25/5x 8 Postado Julho 19, 2015 às 02:21 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 às 02:21 ah, entendi. algum motivo para consumir pouca proteína? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Julho 21, 2015 às 13:49 Moderador Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 13:49 Ontem não treinei, tava me sentindo meio fraca, tava com colica, e ainda com dor nas pernas de domingo, preferi descansar. Alguém sabe algum motivo pras mãos ressecarem? Mas tipo, ressecar a ponto de descascar como se eu tivesse ido pra praia, e é recorrente, não faço ideia do que possa ser Já tive isso. Estava relacionado com rim. Uma questão de beber pouca água e tomei chá de quebra-pedra. Normalizou, Não estou dizendo que é seu caso, porque pode ter outra razão, mas se vc bebe pouca água, aumente a quantidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Julho 21, 2015 às 23:15 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 às 23:15 ah, entendi. algum motivo para consumir pouca proteína? EU particularmente acho que não é necessária essa loucura toda que a galera tem com proteína... como alguns dizem, acredito que muita proteína é "mijar caro" Já tive isso. Estava relacionado com rim. Uma questão de beber pouca água e tomei chá de quebra-pedra. Normalizou, Não estou dizendo que é seu caso, porque pode ter outra razão, mas se vc bebe pouca água, aumente a quantidade. Putz Fefe, pior que pode ser o rim mesmo, apesar de tomar bastante água já tive pedra vou aumentar mais ainda a ingestão sim, obrigada ;D --------------------------------- eu treinei perna na sexta mas não lembro do treino, sorry hoje foi costas Terra - 1x10 1x3 1x3 1x8 1x14 - 20 50 56 40 30 kg's (total) Pull Up 2x1,5 OSIHAOISHhsao Cavalinho - 4x15 - 10kg Remada Curvada - 3x12 - 10kg Pull down com corda - 4x10 - 15kg Facepull - 4x15 - 20kg Puley por tras - 3x10 - 25kg Abdomen na polia - 4x20 - 45kg Dieta tô mantendo low carb mas sem contar macros Peso: 55,7kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Julho 30, 2015 às 12:17 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2015 às 12:17 Oi galeriiiiiiiinha, tô treinando direitinho (desde domingo não faltei hahha), comendo até que direitinho também. Férias acabando então tô aproveitando os últimos dias pra descansar bastante. Vou ficar devendo os treinos anteriores. Tríceps / Bíceps Tríceps corda - 4x15 - 15kg Paralela no graviton - 3x10 - 50kg Francês na polia - 4xfalha - 10kg Banco - 4x10~12 Rosca direta - 4xfalha - 2kg cada lado Rosca alternada - 4xfalha - 4kg Rosca concentrada - 4x10+10 - 3kg + 2kg Rosca martelo - 4xfalha - 3kg Quadríceps Agachamento livre - 1x12 3x12 - 10kg e 15kg cada lado Passada - 4x até doer - 5kg cada lado Leg Press - 3x15 - 30kg cada lado - foco na excêntrica Terra Sumô usando só as pernas pra subir, tronco bem estabilizado - 4x15~20 - 2x3kg 2x5kg cada lado Extensora - 3x10+5 - 20kg + 10kg Peso: 55,8kg Estou mantendo na casa dos 55 há 4 dias, então acho que agora dá pra dizer que o peso desceu mesmo e estabilizou por aí! Belezinha! haha Pessoas, senti uma dor atrás da cabeça durante o leg nos dois ultimos treinos, e é só nas ultimas repetições da ultima série, alguma sugestão? pressão talvez? respiração tá tudo ok, não prendo nem nada do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Julho 30, 2015 às 12:25 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 às 12:25 É no pescoço a dor ? Ta travando o abdomem na hora da execução pra estabilizar a coluna ? Encostando as costas inteira e o bumbum no banco ? Porque se tu sai um pouco do encosto isso prejudica as costas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Agosto 5, 2015 às 11:44 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 11:44 É no pescoço a dor ? Ta travando o abdomem na hora da execução pra estabilizar a coluna ? Encostando as costas inteira e o bumbum no banco ? Porque se tu sai um pouco do encosto isso prejudica as costas Não é no pescoço não, eh pra cima. Abdomen travado, coluna bem encostada no banco, tudo certinho, não acho que seja problema de execução. Bem, faz uns dias que não faço leg e não tive problemas, vamos ver se acontece de novo quando eu voltar. Pessoal, to treinando, voltaram as aulas então tá meio (muito) corrido, dieta esse fds não existiu, comi como se não houvesse amanhã kkk mas já voltei tudo direitinho. Quando der eu posto os treinos de novo gLfN reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Agosto 5, 2015 às 12:44 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 às 12:44 Pessoal, to treinando, voltaram as aulas então tá meio (muito) corrido, dieta esse fds não existiu, comi como se não houvesse amanhã kkk mas já voltei tudo direitinho. Quando der eu posto os treinos de novo que coisa feia, franguinha u.u kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliphe Santos Baranowski 55 Postado Agosto 10, 2015 às 14:51 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 às 14:51 Eai, seguindo akee .. Efedra resseca minhas maos tb .. bjs abrçs vou acompanhando .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsTaNe 3 Postado Setembro 2, 2015 às 18:49 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 às 18:49 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Agosto 1, 2016 às 03:46 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 às 03:46 ahoy isso aqui ainda ta aberto? to de volta. ~aguardem~ Marcos...V e Joelmir Patriota reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora