Este é um post popular. suzaah 169 Postado Março 31, 2015 às 14:00 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 14:00 (editado) Sentem, peguem um cafézinho, que tem história pra caramba. Idade: 18 anos Altura: 1,60m BF: 25% em 02/03 Peso: Na assinatura História Sempre fui insatisfeita com meu corpo, sempre fui magra, mas com bf alto. A típica "falsa magra". Coxa grossa, braços grossos, mas toda rolicinha, tudo muito mole. Com 1,60m cheguei a 43kg em 2012. Comecei a treinar na metade de 2013, com 49kg, mas quase não ia pra academia, era aqueles treinos padronizados de instrutor e tudo mais. Acredito que lá pra Outubro do mesmo ano, comecei a treinar mais sério, tive até uma evolução legal. Parei de treinar em jan/14 por falta de tempo. Nesse tempo cheguei a 56kg de pura gordura. Voltei a treinar no fim de julho/14, com 55kg e dieta cetogênica (já tenho MUITA experiência com cetose e me adapto super bem) e acho que cheguei nos 52~51 kg. Em 20/nov comecei meu primeiro bulking (em 15/dez estava com 54,5kg e 22% bf), acabei errando a mão e ganhei muito peso, e claro, muita gordura junto (como se eu precisasse de mais gordura. IOSHAOIS), cheguei aos 60kg com 25% de bf Em 19/02 comecei um cutting, a estratégia escolhida inicialmente foi ir diminuindo os carbos, mas chutei o balde e comecei a fazer cetogênica em 03/03. Pretendo competir algum dia, mas por enquanto vou indo devagar, sem pressa. Quando sentir que eu estou com um shape bacana, começo uma preparação voltada pros palcos. Hormônios +atualizado Comecei com oxandrolona 20mg/dia em 03/02 Sem efeitos colaterais marcantes, a única coisa foi um inchaço leve no clítoris e percebi um pequeno aumento de força. Zero alteração na voz, zero espinhas, zero tudo. 25/03 comecei bold cipionato 2x/week 100mg e estou mantendo a oxandrolona (que já está acabando) +atualização só com a bold agora, 75mg ds2n (28/04) Fotos +atualizado 45kg (abril/13) 50kg (julho/13) 56kg (julho/14) 19/02 29/03 sim, eu sou torta, tenho escoliose. IOSHAIOHS depois posto uma foto mais recente das pernas, essa última já tem 8 meses, hehe +posts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180767-monstrinha-em-construcao/#entry2470563 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180767-monstrinha-em-construcao/page-2#entry2474914 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180767-monstrinha-em-construcao/page-4#entry2492845 Medidas 19/02 - 60kg e | d cintura 66 coxas 57,5 | 57,5 pantu 39 | 39 braço 27 | 27,5 contraído glúteo 94 29/03 - 57,3kg cintura 62,5 coxas 55,5 | 55,5 Treino AB off CDE Segunda: Quadríceps + Panturrilha + Glúteo Terça: Peito + Tríceps + Ombro lateral e frontal Quarta: OFF Quinta: Isquiotibiais + Panturrilha + Glúteo Sexta: Costas + Bíceps Sábado: Ombro lateral e posterior + Glúteo + Panturrilha Tô tentando colocar aeróbico na rotina, mas estava em semana de provas, não tenho muito tempo no geral pra fazer, então faço só quando tem um tempinho sobrando. Dieta Aqui, sem segredos. Estou em cetogênica, ou seja, high fat, medium protein, very low carb não tenho cardapio montado, como umas 4x por dia, sei mais ou menos quanto posso comer e quais as proporções de fatxprot então não estou contando macros, mas fica em torno de 1500kcal sendo 60~70% de gorduras. Suplementos/Medicamentos Vitamina b6, b1, magnésio, D3, Óleo de peixe, Vit C e Multivitamínico da Nature's Way Women. Óleo de coco eu diria que entra na dieta (como todo dia, sem exceção), mas também tem ótimas características de "suplemento". Efedrina tsd, dosagem varia de acordo com o meu humor. Whey quando dá vontade de comer doce, substituo de alguma refeição. Tinha começado a tomar creatina, porém já tive cálculo renal e voltei a sentir dor, por isso suspendi, ao menos temporariamente. Acredito que esteja tudo aí, qualquer dúvida perguntem. Editado Maio 9, 2015 às 21:54 por suzaah Joelmir Patriota, lords, surf e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Março 31, 2015 às 14:06 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 14:06 nem vo ler a historia pq to com preguiça e eu nao gosto de vc! <3 hahahaa , vo acompanhar aqui monstrinhaa! PS: pelo amor de Deus, no decorrer do diario, nao caia na onda dos "manjão" daqui! abraçossss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Março 31, 2015 às 14:06 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 14:06 Bacana, lembro do teu relato do cobavital, vou acompanhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Março 31, 2015 às 14:08 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 14:08 Você não faz nada pra corrigir a escoliose? Não te atrapalha nos treinos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Março 31, 2015 às 14:17 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 14:17 Você não faz nada pra corrigir a escoliose? Não te atrapalha nos treinos? Na verdade ela é bem leve, não me atrapalha em nada. Não sei porque nas fotos fico sempre tãão torta, mas, acontece. IOSAHOS Bacana, lembro do teu relato do cobavital, vou acompanhar. Bem vindo! nem vo ler a historia pq to com preguiça e eu nao gosto de vc! <3 hahahaa , vo acompanhar aqui monstrinhaa! PS: pelo amor de Deus, no decorrer do diario, nao caia na onda dos "manjão" daqui! abraçossss eu sei que não gosta e tá aqui só porque quer meus patrocínios. interesseiro. SIOAHSOIAHSOIHSAI rainegoncalves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gus. 166 Postado Março 31, 2015 às 14:18 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 14:18 Legal Suzah, lembro quando você iniciou a cetogenica e ficava passando lá no meu diário! Qual vai ser seu treino em específico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathhh 289 Postado Março 31, 2015 às 14:19 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 14:19 (editado) Vou acompanhar, curti a divisão do teu treino hein.. diferente mas bem organizada. Vc treina trapézio isolado? Tá bem desenvolvido até, daora @matheus, vou colocar no spoiler oque vc recomendaria pra quem tem escoliose? Editado Março 31, 2015 às 14:20 por mathhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Março 31, 2015 às 14:37 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 14:37 Você não faz nada pra corrigir a escoliose? Não te atrapalha nos treinos? Sabia que todas as pessoas tem um grau de escoliose, so passa a ser um probema quando é muito acentuada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Março 31, 2015 às 14:43 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 14:43 (editado) Na verdade ela é bem leve, não me atrapalha em nada. Não sei porque nas fotos fico sempre tãão torta, mas, acontece. IOSAHOS Entendi.. Boa evolução.. @matheus, vou colocar no spoiler oque vc recomendaria pra quem tem escoliose? O bom seria procurar um ortopedista, fazer ressonancia, ele vai te recomendar fisio. Mas você pode fazer atividades como RPG, pilates, yoga, natação que também ajudam muitoooo. Sendo mais básico recomendaria plank, side plank, fica na posição baixa do pull up (corpo esticado), etc.. Nesse tópico tem um livro que pode te ajudar, está em "Fisioterapia" se chama "endireite as costas". Dá uma lida nele, vai te ajudar. Abraços. Sabia que todas as pessoas tem um grau de escoliose, so passa a ser um probema quando é muito acentuada. Uhum.. Ninguem é retinho.. hahahahaha É que pela foto parecia ser um pouquinho acentuada. Editado Julho 13, 2015 às 17:42 por {..mAthEUs..} mathhh reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Março 31, 2015 às 15:37 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 15:37 (editado) eu sei que não gosta e tá aqui só porque quer meus patrocínios. interesseiro. SIOAHSOIAHSOIHSAI é a vida né... uns ganham, outros aproveitam pra ganhar tambem u.u Editado Março 31, 2015 às 15:38 por Saamuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora