Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, gostaria de uma ajuda com minha dieta.

estou me preparando para subir esse ano em setembro. na categoria bodyfitness.

fiz um cutting em dezembro janeiro fevereiro, o qual fui de 23,7bf para 16bf . permanesci por 2 semanas em um bulk limpo. e agora um cutting bem regrado. junto ao AEJ .

dados ( perfl endomorfo).

altura 1,60

peso 67

bf 16

biceps 35

dorsal 104( dorsal msm poq peito e quase zero :/ )

cintura 73

abdome 83

quadril 103

coxa 66 parte maior ( 53 no quadriceps, proximo ao joelho)

panturrilha 39

sou grandinha em cima porem tambem em baixo. preciso afinar bem em baixo. meus superiores sao bem secos dobras em torno de 5mm. porem os inferiores nao. principalmente regiao do abdome ( 12mm) e regiao subglutea ( 18mm :o ) .

AEJ 3x na semana , treino 6x na semana , Aerobico 6x na semana

Dieta

8:30 AEJ

200ml café s/açúcar

9:00 POS AEJ / PRE TREINO

100g de batata doce /arroz integral

100g patinho/frango

11:30 POS TREINO

100g de frango

2 claras de ovo

14:00 ALMOÇO

120g de file de peixe / 100g de frango

45g de pao integral sem gluten

17:00 LANCHE

25g de pipoca feita em agua

15g de amendoim torrado e moido

200 ml de leite lacfree

100ml cafe s/ acucar

20:00 JANTAR POS AEROBIO

1 unidade salgado maromba recheio de ricota , espinafre e milho ( caseiro)

23:00CEIA

100G frango

salada de folhas

35g de ricota

200ml de leite lacfree 40min dps

total :

1520 KCAL

207g PROT.

84g CARBO

37G GORD.

ps : qnt de gordura mais baixa porque não possuo mais a vesicula.

leite sem lactose porque sou intolerante . O mesmo para o gluten.

Editado por Brdm10

Publicidade

Postado

Tem certeza que vai começar logo de cara com só isso de calorias? Está bem baixo, e ainda fazendo aeróbico e aej vai estagnar mais rápido e ficar sem o que fazer pra desestagnar depois.
Pode abaixar essas proteínas pra umas 160g e aumentar as gorduras pra 65g.

Se você não tem mais vesícula, não precisa se preocupar com a quantidade de gordura. Você precisava controlar o consumo de gordura quando ainda tinha ela, pois se comesse demais tinha as crises por conta das pedras, mas agora que não tem mais não vai mais sentir dor, seu médico não te explicou? Também retirei minha vesícula.

Tem certeza que é intolerante a lactose e glúten? Fez exames que comprovassem isso ou você foi influenciada por essas modas atuais de comer alimentos sem lactose/glúten mesmo sem ser intolerante comprovadamente?

Enfim, pense novamente sobre começar com calorias tão baixas assim.

Postado

Champ ta longe, tira esse aej por enquanto, coloca cardio no pós treino entre 30-45 minutos e sobe essas calorias, mas vai seguindo de acordo com seu feeling.

E sinceramente, não sei pra que salgado maromba, pipoca...

Come o básico, limpo e vai acompanhando o espelho, ele que te mostra a real rs.

Não acho certo sair de um bulk e dar de cara com um cutting, homeostase te dará um oi cedo também.

Setembro? Fepam?

Postado

primeiramente sobre as suas medidas vc colocou 35 de biceps creio que vc esteja se referindo ao braço todo um erro muito comum é achar que o volume do braço é só do biceps o triceps tambem dá , quanto a dieta acho que as calorias e carbos estao muito baixos logo de cara com o tempo vc vai ir restringindo mais e mais pense bem nisso

Postado (editado)

Tem certeza que vai começar logo de cara com só isso de calorias? Está bem baixo, e ainda fazendo aeróbico e aej vai estagnar mais rápido e ficar sem o que fazer pra desestagnar depois.

Pode abaixar essas proteínas pra umas 160g e aumentar as gorduras pra 65g.

Se você não tem mais vesícula, não precisa se preocupar com a quantidade de gordura. Você precisava controlar o consumo de gordura quando ainda tinha ela, pois se comesse demais tinha as crises por conta das pedras, mas agora que não tem mais não vai mais sentir dor, seu médico não te explicou? Também retirei minha vesícula.

Tem certeza que é intolerante a lactose e glúten? Fez exames que comprovassem isso ou você foi influenciada por essas modas atuais de comer alimentos sem lactose/glúten mesmo sem ser intolerante comprovadamente?

Enfim, pense novamente sobre começar com calorias tão baixas assim.

vou aumentar as kcal e retirar o jejum entao. mas nao posso de jeito nenhum umentar a quantidade de gordura. disso eu entendo. sou estudante de nutricao. consumiir mais de 50 g é hospital na certa . ja tentei inumeras vezes , la vai vomito, diarreia, dieta para o brejo por ter que repor os sais e vitaminas perdidos. e sim, sou intolerante aos dois , fiz exames de sangue e ate biopsia .

Champ ta longe, tira esse aej por enquanto, coloca cardio no pós treino entre 30-45 minutos e sobe essas calorias, mas vai seguindo de acordo com seu feeling.

E sinceramente, não sei pra que salgado maromba, pipoca...

Come o básico, limpo e vai acompanhando o espelho, ele que te mostra a real rs.

Não acho certo sair de um bulk e dar de cara com um cutting, homeostase te dará um oi cedo também.

Setembro? Fepam?

a comida seria poq para mim e mais facil comer entro da sala de aula. vou aumentar um pouco as kcal. meu preparador nao deixa meu treino ser maior do que 45min. ( ele ja é bem experiente e renomado aqui na regiao). deu 45min cronometrado ele para meu treino. no minimo 4h depois é que eu realizo o cardiio. nao seria ruim eu add pelo menos 20min pos treino tb ?

em setembro sera aqui na minha cidade. no interior no estado .

Editado por Brdm10
Postado

primeiramente sobre as suas medidas vc colocou 35 de biceps creio que vc esteja se referindo ao braço todo um erro muito comum é achar que o volume do braço é só do biceps o triceps tambem dá , quanto a dieta acho que as calorias e carbos estao muito baixos logo de cara com o tempo vc vai ir restringindo mais e mais pense bem nisso

isso. é modo de falar rs . vou aumentar para 1600. atualmente estava ingerindo em torno de 1900; estou tentando enviar uma foto do shape mas nao consigo. vou colocar no perfil

Postado (editado)
a comida seria poq para mim e mais facil comer entro da sala de aula. vou aumentar um pouco as kcal. meu preparador nao deixa meu treino ser maior do que 45min. ( ele ja é bem experiente e renomado aqui na regiao). deu 45min cronometrado ele para meu treino. no minimo 4h depois é que eu realizo o cardiio. nao seria ruim eu add pelo menos 20min pos treino tb ?

em setembro sera aqui na minha cidade. no interior no estado .

Mas poxa, pra quem come pipoca dentro da sala ou "salgado maromba" n da pra comer frango ou tomar um whey? rsrs

Ah, se tem treinador tem que seguir ele mesmo... Só acho que da pra tirar o aej por enquanto, principalmente pra preservar essa mm, sendo que há tempo e provavelmente você estar off fire, certo?

Entendi, interior de sp?

Editado por Max Well
Postado

Mas poxa, pra quem come pipoca dentro da sala ou "salgado maromba" n da pra comer frango ou tomar um whey? rsrs

Ah, se tem treinador tem que seguir ele mesmo... Só acho que da pra tirar o aej por enquanto, principalmente pra preservar essa mm, sendo que há tempo e provavelmente você estar off fire, certo?

Entendi, interior de sp?

sim, ja pensei bastante e trocarei por frango ou albumina( n tomo whey pelas intolerancias , os que eu posso estao fora do meu orçamento ) o problema seria ter que reajustar as outras quantidades de proteina. hoje conversando ele me propos em fazer um cut, um pre contest como se e fosse subir daqui a 7 semanas. me secar beeem, para depois reajustar tudo o que precisa, focar onde precisa.

é no interior do RJ .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...