Treinandopesado 16 Postado Julho 10, 2015 às 15:12 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 às 15:12 Li tudo...talvez tenha chegado um pouco tarde, mas estarei acompanhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade09 56 Postado Julho 10, 2015 às 15:25 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 às 15:25 Caralho, que evolução , mudo totalmente kkk Parabéns ! Um dia ganho pernas também ! Hahaha 45kg (abril/13) 50kg (julho/13) 56kg (julho/14) 19/02 29/03 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Julho 10, 2015 às 18:06 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2015 às 18:06 (editado) valeu gente!! esqueci de postar o treino de terça aqui, aí vai: Tríceps/Bíceps e abdomen Tríceps Corda - 15kg - 4xF Paralelas no graviton - 50kg - 4x15 Testa - só a barra - 4xF Francês com corda - 15kg - 4x10 Rosca Direta - 1kg cada lado - 4x12 Alternada - 5kg+3kg - 4xF+10 Martelo 3kg - 4x12 Rosca concentrada 2kg - 3x12 Abd no cross - 40kg - 5x20 30 min de bike Editado Julho 10, 2015 às 18:41 por suzaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HighDef 10 Postado Julho 10, 2015 às 18:14 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 às 18:14 Nossa, muito linda *_*" Meu Deus ! Top demais na ultima foto de preto. Dia que eu tiver mais forte, te convido pra sair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Julho 10, 2015 às 18:50 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 às 18:50 O que aconteceu voce ficou desmotivada pra treinar ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Julho 12, 2015 às 18:36 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2015 às 18:36 (editado) HighDef haha, valeu Monster eu tenho um grande mal que é não treinar quando não faço dieta. nao tava conseguindo seguir nada por mais de 3 dias, aí eu me sinto mal, quero me esconder em casa, nada fica bem, aí anao treino e começa a amontoar tudo. sempre tenho que alinhar a dieta primeiro pra conseguir treinar. fazer o quê. -------------------------- bem, esses dias (desde quarta) não estava em casa então fiz zero carbo por ser mais fácil de manter. tava tudo indo bem, mas ontem acabei comendo bastante carb, anyway, hoje vou fazer low carb enão sei se volto a zerar o carbo ou se mantenho low. o que gosto de quando zero o carbo é que consigo andar na linha, é um ótimo jeito pra eu voltar pra rotina de dieta e tal. Treino do domingão Quads Agachamento - 3x10 - 10kg cada lado Subida no banco com halter - 5x20 (10 cada perna) alternando a perna - 5kg Extensora - 4x15 10 7 - 20kg 15kg 10kg Passada + Agachamento Sumô- 4x não contei + 10~12 - halteres de 5kg e um halter só de 5kg Crunch com as pernas pra cima - 2x20 2x25 - Anilha de 5kg Elevação de perna, pendurada - 3x10 e 30min de bike Peso: 55,5kg Editado Julho 12, 2015 às 18:37 por suzaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Julho 12, 2015 às 22:22 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 às 22:22 HighDef haha, valeu Monster eu tenho um grande mal que é não treinar quando não faço dieta. nao tava conseguindo seguir nada por mais de 3 dias, aí eu me sinto mal, quero me esconder em casa, nada fica bem, aí anao treino e começa a amontoar tudo. sempre tenho que alinhar a dieta primeiro pra conseguir treinar. fazer o quê. -------------------------- bem, esses dias (desde quarta) não estava em casa então fiz zero carbo por ser mais fácil de manter. tava tudo indo bem, mas ontem acabei comendo bastante carb, anyway, hoje vou fazer low carb enão sei se volto a zerar o carbo ou se mantenho low. o que gosto de quando zero o carbo é que consigo andar na linha, é um ótimo jeito pra eu voltar pra rotina de dieta e tal. Treino do domingão Quads Agachamento - 3x10 - 10kg cada lado Subida no banco com halter - 5x20 (10 cada perna) alternando a perna - 5kg Extensora - 4x15 10 7 - 20kg 15kg 10kg Passada + Agachamento Sumô- 4x não contei + 10~12 - halteres de 5kg e um halter só de 5kg Crunch com as pernas pra cima - 2x20 2x25 - Anilha de 5kg Elevação de perna, pendurada - 3x10 e 30min de bike Peso: 55,5kg Vamos melhorar esta disciplina né? Não treinar quando não faz dieta, é o mesmo que dizer que não vai treinar porque acabou o pré treino. Quem mata o tempo não é assasino, é suicida, mata a sí próprio. Eu estou corrigindo minha disciplina agora, tem vezes que desanda tudo, eu gosto muito deste modelo abaixo. Mesmo formado no curso de administração de tempo e produtividade, deixei desandar por conta das urgências, mas agora elas não me afetam. Aprenda a dividir suas atividades: Divida suas atividades em: URGENTE: è preciso ser feito agora, e não pode esperar é um problema que é preciso ser resolvido imediatamente (Ex: Estudar para provas e etc) IMPORTANTE: È importante fazer e não deixa-lo se tornar urgente, porque quanto mais urgencias, pior para sua vida. (Ex: Trabalho de faculdade que posso fazer agora e tenho duas semanas, não deixar para o ultimo dia, assim evitando urgencia) CIRCUNSTANCIAL: Pode ser feito depois, que não trará problemas se deixar de fazer um dia (ex: sair com os amigos) Se suas coisas estão bagunçadas, sua vida estará bagunçada. Se você perde 30 minutos do seu dia procurando coisas, sua vida está bagunçada. Antes de começar a sua semana de rotina, monte um planejamento de tempo, distribuindo suas atividades como URGENTE, IMPORTANTE E CIRCUNSTANCIAL. “Você nunca encontrará tempo para nada. Se precisar de tempo, terá de criá-lo.” CHARLES BUXTON Segue este modelo que eu fiz: Lidando com o inesperado: Fluxograma de ação Assim que um evento inesperado se manifestar, a primeira providência a ser tomada é avaliar se ele exige alguma ação. Se não requer ação, trata-se de uma informação que deve ser mandada para um espaço a ser organizado conforme vimos na fase de organização. Se for uma ação, você tem quatro alternativas: 1. DIZER NÃO – Você não precisa nem deve aceitar tudo o que chega para você fazer. Saber dizer não é uma atitude sábia, e não grosseira. Se você não tem condições de fazer determinada tarefa e se pode tomar essa atitude sem que ela lhe traga prejuízos, então não hesite: diga não! 2. DELEGAR – Nem tudo o que deve ser feito precisa ser feito por você. Se o evento pode ser delegado a outra pessoa, faça isso. Não assuma mais obrigações do que você pode – e saiba procurar ajuda quando precisar. 3. FAZER – Se o evento terá uma duração de até três minutos para ser executado, então faça logo. Ficar adiando pequenos eventos só acumula mais pendências. Se for algo urgente, então não há alternativas. Demorado ou não, ele deve ser feito para que você possa se concentrar nas coisas importantes assim que terminar. Para não acumular tarefas, escreva essa atividade que surgiu na lista de prioridades, coloque o mesmo número da tarefa que estava realizando e faça primeiro essa inesperada. Ao terminar, não pule para uma outra atividade, nem e-mail nem nada, retorne à atividade que deixou inconclusa e termine. Isso não é fazer várias coisas simultaneamente, é dar uma sequência e fazer uma coisa por vez. A diferença é sutil, mas muito importante! 4. PRIORIZAR – Se o evento exigirá mais tempo e você precisa fazê-lo de qualquer jeito, torna-se necessário definir uma data para sua execução. Essa data pode ou não ser o dia de hoje. Escreva o dia que deve ser feita, coloque a duração prevista e continue o que estava fazendo. Em qualquer uma das possíveis decisões acima, o evento não é negligenciado e uma ação é definida para ele. Isso evita futuros aborrecimentos. Utilize o fluxograma de ação como uma ferramenta de trabalho diário que o ajude a tomar decisões quando coisas não planejadas acontecerem. Créditos ao Christian Barbosa e a NeoTriad. Bom, espero que eu tenha te ajudado, qualquer dúvida pode mandar pra mim. ABS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_Silver 5 Postado Julho 13, 2015 às 01:37 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 às 01:37 Muito bonita sua foto de costas. Amanhã (antes do treino) vou montar meu diário. Se quiser acompanhar também. Abs!! Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Julho 15, 2015 às 22:55 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 às 22:55 (editado) Lucas Ah, calma aí. Pré treino não interfere no resultado. Dieta sim, aliás, é essencial. Mas sim, estou tentando melhorar a maneira como administro meus afazeres, sempre acabo procrastinando. So far, tenho tido êxito. Obrigada Allan Obrigada --------------------------------------------- Vamos aos treinos, então? Segunda Costas Pulley frontal - 4x12 - 25kg Remada sentada - 4x15 - 15 ou 20kg,nao lembro mais Puxada Supinada - 3x10 - 10kg cada lado Remada Curvada - 4x10 - 5kg cada lado Serrote - 3x10 - 6kg +30 min bike Terça Bíceps Tríceps e Abs Tríceps corda - 4xf+10~12 - 20kg+15kg Banco - 4x10~12 Coice - 4x10 - 3kg Rosca direta - 4x10~12 - 1kg cada lado Concentrada - 4xf - 4kg Martelo - 4x10 - 3kg Elevação de perna + crunch com os braços esticados pra cima - 3x10,15s isometria + 10 - sem carga Crunch no banco declinado com 5kg - 4x20 +20 min bike Quarta Ombros e Abs Foram dois "circuitos" - Elevação Lateral - Elevação Frontal - Um braço frontal e o outro lateral - Around the world - Posterior halteres de 2kg pra esse primeiro, cerca de 10 reps, 3x - Ombro na polia alta - 15kg - remada alta com halter - 3kg - facepull - 15kg cerca de 15~20 reps, 4x elevação lateral unilateral - 3x10 - 3kg Abdomen na polia - 40kg - 3x15~20 27min bike Dieta acabei mantendo zero carb e decidi ir até o fim da semana assim, mas muuito provavelmente vou subir os carbos semana que vem. Peso 56,3 +foto Editado Julho 15, 2015 às 23:05 por suzaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasSiqueiraLRS 363 Postado Julho 15, 2015 às 23:05 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 às 23:05 Lucas Ah, calma aí. Pré treino não interfere no resultado. Dieta sim, aliás, é essencial. Mas sim, estou tentando melhorar a maneira como administro meus afazeres, sempre acabo procrastinando. So far, tenho tido êxito. Obrigada Allan Obrigada --------------------------------------------- Vamos aos treinos, então? Segunda Costas Pulley frontal - 4x12 - 25kg Remada sentada - 4x15 - 15 ou 20kg,nao lembro mais Puxada Supinada - 3x10 - 10kg cada lado Remada Curvada - 4x10 - 5kg cada lado Serrote - 3x10 - 6kg +30 min bike Terça Bíceps Tríceps e Abs Tríceps corda - 4xf+10~12 - 20kg+15kg Banco - 4x10~12 Coice - 4x10 - 3kg Rosca direta - 4x10~12 - 1kg cada lado Concentrada - 4xf - 4kg Martelo - 4x10 - 3kg Elevação de perna + crunch com os braços esticados pra cima - 3x10,15s isometria + 10 - sem carga Crunch no banco declinado com 5kg - 4x20 +20 min bike Quarta Ombros e Abs Foram dois "circuitos" - Elevação Lateral - Elevação Frontal - Um braço frontal e o outro lateral - Around the world - Posterior halteres de 2kg pra esse primeiro, cerca de 10 reps, 3x - Ombro na polia alta - 15kg - remada alta com halter - 3kg - facepull - 15kg cerca de 15~20 reps, 4x elevação lateral unilateral - 3x10 - 3kg Abdomen na polia - 40kg - 3x15~20 27min bike Dieta acabei mantendo zero carb e decidi ir até o fim da semana assim, mas muuito provavelmente vou subir os carbos semana que vem. Peso 56,3 +foto Eu fiz uma comparação... Você confundiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora