Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcab

Yan B.S.Penalva

Posts Recomendados

Postado

Mas digamos assim.. PARA mim overtraining é mito.. então,se eu usasse essa divisão que eu postei,e o ombro ainda sim ficasse .. '' bom '' para o treino B .. seria uma ideia boa ? pq o unico contra que eu achei,foi supostamente treina-lo duas vezes seguidas,porem,quase todos exercicios recrutam ombro,e peito recruta MUITO o triceps p eu usar o ABC simples q todos usam ..

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dizem que o Arnold fazia PEITO/COSTAS - PERNA - BICEPS/TRICEPS/OMBRO.

Eu considero uma boa divisão, ainda mais se vc fizer um off depois do C.

Quando vc voltar pro A vai estar 100%

Postado

Bom,amigo.Acho que já lhe aconselharam bem nos post anteriores.Agora é ir ver como seu corpo reage,na tentativa de erro e acerto,uma hora voce encontra a divisão que lhe melhor cairá

Postado

EAI,alguma opinião ?

Bom,amigo.Acho que já lhe aconselharam bem nos post anteriores.Agora é ir ver como seu corpo reage,na tentativa de erro e acerto,uma hora voce encontra a divisão que lhe melhor cairá

é que um flw que é bom , e outro fla q n é tão interessante..

Postado (editado)

EAI,alguma opinião ?

é que um flw que é bom , e outro fla q n é tão interessante..

A prmeira coisa seria ver como seu corpo se recupera,sente que ele se recupera rápido das sessões de treinamento ? se sim,de uma maior frequencia,mas respeitando os grupamentos musculares.Outra coisa que acho de suma importancia mencionar.

inclua na rotina : pull ups,lenvamento terra,remada curvada,paralelas,supino fechado,chin ups,. As divisões estão acima no post do stein,cabe a voce escolher uma e testala

Editado por xXVictorXx
Postado

Acho que vc ta muito focado em bater record de cargas.

Tem que se lembrar que o objetivo é criar as micro lesões para o músculo crescer.

Vc tem que fazer isso da maneira mais eficiente, não importa se vai fazer desenvolvimento com 2kg.

Postado

Sim,é bem melhor do que a que voce estava fazendo antes.Sempre focando em compostos ,3 para musculos grande, 1(no máx 2 para pequenos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...