Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Cara, eu até me preocupo "porra os burrao vao fazer merda com isso". Mas minha preocupacação acaba 2 segundos depois.

Alguém aqui acha que alguem desses fisiculturistas que tretam com ele tão preocupados se o Joãozinho vai ter problema no fígado ciclando? Tão pouco se fodendo pro joãozinho. Só tão pensando no próprio rabo, na própria imagem que ele está destruindo apenas falando a VERDADE. E provavelmente medo de competição maior também.

Assistir o felipe franco respondendo o vídeo do celli com os anabolizantes dizendo "Po quer se entupir de anabolizante seu PELE FEIA DO CARALHO VAI LA. EU NAO. EU CURTO COMER E SUPLEMENTAR" Pqp velho.. é o cúmulo isso. Hipocrisia devia ter limite.

eu tbm penso isso kk

no final eu cometi um erro de colocar como se fosse a gente, pq eu quis englobar todos msm, pois algumas pessoas dizem que eles temem que digam a vdd e os outros paguem por isso os leigos e tal, eu fiz uma mistureba de opiniões englobando eles e as pessoas que ficam dando hibope pra eles, misturei mas tá aí rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ultimo video do celli foi deletado, alguem ai salvou? sabe se alguem postou de novo no youtube?

Verdade... Provavelmente deu merda pro Celli e ele foi aconcelhado a apagar =P

@Edit:

Ele também apagou a foto no instagram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, essa discussão é uma sinuca de bico não tem saida pra nenhum lugar, uns querem que digam a verdade e já se contentariam com isso (não tente entender), outros querem aprender com essa verdade e podem ou não fazer merda, outros dizem que as pessoas tem vontade própria como se isso resumisse todas as merdas e positividades que fazem sem o senso crítico

eu diria que essa discussão é um paradoxo, uma coisa sem fim e sem o certo e errado separados e limpos, e que em algumas partes podem haver uns tapinhas nas costas e em outras nunca concordarão

Exatamente, é uma explanação dos dois lados: dos atletas vetados de falar a verdade por cláusulas de contrato e os que querem mostrar a verdade. E entre isso tem essas discussões de pessoa contra pessoa, que acaba englobando se o cara divulga ou não que usa com problemas pessoais. No fim das contas alguns se beneficiam e se tornam bandeiras e ser seguidas, quando na verdade só estão fazendo uma divulgação de algo pessoal. Junte isso a simplicidade de alguns que "só" querem instruir pessoas com o ego de atletas patrocinados e tem está guerrilha de letras.

Do ponto de vista de alguns o Tiago está certo, por de fato, estar revelando a sua verdade e já os atletas se dizem certos por não revelar o que são proibidos. O que seria o certo: reinventar o fisiculturismo profissional de uma maneira a deixar os atletas livres a falar isso, mas como fazem uso de substancias que laboratórios não podem vender livremente ficariam sem dinheiro de patrocinadores, porque nenhuma linha de suplementos seguiria o seguinte slogan: *o atleta acima conseguiu esse corpo usando nossos suplementos mas o grande diferencial foram as drogas usadas por ele.

Enfim, cada um escolha seu lado ou omita-se e defenda quem quiser, porque do ponto de vista lógico qualquer vertente tem os motivos próprios. E o dinheiro que está em jogo é estratosférico e existem milhares de pessoas vivem apenas disso. TEM MUITO EM JOGO para os atletas (principalmente a elite, se o Tiago estivesse nela ele não teria feito nada disso) serem sinceros.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fim, eu acho que o que o celli realmente quer dizer é, nao precisar dizer a verdade, mas nao precisa omitir ao ponto de dizer que chegou naquele shape só no treino e dieta,sabe aquele bottura? nunca vi um video dele, ele pra mim é um cara que sequer treina, paga de natureba ai, olha aquilo, aparentemente ele é menor que eu, eu sou um retidinho? sim, mas nunca parei pra fazer dieta, se fizesse ainda sim estaria maior e melhor proporcionalmente, tendo em vista que o shape dele é ruim de doer, oq cansa é a mentirada, entao quando um taca foda-se pra tudo, obviamente vai gerar midia pra ele, e assim que eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...