Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Cara, eu até me preocupo "porra os burrao vao fazer merda com isso". Mas minha preocupacação acaba 2 segundos depois.

Alguém aqui acha que alguem desses fisiculturistas que tretam com ele tão preocupados se o Joãozinho vai ter problema no fígado ciclando? Tão pouco se fodendo pro joãozinho. Só tão pensando no próprio rabo, na própria imagem que ele está destruindo apenas falando a VERDADE. E provavelmente medo de competição maior também.

Assistir o felipe franco respondendo o vídeo do celli com os anabolizantes dizendo "Po quer se entupir de anabolizante seu PELE FEIA DO CARALHO VAI LA. EU NAO. EU CURTO COMER E SUPLEMENTAR" Pqp velho.. é o cúmulo isso. Hipocrisia devia ter limite.

eu tbm penso isso kk

no final eu cometi um erro de colocar como se fosse a gente, pq eu quis englobar todos msm, pois algumas pessoas dizem que eles temem que digam a vdd e os outros paguem por isso os leigos e tal, eu fiz uma mistureba de opiniões englobando eles e as pessoas que ficam dando hibope pra eles, misturei mas tá aí rs

Publicidade

Postado

O ultimo video do celli foi deletado, alguem ai salvou? sabe se alguem postou de novo no youtube?

Verdade... Provavelmente deu merda pro Celli e ele foi aconcelhado a apagar =P

@Edit:

Ele também apagou a foto no instagram...

Postado (editado)

rapaz, essa discussão é uma sinuca de bico não tem saida pra nenhum lugar, uns querem que digam a verdade e já se contentariam com isso (não tente entender), outros querem aprender com essa verdade e podem ou não fazer merda, outros dizem que as pessoas tem vontade própria como se isso resumisse todas as merdas e positividades que fazem sem o senso crítico

eu diria que essa discussão é um paradoxo, uma coisa sem fim e sem o certo e errado separados e limpos, e que em algumas partes podem haver uns tapinhas nas costas e em outras nunca concordarão

Exatamente, é uma explanação dos dois lados: dos atletas vetados de falar a verdade por cláusulas de contrato e os que querem mostrar a verdade. E entre isso tem essas discussões de pessoa contra pessoa, que acaba englobando se o cara divulga ou não que usa com problemas pessoais. No fim das contas alguns se beneficiam e se tornam bandeiras e ser seguidas, quando na verdade só estão fazendo uma divulgação de algo pessoal. Junte isso a simplicidade de alguns que "só" querem instruir pessoas com o ego de atletas patrocinados e tem está guerrilha de letras.

Do ponto de vista de alguns o Tiago está certo, por de fato, estar revelando a sua verdade e já os atletas se dizem certos por não revelar o que são proibidos. O que seria o certo: reinventar o fisiculturismo profissional de uma maneira a deixar os atletas livres a falar isso, mas como fazem uso de substancias que laboratórios não podem vender livremente ficariam sem dinheiro de patrocinadores, porque nenhuma linha de suplementos seguiria o seguinte slogan: *o atleta acima conseguiu esse corpo usando nossos suplementos mas o grande diferencial foram as drogas usadas por ele.

Enfim, cada um escolha seu lado ou omita-se e defenda quem quiser, porque do ponto de vista lógico qualquer vertente tem os motivos próprios. E o dinheiro que está em jogo é estratosférico e existem milhares de pessoas vivem apenas disso. TEM MUITO EM JOGO para os atletas (principalmente a elite, se o Tiago estivesse nela ele não teria feito nada disso) serem sinceros.

Editado por Chrys
Postado

Acompanhando a treta aqui em tempo real no Hipertrofia.org esperando alguém trazer mais informacöes.

Isso aqui está mais empolgante do que qualquer esporte televisionado.

Postado

no fim, eu acho que o que o celli realmente quer dizer é, nao precisar dizer a verdade, mas nao precisa omitir ao ponto de dizer que chegou naquele shape só no treino e dieta,sabe aquele bottura? nunca vi um video dele, ele pra mim é um cara que sequer treina, paga de natureba ai, olha aquilo, aparentemente ele é menor que eu, eu sou um retidinho? sim, mas nunca parei pra fazer dieta, se fizesse ainda sim estaria maior e melhor proporcionalmente, tendo em vista que o shape dele é ruim de doer, oq cansa é a mentirada, entao quando um taca foda-se pra tudo, obviamente vai gerar midia pra ele, e assim que eu gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...