Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

pode processar ele sim, mas essas coisas nao dao em nada nao..

no muito um dano moral, pra depois o cara ir na net e foder mais ainda a vida de quem processou ele, nao vale a pena arriscar, pq aparentemente essa galera de bodybuilder que ele mexe, tem tudo o rabo preso.

eu n vejo ele cometendo qualquer crime para ser preso, ele pode ser processado por difamação, calunia, ai iria cumprir medidas socioeducativas, mas o cara iria querer processar é por danos morais e nao criminalmente.. de resto...

ele nao comete qualquer crime, a nao ser que esteja vendendo aes ai na net, igual o manu fazia.

Se ele começar a afetar o nome das grandes empresas e elas dão um jeito pra ele "cometer" algo grave.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se ele começar a afetar o nome das grandes empresas e elas dão um jeito pra ele "cometer" algo grave.

bom, os laudos estão ai, acho que nenhuma empresa é tao idiota ao ponto de querer processa-lo e na justiça, ele como contra prova, apresentar que eles realmente vendem farinha...

ele nao esta dizendo nenhuma mentira, isso vale o mesmo para os atletas, vai processar ele por dizer a verdade? o caso dele com o felipe que ele arguiu uma coisa que pouquissimas pessoas sabiam, que ele supostamente era GP ( o que no caso fere a sua suposta dignidade que na verdade ele nao tem nenhuma mesmo, mas é um principio basico no direito, ai gera um dano moral), mas de resto, ninguem mete cara pra processar não.

parece q fizeram as pazes, a vao toma no cu, nego se arrepende do que diz entao nao abre o bico pra falar, kkkkkkkkkkkkkkkk

quero é treta mesmo

mas resumindo a treta, thiago n disse nenhuma mentira sob o ATLETA FELIPE, ele realmente é um cara que abusou em ADE, cabe cada um seguir seu caminho agora.

o video ta no face do felipe mattos.

ps; só pra constar, o video de desculpa é mais hilario que o de critica, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HIPOCRISIA REINOU UHIDHADHIAUDHUAIHUI

ainda sim sou team thiago

Editado por allioon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, os laudos estão ai, acho que nenhuma empresa é tao idiota ao ponto de querer processa-lo e na justiça, ele como contra prova, apresentar que eles realmente vendem farinha...

ele nao esta dizendo nenhuma mentira, isso vale o mesmo para os atletas, vai processar ele por dizer a verdade? o caso dele com o felipe que ele arguiu uma coisa que pouquissimas pessoas sabiam, que ele supostamente era GP ( o que no caso fere a sua suposta dignidade que na verdade ele nao tem nenhuma mesmo, mas é um principio basico no direito, ai gera um dano moral), mas de resto, ninguem mete cara pra processar não.

parece q fizeram as pazes, a vao toma no cu, nego se arrepende do que diz entao nao abre o bico pra falar, kkkkkkkkkkkkkkkk

quero é treta mesmo

mas resumindo a treta, thiago n disse nenhuma mentira sob o ATLETA FELIPE, ele realmente é um cara que abusou em ADE, cabe cada um seguir seu caminho agora.

o video ta no face do felipe mattos.

ps; só pra constar, o video de desculpa é mais hilario que o de critica, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#midiamanipula #issoaglobonãomostra #vejabem #entendeu

HIPOCRISIA REINOU UHIDHADHIAUDHUAIHUI

ainda sim sou team thiago

Quem "cê" acha que fez isso? Fábrica de suplemento ($$$$$$$$$). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, os laudos estão ai, acho que nenhuma empresa é tao idiota ao ponto de querer processa-lo e na justiça, ele como contra prova, apresentar que eles realmente vendem farinha...

ele nao esta dizendo nenhuma mentira, isso vale o mesmo para os atletas, vai processar ele por dizer a verdade? o caso dele com o felipe que ele arguiu uma coisa que pouquissimas pessoas sabiam, que ele supostamente era GP ( o que no caso fere a sua suposta dignidade que na verdade ele nao tem nenhuma mesmo, mas é um principio basico no direito, ai gera um dano moral), mas de resto, ninguem mete cara pra processar não.

parece q fizeram as pazes, a vao toma no cu, nego se arrepende do que diz entao nao abre o bico pra falar, kkkkkkkkkkkkkkkk

quero é treta mesmo

mas resumindo a treta, thiago n disse nenhuma mentira sob o ATLETA FELIPE, ele realmente é um cara que abusou em ADE, cabe cada um seguir seu caminho agora.

o video ta no face do felipe mattos.

ps; só pra constar, o video de desculpa é mais hilario que o de critica, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HIPOCRISIA REINOU UHIDHADHIAUDHUAIHUI

ainda sim sou team thiago

O que o Felipe Mattos fez de mal para você ? :laughingsmiley:

Não tem como você ser seguidor do Celli , do Bico e do Brandão, o Bico já mamava esteroides e pagava de natural, falou que só depois que começou consultoria com o Haluch é que começou a usar. Brandão também é um que só posta foto e vídeos mostrando que a vida de BB é só sacrifício, que BB tem que ser o escolhido , comer comidinha fit e suplementos. Esses dois são opostos do que o Celli prega.

Mattos é um dos que menos se envolvem em tretas e o que menos posta baboseira, não tenho nada contra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade essa galera do bb, grande maioria nao sao estudados, muitos semianalfabetos, tem alguma pratica com o esporte e ergogênicos etc... já se auto rotulam como coachs, no fim vemos isso, brigas de ego, todo mundo certo e ninguem errado.

a internet dessa galera deveria ser bloqueada por um tempo para evitarmos essas trapalhadas, já q tretou, vai até o fim, só perdem a credibilidade...

neguim agora é chamado de analfabeto, outro de rycharlisson, no fim é so mais um dia no huerzil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Felipe Mattos fez de mal para você ? :laughingsmiley:

Não tem como você ser seguidor do Celli , do Bico e do Brandão, o Bico já mamava esteroides e pagava de natural, falou que só depois que começou consultoria com o Haluch é que começou a usar. Brandão também é um que só posta foto e vídeos mostrando que a vida de BB é só sacrifício, que BB tem que ser o escolhido , comer comidinha fit e suplementos. Esses dois são opostos do que o Celli prega.

Mattos é um dos que menos se envolvem em tretas e o que menos posta baboseira, não tenho nada contra ele.

muito justo seu questionamento, nao tenho nada contra o felipe, só o acho um pessimo atleta, já vi algumas pessoas, nao muitas, nao sou do meio, criticando ele, dizendo que é folgado etc.. já sabia q ele fazia uso de ade e também já era de ser esperar que ele nao seja um bom atleta..

bom do bico, ao menos é um cara tranquilo que nao fica postando merda na net, isso eu gosto, nao aparenta ser um cara folgado e alem do mais, aparenta ser um cara muito carismatico, isso sim, se pagou de natureba ate consultar com o dudu 700 contos pra tirar duvidas, pouco importa pra mim, o que nao suporto é folgado tirando onda de natureba (bottura lixo) quando na verdade ta metendo 3g de droga por semana ai..

o rafael é o mesmo, eu n sou do tipo que acha q a droga faz todo milagre, sei que ela é o diferencial, o rafael mostra ser um cara guerreiro, faz postagens legais, como do tipo, sendo ele contra ele mesmo, se o adversario dele ta dando o sangue, ele vai e tenta dar o dobro, é isso que admiro nele, a garra, eu nao ligo se esses cara vendem farinha e caralho a 4, eu n uso suplementos, só gosto do tipo de personalidade, agora se amanha eles vierem a ser uns idiotas, obviamente irei repensar sobre suas atitudes, mas enfim, pode até ser algo contraditorio da minha parte, do mesmo modo que gosto do thiago por sua personalidade em querer dizer a verdade, eu nao quero saber ciclo ou o que esses caras usam, eu só acho errado o fato de dizerem que tudo é treino/ dieta/ descanso, quando na verdade o diferencial é as drogs.

acho que deu pra ter uma ideia do meu pensamento, qualquer coisa pode ficar a vontade para indagar.

por isso o toguro tem tantos fãs, a parada é curtir a vida, huaehuaheauheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...