Moderador MBD 9680 Postado Junho 22, 2015 às 16:08 Moderador Postado Junho 22, 2015 às 16:08 abd e obliquos ainda marcados... tá bem
pedrinho91 1075 Postado Junho 22, 2015 às 16:40 Postado Junho 22, 2015 às 16:40 Pra quem não consegue abrir o link....
Moderador Fefe 6136 Postado Junho 22, 2015 às 18:25 Moderador Postado Junho 22, 2015 às 18:25 Oi Su, Tudo na paz? Li sua questão sobre celulite. É bem complexo, mas se vc faz uso de anticoncepcional, fica mais difícil se livrar. Já fez exames de hormônios? Sabe se os seus estão adequados (principalmente progesterona, estrogênio)? Aconselho verificar. Embora não seja eficaz, fazer massagens nessas áreas ajuda muito, pq melhora a circulação, melhorando o aspecto da gordura localizada. Vc disse q não come doces. Então a genética não te beneficiou, o que torna sua luta maior. Notou melhora depois do ciclo? Gostei do seu corpo. Vc é muito bonita e bem sequinha. Estranho mesmo que tenha celulite. Bj da Fefe.
anderson.brasil 7 Postado Junho 22, 2015 às 18:32 Postado Junho 22, 2015 às 18:32 O shape tá excelente... quais os ganhos de MM e perda de BF ? Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
suzaah 169 Postado Junho 22, 2015 às 21:53 Autor Postado Junho 22, 2015 às 21:53 Pra quem não consegue abrir o link.... Obrigada pedrinho abd e obliquos ainda marcados... tá bem bem pouco marcados infelizmente :/ mas vou voltando aos eixos. Oi Su, Tudo na paz? Li sua questão sobre celulite. É bem complexo, mas se vc faz uso de anticoncepcional, fica mais difícil se livrar. Já fez exames de hormônios? Sabe se os seus estão adequados (principalmente progesterona, estrogênio)? Aconselho verificar. Embora não seja eficaz, fazer massagens nessas áreas ajuda muito, pq melhora a circulação, melhorando o aspecto da gordura localizada. Vc disse q não come doces. Então a genética não te beneficiou, o que torna sua luta maior. Notou melhora depois do ciclo? Gostei do seu corpo. Vc é muito bonita e bem sequinha. Estranho mesmo que tenha celulite. Bj da Fefe. Tudo certinho Fee Não uso anticoncepcional não, aliás, condeno completamente o uso. Como eu tinha o ciclo bem desregulado e muita cólica, meu médico acabou recomendando, tomei 2 por uns 3/4 meses e desisti. Foi a pior decisão que fiz, o corpo nunca mais foi o mesmo. O problema é a preguiça que tenho de fazer as massagens hahahaha Mas é genético mesmo, eu e minha mãe temos o corpo igualzinho, ela é magrinha mas tem bastante celulite também. Temos tendência a acumular gordura na região gluteo-femoral. Não notei nenhuma melhora depois do ciclo em relação a isso, mas com o tempo deve melhorar um pouco. Obrigada! O shape tá excelente... quais os ganhos de MM e perda de BF ? Enviado de meu XT918 usando Tapatalk Bem, a ultima avaliação que fiz foi há três meses, então ainda não sei o que mudou pós ciclo, na verdade. Tô querendo dar uma secada pra fazer de novo. anderson.brasil reagiu a isso 1
Moderador MBD 9680 Postado Junho 23, 2015 às 00:51 Moderador Postado Junho 23, 2015 às 00:51 Talvez possa te ajudar em algo... http://suppversity.blogspot.de/2013/07/suppversity-cellulite-special-etiology.html?m=1
suzaah 169 Postado Julho 4, 2015 às 17:00 Autor Postado Julho 4, 2015 às 17:00 Talvez possa te ajudar em algo... http://suppversity.blogspot.de/2013/07/suppversity-cellulite-special-etiology.html?m=1 nossa, quando voce mandou o link eu tinha lido ele um dia antes, haha nada de novo :/ já li de tuuuuudo sobre celulite :/ shape muito bonito!!! obrigada OK, depois de bastante tempo sem treinar nem fazer dieta (sim, eu chutei o balde pra carambaaaaaaaaa) voltei aos treinos e dieta hoje. Costas Terra - 1x12 1x10 2x8 1x6 - 10kg 20kg 40kg 30kg (total) Cavalinho - 4x12 - 15kg Serrote - 2x10 2x10 - 8kg e 7kg Pulley frontal - 4x10 - 20kg Puxada supinada - 4x10 - 20kg Facepull - 4x12 - 15kg Crunch com as pernas pra cima - 5x20 Por enquanto os macros estão assim: Carb - 86 Prot - 113 Fat - 34 mas talvez eu mude algo. peso em jejum: 57,5 foto pós treino: até que não piorou taaaaaanto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora