Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom marombeiros, treino já faz um tempo e tem algo que não sei se devo ou não fazer.

Tenho 1,86 metro e 76 kg. Sou uma pessoa magra, tenho braços e pernas finas, o braço mede algo em torno de 34, 35 cm. Mas meu abdômen possui um pouco de gordura, não chega a ser barrigudo mas existem sim umas gordurinhas estocadas...

Tomo o whey e tenho uma dieta super disciplinada faz um tempo, mas não vejo uma grande evolução e meu peso nunca sobe.

O que vocês acham, devo fazer uso de um hipercalórico para crescer e depois definir ?

Obrigado. :thumbsup_anim:

Publicidade

Postado (editado)

Também acho Syring3, mas tento ter a melhor dieta possível e mesmo assim não dou conta, ao acordar como pão com peito de peru, logo em seguida vou treinar e tomo meu whey com dextrose,

no almoço sempre cozinho 2 ovos, uns 3 filés de frango e batata doce, mais tarde volto a comer pão com peito de peru

em torno das 17 hrs faço uma "janta", volto a comer basicamente o que como no almoço,

de noite tomo novamente um whey com dextrose na faculdade e ao chegar uma lata de atum com pão.

Eu não sei como melhorar ela, talvez eu deva aumentar a quantidade...

Calcula sua TMB , poe um exedente de 500kcal a mais, se o peso nao subir , poe mais kcals .
Divida seus macros corretamente que nao tem erro.

Irei tentar vitorgiu, é frustrante subir na balança a tempos e não sair dos 76, por isso pensei em apelar para a massa. :D

Editado por Ariel Arantes
Postado

Vc ta fazendo essa dieta com base no feeling??
Cacula quantas Kcals e macros tao batendo essa dieta sua ae cara , enquanto vc tiver jogando na adivinhaçao ,vc vai depender da sorte. Quando vc passar a usar a matematica, vai ficar muito mais facil.

Postado

Vc ta fazendo essa dieta com base no feeling??

Cacula quantas Kcals e macros tao batendo essa dieta sua ae cara , enquanto vc tiver jogando na adivinhaçao ,vc vai depender da sorte. Quando vc passar a usar a matematica, vai ficar muito mais facil.

Infelizmente estou jogando na sorte, ainda não tive a oportunidade em marcar com um nutricionista ou com uma consultoria, em especial a do leandro twin que admiro muito!

Até pouco tempo eu pensava que colocando o máximo de proteínas para dentro faria eu crescer. O resultado é que são mínimas a evolução.

Postado

Infelizmente estou jogando na sorte, ainda não tive a oportunidade em marcar com um nutricionista ou com uma consultoria, em especial a do leandro twin que admiro muito!

Até pouco tempo eu pensava que colocando o máximo de proteínas para dentro faria eu crescer. O resultado é que são mínimas a evolução.

Então cara , se vc nao tiver tempo pra ler uns artigos e dar uma estudada sobre dieta e nutrição , vale a pena pagar um nutricionista esportivo .

Postado

Então cara , se vc nao tiver tempo pra ler uns artigos e dar uma estudada sobre dieta e nutrição , vale a pena pagar um nutricionista esportivo .

Eu já tentei entender lendo alguns artigos mas continuei sendo leigo, acho que desistirei de tentar me suplementar com um hipercalórico sem saber dos possíveis resultados e procurar alguém que possa me orientar, só não fiz isso anteriormente porque pesa no bolso :D

Postado

Eu já tentei entender lendo alguns artigos mas continuei sendo leigo, acho que desistirei de tentar me suplementar com um hipercalórico sem saber dos possíveis resultados e procurar alguém que possa me orientar, só não fiz isso anteriormente porque pesa no bolso :D

eu aconselharia a ler sobre montar uma dieta aqui no fórum, não é dificil e vai ajudar bastante, vai fazendo passo a passo como diz no tópico lá que tu aprende

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...