Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Nego paga 300 reais para assistir a uma palestra do Dudu, não duvido de mais nada nesse mundo.

Se ta em 2015 fera, dinheiro é bom e todo mundo gosta. Vai assistir uma palestra do muzy pra você ver o que é caro.

Tiago falando de patrocinio e tal tal, mas o "sucesso" ta subindo na cabeça do Tiago sim. Se ele voltasse a simplicidade dos primeiros video dele taria legal.

Edit: O último vídeo, tirando a parte das treta, ficou bem legal

Editado por YasuoComDedos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior de tudo é que eu vi um tópico aqui no Hipertrofia que um usuário perguntou se consultoria online vale a pena... Entrei no tópico esperando a galera mostrar que não é inocente, mas quando vejo as respostas, nego não só falando que vale a pena como indicando "os melhores"... cara natural buscando consultoria. É de doer, como é fácil ganhar dinheiro.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, isso é verdade, esses famosinhos da maromba são bem boçais, o ego começa a subir a cabeça. Se você fizer um comentário contra eles ficam com raiva, eu fui expulso do grupo do Bottura (team panqueca) porque ele tava pregando por la que BBs usam low doses coloquei ate os prints aqui no hipertrofia, postei tanta coisa ele ficou bravinho, depois dos videos do Bostin Loyd ele ficou sem argumento e me baniu do grupo porque tinha varios dos baba ovo dele me dando razão, os coachs famosinhos da internet só deixam comentários que convêm a eles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, isso é verdade, esses famosinhos da maromba são bem boçais, o ego começa a subir a cabeça. Se você fizer um comentário contra eles ficam com raiva, eu fui expulso do grupo do Bottura (team panqueca) porque ele tava pregando por la que BBs usam low doses coloquei ate os prints aqui no hipertrofia, postei tanta coisa ele ficou bravinho, depois dos videos do Bostin Loyd ele ficou sem argumento e me baniu do grupo porque tinha varios dos baba ovo dele me dando razão, os coachs famosinhos da internet só deixam comentários que convêm a eles .

Nunca fui muito com a cara dele. Ele tenta copiar o Oggus numa versão BR, só que fica ó, uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque o estilo é parecido ele tenta copiar ?

Se ele faz IFFYM e o outro também é óbvio que vai ficar parecido.

Caso contrário só teríamos uns 5 vloggers no mundo.

Olhe os Vlogs do Oggus e olhe os diarios do Caio, repare nas coisas que o oggus fala e que o caio "traduz". Ninguém aqui falou da dieta dele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ade no felipe já e conhecido a seculos, todo mundo sabe q ele é puro marketing pra leigo, emanuel mesmo já cornetou ele.

no mais, pau no cu do felipe e sua namorada traveco, kkkkkkkkkkk


ironico sao pessoas falando sobre o portugues e conjugações do thiago, mas quando ele joga merda no ventilador vcs gostam ne???

hipocrisia a parte, vcs nao deveriam se importar com os minimos detalhes, eu consigo entender tudo o que ele diz, talvez eu seja muito inteligente pra poder entender e vocês muito burros ne, kkkkkkkkkk

nao se ofendam, só nao acho justo vir com essa palhaçada pra cima do thiago, o cara merece mais respeito, se ele faz o certo ou errado? cabe a cada um escolher o lado, eu já escolhi o meu.


e só pra terminar, vamos seguir atletas mais decentes, como bico voucher, rafael brandao até mesmo andrey deathface, caras novos com extremo potencial e excelentes exemplos como pessoa, ao menos tenho essa impressão dos mesmo, seguir mattos? pqp, kkkkkkkkkk.

Editado por allioon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...