Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com a tecnologia atual e futura...ah rapaz...

Sou determinada pois tenho um objetivo e como tudo na vida, traz consigo consequências. obrigada por acompanhar

sem fotos por enquanto

ps: eu amo ficar sem dormir! kkk tremb é foda

deve lembrar q esse esporte requere muita paciência

se vc liga pros traços femininos, tiraria muita droga daí... se vc realmente n liga, aí manda quanto seu corpo aguenta

vai na farmácia e compra xarope de cetotifeno

toma 3mg todos os dias antes de dormir, e o clemb tome no dia seguinte ao acordar

cetotifeno segura os receptores e n vai precisar abusar de clemb

2 semanas com 3ml

2 semanas com 6ml

2 semanas com 8ml

depois aumenta mais um pouco

t3 vc pode usar 1 : 2

exemplo

50mcg t3 / 100mcg t4

sem necessidade de usar efedrina junto com clemb, se seu corpo aguenta os dois, é pq sua rotina/treino é muito leve

dicas construtivas

abraço

Publicidade

Postado

ta usando mais tren que eu O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

mas e isso ai, 3 dia com ela, insonia nada... ate agr ta sendo de boa.

nao sei se acontece com vc, mas parece q qd tou no aerobico a temperatura aumenta muito.

acompanhando.

Postado

Ótimas dicas do Maurice, ja anotei no caderninho aqui rsrs.

Agora me tirem uma dúvida por favor, vcs não acham melhor usar T3 apenas quando o organismo não tiver mais queimando gordura? pq a trem ja da uma secada violenta, digo isso pq o T3 querendo ou não da uma catabolizada nos músculos, não sei se essa é a palavra certa, mas que ele atrapalha isso é fato.

Abs.

Postado

Ótimas dicas do Maurice, ja anotei no caderninho aqui rsrs.

Agora me tirem uma dúvida por favor, vcs não acham melhor usar T3 apenas quando o organismo não tiver mais queimando gordura? pq a trem ja da uma secada violenta, digo isso pq o T3 querendo ou não da uma catabolizada nos músculos, não sei se essa é a palavra certa, mas que ele atrapalha isso é fato.

Abs.

Por isso on t3 vc soca proteina, come tudo, maurice mesmo depledou on t3 socando o rabo de carbo,

Se tiver rolando um tremb junto, nao ah glicogenio que aguente.

Postado

A trembo aumentou muito sua libido?....rs

deve lembrar q esse esporte requere muita paciência

se vc liga pros traços femininos, tiraria muita droga daí... se vc realmente n liga, aí manda quanto seu corpo aguenta

vai na farmácia e compra xarope de cetotifeno

toma 3mg todos os dias antes de dormir, e o clemb tome no dia seguinte ao acordar

cetotifeno segura os receptores e n vai precisar abusar de clemb

2 semanas com 3ml

2 semanas com 6ml

2 semanas com 8ml

depois aumenta mais um pouco

t3 vc pode usar 1 : 2

exemplo

50mcg t3 / 100mcg t4

sem necessidade de usar efedrina junto com clemb, se seu corpo aguenta os dois, é pq sua rotina/treino é muito leve

dicas construtivas

abraço

ta usando mais tren que eu O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

mas e isso ai, 3 dia com ela, insonia nada... ate agr ta sendo de boa.

nao sei se acontece com vc, mas parece q qd tou no aerobico a temperatura aumenta muito.

acompanhando.

Por isso on t3 vc soca proteina, come tudo, maurice mesmo depledou on t3 socando o rabo de carbo,

Se tiver rolando um tremb junto, nao ah glicogenio que aguente.

vlw pelas dicas pessoal, especialmente ao Maurice

ja vi as fotos dela no outro relato , a menina é giga rsrs

kkkkk
Postado (editado)

queremos fotos atuais haha

Acompanhando aqui, aguardando as fotos. :D

Obrigada por acompanhar, fotos logo mais, ainda estou me sentindo mt retida para as fotos. Culpa minha, que enfiei o pé na Jaca semana passada!

Tá osso comer, não sinto fome praticamente, mas tenho tentado comer o máximo de proteína possível (frango e peixe pois carne não me desce).

Minha coluna ainda não está boa, mas vai ficar, treino de inferiores foi sofrido ontem e hoje vou denovo, mesmo com dor.

Editado por NoFearBaby
  • 3 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...