Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Aqui no fórum também há posicionamentos (low x high, natural x bolados, etc etc) e ver gente que volta atrás é difícil - talvez porque há mais anonimato, vai saber. Por isso que é bom cuidar tanto com o que fala como a forma de falar. Num momento bate a tremborage... e pronto, deu no que deu.

Publicidade

Postado

Aqui no fórum também há posicionamentos (low x high, natural x bolados, etc etc) e ver gente que volta atrás é difícil - talvez porque há mais anonimato, vai saber. Por isso que é bom cuidar tanto com o que fala como a forma de falar. Num momento bate a tremborage... e pronto, deu no que deu.

aheuiaheoaehoaheaheo

pode crer! :)

Visitante Flex W.
Postado (editado)

é interessante pedir pra galera se conscientizar o problema é ela fazer isso

tudo que causa polemica ganha ibope, fazer o que

agora o que o tiago faz eu sinceramente acho que não causa grande impacto no esporte, mas isso é opinião minha...

afinal os grandes nem dão bola pra isso, como o correa, ninguém viu ele se metendo nesse tipo de coisa, mas tem o ff que andou dando uns pitacos que nós sabemos, mas isso é pq ele é arrogante, ao contrario do correa, ele se meteu pq quis, mas nem precisava

eu apena acho divertido essas birras deles, e creio que a grande maioria só quer rir disso como o user de cima falou rs

edit:

o tiago posta photo com seringas nas costas, mas o que adianta ele não fazer isso em relação a vc ir alí no google ou no youtube e colocar 'anabolizantes como usar' e as tags puxar pra nego enchendo o nariz de ade, fazendo drenagem, aquelas aberrações... tipo o esporte já é prejudicado por isso e vai ser pra sempre, pq os leigos confundem tudo, a sociedade que não participa do 'esporte' pra eles é tudo a mesma coisa

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Enquanto houver tretas tá tudo bem, tem treta até em família, a treta faz parte do mundo e é sinal que está tudo indo pra frente, agora meu amigo, em pleno XXI, não ter treta em alguma coisa, desconfie e desconfie MUITO.

Sei lá UHEUAHUEAHUEA

Edit: I love tretas, não me banam (ou banão, sei la)

Editado por YasuoComDedos
Postado

vou dormir um pouco, mais tarde faço um texto pra desmentir toda essa moralidade que o t. wall prega.

não é desmentir você em si, mas sim as pessoas que fazem esse esporte ser deste modo.

Vou pra faculdade agora, caso seja necessário, eu ainda complemento o que tu falar.

Visitante Flex W.
Postado

concordo com o allionn em muitas partes, não quero me meter com vcs dois em relação ao que vcs defendem um para com o outro não to botando lenha nem nada

mas tenho que dizer que brasileiro é uma raça difícil vou deixar um vídeo que explica isso certinho, basta ver e entender

o felipe franco representa bem o padrão br... olha o que ele comenta sobre os atletas da categoria dele, fala que vai engolir todo mundo e no final tmc kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...