Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Jejum De 10 Horas - Algum Efeito?

Posts Recomendados

Postado

Estou começando um cutting essa semana. Faço minha ultima refeição por volta das 23hrs,
A 1a as 7:00am
a 2a as 9:00am
Mas posso jejujar nessa primeira refeição, totalizando um jejum de 10 horas. Gostaria de saber se isso tem algum efeito, tanto benéfico como maléfico na queima de gordura/mantimento de massa magra durante o cutting.

Publicidade

Postado (editado)

Não tem problema algum.Tem ai a WD,que se resume em um jejum de 20 horas,seguida de 8 4 horas de alimentação.Nesse jejum,voce mantem a insulina baixa,e o GH alto,assim como o cortisol,mas também a lipogenese.Mas assim que fizer a primeira refeição, a insulina sobe e a aborsorção do que voce comeu vai ser bem mais efetiva.

Vale ressaltar que não vale apena que comece um cutting com cortes drasticos,vá diminuindo aos poucos,jamais corte algumas calórias até notar que seu corpo não estagnou.Caso contrario,irá perder peso muito rápido,tanto de retenção,fat e MM

Editado por xXVictorXx
Postado

Sim, já li sobre jejuns de 20 horas, de 16...
Queria saber se o de 10horas tem algum efeito.

Não tem problema algum.Tem ai a WD,que se resume em um jejum de 20 horas,seguida de 8 horas de alimentação.Nesse jejum,voce mantem a insulina baixa,e o GH alto,assim como o cortisol,mas também a lipogenese.Mas assim que fizer a primeira refeição, a insulina sobe e a aborsorção do que voce comeu vai ser bem mais efetiva.

Mas não comece um cutting com cortes drasticos,vá diminuindo aos poucos,jamais corte algumas calórias até notar que seu corpo não estagnou.Caso contrario,irá perder peso muito rápido,tanto de retenção,fat e MM

Algo me diz que essa conta ai tá errada. Era pra ser 20 e 4 né? hehe.

Postado

Sim, já li sobre jejuns de 20 horas, de 16...

Queria saber se o de 10horas tem algum efeito.

Algo me diz que essa conta ai tá errada. Era pra ser 20 e 4 né? hehe.

Opa,sim sim,confundi com a LG kk

sobre o de 10 horas,iria surtir o mesmo efeito durante o periódo de jejum,mas oque iria realmente importar seria o déficit no final do seu dia.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...