Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Como se uma pessoa magra/gorda não escrevesse igual a um porco pobre. Vai no facebook que você acha milhões.

Quando tiver um tamanho considerável você posta em local de Ae's do fórum, volta pro seu joguinho.

creio que ele quis dizer na questão de preconceito, ve um forte e já acha que é burro sem nem ele abrir a boca, entao o tiago estaria contribuindo pra isso é o que ele disse

abs

Exatamente o que o mano Flex disse. Uma aula de interpretação iria bem ai em fera, e em saber que até um dos grandes curtiu um comentário "bosta" desse, credo.

Leia o que eu disse uma 10 vezes e tende compreender, caso contrário, só provou o que eu disse.

Shape retido e cérebro fechado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baliestrin tb nao é nenhum professor de portugues ou santinho, quem conhece o passado dele sabe que ele ja foi cam 4pay, alem de pecar(errar) muito na escrita, todavia, é um cara que admiro on esporte e fico triste ao saber que ele possa adentrar em uma discussão inutil como essa, eu sou team thiago mesmo, mas acho besteira essa treta ir alem dos dois (thiago e felipe),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

gosto muito da parte que o cojak fala de nego subir sem oleo local nenhum, sei que muitos usam diria que todos e que isso não é 'feio do ponto de vista de carater' nos que usam corretamente pra melhorar pontos fracos ou corrigir genetica 'ruim'
mas eu gostaria que isso fosse eliminado dos palcos, opinião minha

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...