Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem gente que gosta de tomar no pós treino pra cortar o efeito do cortisol..

Sei que bold não é 17aa, mas não acha melhor deixar esse vinho, não?!

então, mas eu já li várias coisas negativas sobre tomar antioxidante pós treino. aliás, lembro de ter visto que o cortisol liberado no treino não só é benéfico como essencial pra hipertrofia, não há motivo ALGUM pra cortar pós treino.

Eu fujo de vit C após o treino, tento tomar sempre longe do treino.

então math, eu pretendo tomar dia sim dia não, ou até com menos frequencia... e não chega a uma taça.

dado que estou sempre fazendo exames, se tiver alguma alteração importante nas transaminases eu paro :)

Como é essa CBL Suzaah?

Consiste em ingerir carbo apenas na refeição pós treino (no máximo duas refs após o treino), como treino no fim da tarde é mil maravilhas pra mim, porque a noite é o horário em que tenho mais fome.

Li todo o relato, Shape TOP, parabéns!!!

Acompanhando

valeeu :))

bem vindo :D

------------------------

gente, sei que sumi, mas tô treinando

essa semana eu saí da dieta, dei aloka, comi tudo que não podia.

mas ok, já voltei -_-

minha menstruação esse mês não veio e não, não estou grávida.

disse que diminuí a dose pra 25mg, agora passei pra ds3n. já estou pensando em parar num futuro próximo, a voz mudou um pouquinho, tá meio rouquinha, então não vou dar sorte pro azar. acredito que farei mais umas 2 aplicações e acabo... quando eu ver que tudo "voltou ao normal" eu volto com a bold, provavelmente low doses.

eu tô com o pulso meio zoado por causa do trampo, então só ando treinando inferiores.

os treinos estão iguais aos anteriores, então sem novidades quanto a isso. fazendo cardio pós treino, as vezes esteira, as vezes bike.

ando tendo dificuldade pra dormir, mas em contrapartida não tenho tido aquela moleza pra levantar de manhã, sabem?

acho que é isso, haha

Postado

Vou postar aqui a mesma coisa que postei lá no tópico "low carb" sobre antioxidante após treino.

"Após o treino, há um aumentos nas espécies reativas de oxigênio (ERO), que é uma reação quimica necessária para o corpo, ela ajuda a aumentar a sensibilidade insulínica, ajuda o funcionamento do sistema antioxidante, homeostasia corporal.

Suplementando com vit C ou E (mas a C é bem mais comum) que são antioxidantes, o aumento na ERO não atinge o patamar que deveria.

Então, esse aumento que tem da ERO, é muito importante para adaptação muscular ao treinamento. Adapta o corpo ao estresse que foi gerado."

Por isso sempre falo que não vejo necessidade em tomar vit C após o treino.

E isso é só o começo, sobre vit c ainda tem mais.. haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...