Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Comprei alguns suplementos e gostaria de uma ajuda para calibrar meus suplementos.

os suplementos são os seguintes:

Whey: Fernando e Ricardo

Dextrose

Albumina: Saltos e Natuovos

Tribulus Terretris: Chacall

Glutamina: Fernando

BCAA: Fernando

Vitamina C

Enzicoba

Creatina Universal

Estou pensando em revezar o BCAA, Glutamina e o Tribulus (Glutamina + Tribulus, Tribulus + BCAA, Glutamina + BCAA), não queria tomar tudo de uma única vez.

Apenas para confimar como tomar o BCAA e a Glutamina.

Glutamina: 10g pós e 5g antes de dormir

BCAA: 3 cápsulas antes e 3 cápsulas pós (ou só as 6 cápsulas no pós, já q estou querendo colocar 20g de Whey no pré??)

Whey vou tomar no café (20g), no pré (20g) e no pós (50g).

A dieta ta bem regulada. Se alguém quiser alguma informação a mais de como esta a dieta e como pretendo tomar os suplementos, só perguntar. Não coloquei tudo aí para não alongar muito o tópico.

abs

Postado

Pessoal,

Comprei alguns suplementos e gostaria de uma ajuda para calibrar meus suplementos.

os suplementos são os seguintes:

Whey: Fernando e Ricardo

Dextrose

Albumina: Saltos e Natuovos

Tribulus Terretris: Chacall

Glutamina: Fernando

BCAA: Fernando

Vitamina C

Enzicoba

Creatina Universal

Estou pensando em revezar o BCAA, Glutamina e o Tribulus (Glutamina + Tribulus, Tribulus + BCAA, Glutamina + BCAA), não queria tomar tudo de uma única vez.

Apenas para confimar como tomar o BCAA e a Glutamina.

Glutamina: 10g pós e 5g antes de dormir

BCAA: 3 cápsulas antes e 3 cápsulas pós (ou só as 6 cápsulas no pós, já q estou querendo colocar 20g de Whey no pré??)

Whey vou tomar no café (20g), no pré (20g) e no pós (50g).

A dieta ta bem regulada. Se alguém quiser alguma informação a mais de como esta a dieta e como pretendo tomar os suplementos, só perguntar. Não coloquei tudo aí para não alongar muito o tópico.

abs

Opa grande, tudo certo?

Nao entendi muito bem na parte qeu voce irá revezar o BCAA, TT e glutamina.

ACho que seria bom você usar todos juntos: BCAA + TT + Glutamina, sendo assim voce aproveita os beneficios de cada um junto, porem tudo depende dos seus objetivos e do quanto você tem pra gastar.

Quanto a glutamina eu tomaria 5g no pré e 10g no pós, isso vai de cada um.

BCAA: Toma 4 capsulas antes do treino (pois a quantidade de whey consumida é menor) e depois toma mais 2 capsulas (pois a quantidade de whey protein consumida já é maior).

Se puder colocar a dieta lá na area de nutrição e colocar o link aqui, vai ajudar a galera a dar maiores opniões.

Abraço meu grande, e sem dúvida terá ótimos ganhos!

Caso for relatar me avisa que eu quero acompanhar.

Postado

se quer crescer mande td junto,vc vera força anormal e pump gigante

q vai ganhar,damuita força mesmo manoe vai ganhar bom volume...

se tiver dieta boa mesmo aí usando crea+tt+glutamina+whey+albumina+dextrose+bcaa

acho q vc ganha 4,5kg tranquilo...vai enrigecer animl pense nisso e ótima hidratação

Postado

se quer crescer mande td junto,vc vera força anormal e pump gigante

q vai ganhar,damuita força mesmo manoe vai ganhar bom volume...

se tiver dieta boa mesmo aí usando crea+tt+glutamina+whey+albumina+dextrose+bcaa

acho q vc ganha 4,5kg tranquilo...vai enrigecer animl pense nisso e ótima hidratação

Falou tudo Chacal.

Abraco.

Postado (editado)

Fala Moçada!!!

Vlw pelas dicas aí....

Fernando, a parte de revezar é fazer revezamento doias a dois mesmo: durante 20 dias toma BCCAA + Glutamina, no outros 20 dias toma Glutamina + Tribulus, e assim vai.

Mas pelas minhas contas aqui não comprei suplemento suficiente.. heheheh.. comecei esta semana com Glutamina + Tribulus.. bom q comecei inicio de mes, aí vai ser possível ver como ta indo a aevolução e controle dos suplementos. o revezamento é para economizar um pouco mesmo... hehehe

Sobre a dieta, vou colocar rapidnho aqui para quem tem interesse:

Café: 3 colheres de leite em pó, 6 colheres de aveia em flocos finos, 2 colheres de dextrose, 2 colheres de albumina, 1 banana nanica, aprox 25 g de Whey, 1 Vit. C 1000mg, 2 cápsula Tribulus

Lanche1: Iourgute Natural (241 Kcal) + 3 fatias de pão integral

Almoço: Normal (600 g de comida)

Lanche2: Iourgute Natural (241 Kcal) + 2 fatias de pão integral (às vezes uma castanhas de caju ou amendoin)

Pré-Treino: Hipercalórcio Probiotica + 1 banana nanica + 20g de Whey

Pós-Treino: 50g Whey, 60g Dextrose, 1 Vit C. 1000 mg, 10g Glutamina

Ceia: 1 scoop Evopro, 2 Capsula Tribulus, 5g Glutamina (o Evopro ta acabando, vou substituir pela Albumina q já otmo nos dias que não treino)

P.S. Sei que ta faltando uma jantinha antes da ceia, mas não esta dando tempo e como levei uma boa chamada do chefe vou ter q dormir mais cedo para render mais.. heheheh... se for possível ter janta vai (arroz ou macarrão com atum ou file de frango), se não for possível, só vai a ceia mesmo.

Chacall, eu espero ganhar mais que 4,5 Kg em dois meses. Espero que o enzicoba potencialize um pouco os ganhos e a absorção dos nutrientes. Vou tomar semana que vem. 2 comprimidos por dia pelo que eu li. Só não sei ainda se também tem que tomar nos dias q não se treina tb.

é isso ae moçada, qualquer dica será muito bem vida!! Sobre relato eu não vou fazer não... só comentarei o ganho total para quem se interessar... comecei com 77,4 Kg depois de um fds que me alimentei bem meia boca.

Abs.

Editado por Rodex
Postado

tomar tt com crea n vai da merda? por tt ser muito diurético, n vai atrapalhar os ganhos da crea com a retenção?

nada haver mano,pois se tomar pelo menos 4litros d'água dia e boa alimentação

o corpo absorve legal,não atrapalha em nada,só maximiza,cada um faz seu papel

no corpo

Postado

rapaziada, pergunta meio besta, mas como nao conheço direito essas paradas tenho uma duvida, a dextrose é o mesmo suplemento que a dextrina?

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...