Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quais creatinas sao mais encontradas nas lojas comuns de suplementos aqui no brasil? e qual é a faixa de preço??

em uma loja aqui onde eu moro eu axei de uma marca chamada labs form, mas nunca tinha ouvido falar.

da pra achar essas q sao mais faladas como da universal ou pro lab?

valeu!

Postado

eu não achei universal e prolab aqui, só achei suplemento, acabei comprando ela mesmo, to tomando a umas 2 semanas e nao to sentindo praticamente efeito nenhum -_- foi praticamente 70 reais jogados fora.

Postado

Bom, oficialmente, nenhuma. É proibida.

Mas o user Mr Rac aqui do forum comprou Universal e por um bom preço, acho que 60 reais, na cidade dele em SC. Eu vi Universal 200g 89 reais e Problab 300g 85 reais na loja de terceiros dentro da academia que eu frequento.

O esquema é perguntar em tudo quanto é loja, algumas tem escondido embaixo do balcão hehe.

Abraço.

Postado

É como o nosso amigo falou.. na verdade não pode.

Porem alguns tem por trás do balcão.

Quanto a suplemento, ela é a unica que pode vender se eu nao me engano.

Pois eles tem uns contatos e entram com processo.. fazer o que..

Obrigado.

Postado

quais creatinas sao mais encontradas nas lojas comuns de suplementos aqui no brasil? e qual é a faixa de preço??

em uma loja aqui onde eu moro eu axei de uma marca chamada labs form, mas nunca tinha ouvido falar.

da pra achar essas q sao mais faladas como da universal ou pro lab?

valeu!

Em Porto Alegre tem da universal, optimun, suplemento entre outras, só não achei da prolab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...