InsTaNe 3 Postado Outubro 28, 2016 às 11:56 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 às 11:56 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dpavier 49 Postado Outubro 28, 2016 às 12:35 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 às 12:35 Acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rainegoncalves 151 Postado Outubro 28, 2016 às 12:55 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 às 12:55 Mulher, só tive conhecimento desse diário agora e estou acompanhando com certeza! Que costas bonitas Me fala sobre a sua escoliose, eu também tenho e sabe como é, sempre querendo colecionar figurinhas rs. P.S.: Sinto muito pelo seu problema de saúde, torço para que você sempre encontre forças para ficar bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandynha 0 Postado Novembro 13, 2016 às 10:38 Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 às 10:38 olá, malho a 2 anos faço suplementação com hipercalórico,whey, bcaa,creatina, até tive um ganho legal,mas não estou satisfeita pq quero mais,só que a impressão que eu tenho é de que parece que quando chega um certo tempo, os ganhos de massa magra fica mais dificíl, então enfim eu gostaria de começar a fazer um ciclo,mas não entendo nada sobre isso, e gostaria de dicas de qual a melhor forma de começar um ciclo. Monstrinha se vc puder me ajudar eu agradeço, meu corpo era parecido com o teu quando começou, comecei a treinar com 47k hj tenho 53, já cheguei a ficar com 56k. Se vc puder me dá uma dica de como começar um ciclo eu agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pivateli 422 Postado Novembro 14, 2016 às 14:58 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 às 14:58 Acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criscris 2 Postado Junho 9, 2017 às 17:53 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 às 17:53 oieeee! queria saber, quanto voce tem de massa magra ao todo? na bioimpedancia. beijinhosss ta linda!! rainegoncalves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora