Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

cara, oleo é pra corrigir proporções e nao abusar, felipe é abuser, flex wheeler foi um cara q abusou, mas porra, nao da pra comparar, flex foi um dos melhores shapes da historia do bodybuilding, tem muito atleta novo que ta metendo essa merda pra dentro, uma coisa é vc já esta no seu limite pra corrigir suas falhas, outras é abusar pra "crescer"..


bruno moraes mesmo, pqp, parece boneco de playmobil, todo montado, tem gente que acha bonito?? aquilo nao é atleta, ele nao representa em nada o esporte, o q eu entendo de bb é a escultura do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

baliestrin tb nao é nenhum professor de portugues ou santinho, quem conhece o passado dele sabe que ele ja foi cam 4pay, alem de pecar(errar) muito na escrita, todavia, é um cara que admiro on esporte e fico triste ao saber que ele possa adentrar em uma discussão inutil como essa, eu sou team thiago mesmo, mas acho besteira essa treta ir alem dos dois (thiago e felipe),

Ai que tá. Ambos lados estão certos e ao mesmo tempo errados. Mattos por ser um ignorante com os outros e mercenário (como disse o Tiago e concordo) e Tiago por jogar algumas verdades que não podem ficar tão ao vento assim.

Sobre o óleo, os videos do Loyd falavam bem disso, se puderem ver vale MUITO a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o matos desmente sobre a aplicação de oleo com exames no instagram..

o que vcs acharam?

11261303_1474254292871293_1773601882_n.j

sabe oq q isso prova? porra nenhuma, nenhum de nos somos medicos e jamais poderiamos decifrar isso dai, ele tem oleo nas pernas sim, olha a assimetria horrorosa que ele tem.

Editado por allioon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

cara, oleo é pra corrigir proporções e nao abusar, felipe é abuser, flex wheeler foi um cara q abusou, mas porra, nao da pra comparar, flex foi um dos melhores shapes da historia do bodybuilding, tem muito atleta novo que ta metendo essa merda pra dentro, uma coisa é vc já esta no seu limite pra corrigir suas falhas, outras é abusar pra "crescer"..

bruno moraes mesmo, pqp, parece boneco de playmobil, todo montado, tem gente que acha bonito?? aquilo nao é atleta, ele nao representa em nada o esporte, o q eu entendo de bb é a escultura do corpo.

rsrs

entendo, mano, mas eh minha opiniao... pq quando eu vejo o cara no palco eu nao sei ateh onde eh genetica e ateh onde eh correçao, seria muito legal se isso fosse banido com ultrassom ou ressonancia que eh mais caro kkkk

felipe eh o que era super comentado aqui no topico 'promeças no bodybuilding' neh? eu nem vi ele mais, sei nem como ele tah kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu tbm não entendo nada, nem portugues eu escrevo direito vou decifrar ultrassom agora, se é que é um exame desse (nem sei kk), mas enfim ali tah falando que tem uma fibrose, o tiago disse que fibroses podem ser causadas por aplicações, resta saber se foi local intencional ou só mais uma picada cotidiana de bomba kkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs

entendo, mano, mas eh minha opiniao... pq quando eu vejo o cara no palco eu nao sei ateh onde eh genetica e ateh onde eh correçao, seria muito legal se isso fosse banido com ultrassom ou ressonancia que eh mais caro kkkk

felipe eh o que era super comentado aqui no topico 'promeças no bodybuilding' neh? eu nem vi ele mais, sei nem como ele tah kkk

esse mesmo.

promessas brasileiras é bico voucher de 23 anos e brandao com 21, de resto é so boatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...