Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Só eu acho esse cara ridículo?? Pra começar olha a desproporção da cabeça dele pro resto do corpo, chega a ser bizarro kkkk

mas isso nao e ruim, pior sao os fisiculturistas que sei lah o que fazem mas ficam com as cacholas imensas depois quando param, ficam parecendo os power rangers

Visitante Flex W.
Postado

GH se não me engano, ao menos o maxilar eu sei que cresce

talvez seja so impressao minha, por ve-los sempre gigantes, chris cormier, victor martinez apos ser preso tbm, tem outros mas enfim

Postado

GH se não me engano, ao menos o maxilar eu sei que cresce

não obrigatoriamente cresce, mas há grandes chances, e não só maxilar, extremidades em geral. Pés maos etc

porq vc acha que o stronda e companhia tem 180cm e calçam 45 46

Visitante Flex W.
Postado (editado)

não obrigatoriamente cresce, mas há grandes chances, e não só maxilar, extremidades em geral. Pés maos etc

porq vc acha que o stronda e companhia tem 180cm e calçam 45 46

aehaue sera que cresce o piupiu, se crescer eu nao vou poder tomar nunca pq senao vai arrastar no chao rs aff

falando em cacholas grandes, um dos motivos deu entrar pra academia tirando o motivo deu ser gamer e jogar kof e querer ser igual eles rs (no passado claro)

enfim eu queria deixar os ombros mais proporcionais ao cabeçao o bom e que por hora acho que consegui, fui cortar cabelo uma epoca ai tive que ir no salao de mulher, conversando brinquei que sou cabeçudo e nao posso ficar cabeludo, ela disse que eu tinha um corpao e que se eu tivesse uma cabecinha de rolinha eu ia ficar igual um canguru, algum tempo depois ela foi lavar meu cabelinho cortadinho jah, e me elogiou de novo aheaueh

na vdd ela tava me dando mole ainda por cima, mas eu sou um sujeito serio e casado

enfim fica o relato ai eh duro ser cabeçudo galera kkkkkk

dos dois lados

Editado por Flex W.
Postado

aehaue sera que cresce o piupiu, se crescer eu nao vou poder tomar nunca pq senao vai arrastar no chao rs aff

falando em cacholas grandes, um dos motivos deu entrar pra academia tirando o motivo deu ser gamer e jogar kof e querer ser igual eles rs (no passado claro)

enfim eu queria deixar os ombros mais proporcionais ao cabeçao o bom e que por hora acho que consegui, fui cortar cabelo uma epoca ai tive que ir no salao de mulher, conversando brinquei que sou cabeçudo e nao posso ficar cabeludo, ela disse que eu tinha um corpao e que se eu tivesse uma cabecinha de rolinha eu ia ficar igual um canguru, algum tempo depois ela foi lavar meu cabelinho cortadinho jah, e me elogiou de novo aheaueh

na vdd ela tava me dando mole ainda por cima, mas eu sou um sujeito serio e casado

enfim fica o relato ai eh duro ser cabeçudo galera kkkkkk

dos dois lados

extremidades ósseas

Visitante Flex W.
Postado

extremidades ósseas

mas eu ouvi dizer que cresce o nariz tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...