Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por favor né fellas

11752575_830790397019603_178341629771497

Errar conjugação é ok. Errar acentos, ok também. Errar coesão, tudo bem ué, ninguém é perfeito, mas porra, errar TUDO?

A questão é: Uma pessoa musculosa já é vista como burra perante a sociedade e o cara posta foto com agulha nas costas (nada contra a foto) e manda uma dessa? Não é assim não filho. Essa é uma imagem que tem que mudar SIM.

E T I ago não tem H fellas, abraços.

thiago, tiago

rafael, raphael

sophia, sofia

tanto faz, vc me vem com um inicio de frase, ERRAR CONJUGAÇÃO É OK? o certo não seria "errar conjugação? ok?????????????????????????

parei por ai, se continuasse a ler o resto seria obrigado a lhe dar algumas aulas de português.

parece q a carapuça caiu pra ti.

Editado por allioon

Publicidade

Postado

thiago, tiago

rafael, raphael

sophia, sofia

tanto faz, vc me vem com um inicio de frase, ERRAR CONJUGAÇÃO É OK? o certo não seria "errar conjugação, ok?????????????????????????

parei por ai, se continuasse a ler o resto seria obrigado a lhe dar algumas aulas de português.

parece q a carapuça caiu pra ti.

Você corrigiu errando. parabéns Fella. Toma meu "mute" ai

@Topic

A treta por enquanto está suave. Vai pesar pro Psycho, porque ambos amigos dele (Leto e Jason) apoiam o Cojak, e as indireta do Lucas foram bem marotas

Postado

Por favor né fellas

11752575_830790397019603_178341629771497

Errar conjugação é ok. Errar acentos, ok também. Errar coesão, tudo bem ué, ninguém é perfeito, mas porra, errar TUDO?

A questão é: Uma pessoa musculosa já é vista como burra perante a sociedade e o cara posta foto com agulha nas costas (nada contra a foto) e manda uma dessa? Não é assim não filho. Essa é uma imagem que tem que mudar SIM.

E T I ago não tem H fellas, abraços.

Como se uma pessoa magra/gorda não escrevesse igual a um porco pobre. Vai no facebook que você acha milhões.

Quando tiver um tamanho considerável você posta em local de Ae's do fórum, volta pro seu joguinho.

Postado

Você corrigiu errando. parabéns Fella. Toma meu "mute" ai

@Topic

A treta por enquanto está suave. Vai pesar pro Psycho, porque ambos amigos dele (Leto e Jason) apoiam o Cojak, e as indireta do Lucas foram bem marotas

ficou de camper pra me ver corrigir uma virgula? meus parabéns.

Como se uma pessoa magra/gorda não escrevesse igual a um porco pobre. Vai no facebook que você acha milhões.

Quando tiver um tamanho considerável você posta em local de Ae's do fórum, volta pro seu joguinho.

AI MEUS RINS KKKKKKK

Visitante Flex W.
Postado

creio que ele quis dizer na questão de preconceito, ve um forte e já acha que é burro sem nem ele abrir a boca, entao o tiago estaria contribuindo pra isso é o que ele disse

abs

Visitante Flex W.
Postado

Essa treta vai longe,mais um criticando o Tiago:

20qi4hc.jpg

disse que o tiago vai tá igual o arlindo daqui um tempo

o tiago vai ficar um pouco irritado, esses caras vão acabar se matando kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...