'perdido' segue firme, e cuidado com os hormonios/estimulantes/treinos, isso no geral pode gerar depressão =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Luftwaffe 247 Postado Agosto 6, 2016 às 08:50 Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 às 08:50 (editado) - Editado Outubro 31, 2016 às 23:35 por Pedro Luftwaffe DakarNergens reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DakarNergens 167 Postado Agosto 6, 2016 às 14:21 Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 às 14:21 Mais um com essa covarde doenca. Sempre que quiser conversar Ou jogar papo fora, tambem estou a disposicao . Fique longe da trembolona. suzaah reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Outubro 3, 2016 às 15:45 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 às 15:45 (editado) Obrigada a todos pelas palavras de apoio! :)) Falei que ia voltar e sumi né? SOAHSOIAHS Mas tô treinando e dietando, só não tô tendo muito tempo pra entrar aqui. Segue uma foto aí de como tá uma parte do shape. Melhorou bem já, tava completamente sem corte antes de voltar. Antes de falarem algo, sim, eu tô loira agora. Mas acho que dá pra ver pela linha do shape que sou eu anyway. Não tô mais seguindo o que falei ali em cima, não to contando macro na verdade. Faço uma/duas refeições com carbo por dia, e não é muito carbo não haha E o resto é proteína e gordura. Oxan 10mg e T3 50mcg por dia. Por hora é isso.Edit: lembrei que fiz biompedância (e uma porrada de exame de sangue que ainda não saiu, saindo posto os resultados importantes) o resultado foi que, dos 6kg que ganhei desde a ultima bio, "só" 2,5kg foram de gordura. eu não tava esperando esse resultado, me surpreendeu positivamente. BF: 26% Editado Outubro 3, 2016 às 15:54 por suzaah lords, MBD e Marcos...V reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jessys 102 Postado Outubro 3, 2016 às 17:58 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 às 17:58 acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Outubro 3, 2016 às 19:53 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 às 19:53 4 horas atrás, suzaah disse: Obrigada a todos pelas palavras de apoio! :)) Falei que ia voltar e sumi né? SOAHSOIAHS Mas tô treinando e dietando, só não tô tendo muito tempo pra entrar aqui. Segue uma foto aí de como tá uma parte do shape. Melhorou bem já, tava completamente sem corte antes de voltar. Antes de falarem algo, sim, eu tô loira agora. Mas acho que dá pra ver pela linha do shape que sou eu anyway. Não tô mais seguindo o que falei ali em cima, não to contando macro na verdade. Faço uma/duas refeições com carbo por dia, e não é muito carbo não haha E o resto é proteína e gordura. Oxan 10mg e T3 50mcg por dia. Por hora é isso.Edit: lembrei que fiz biompedância (e uma porrada de exame de sangue que ainda não saiu, saindo posto os resultados importantes) o resultado foi que, dos 6kg que ganhei desde a ultima bio, "só" 2,5kg foram de gordura. eu não tava esperando esse resultado, me surpreendeu positivamente. BF: 26% belas costas. vai relatar frequentemente agora ou continuar aparecendo vez ou outra apenas? hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora