Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

canal dele é bacana...ele e o titio Psycho jogam a real, não ficam falando que fazem ciclo de ZMA e ficaram com 46cm de braço e 7%BF

Nao se esqueça no whey hidrolizado, que garante uma absorção mais rapida e assim melhores resultados.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Marcando pra ver o video. Queria muito ver agora, porém não sei o que aconteceu aqui em casa, a caixa d'agua secou. Enfim, marcado.

UAHSSAUHSAUAHSUSAHSAUAHSUS os cara não perdoam.

Maaaaaanos,como o ander a 3 anos nesse mundo,cheio de contatos com fisiculturistas ótimos,como carlos,paulo muzzy,julio...como o shape desse cara não evolui ? As drogas não seriam falsas com tais contatos,creio que o intuito dele no mundo da musculação era só enriquecer mesmo,e não ser um atleta ou ter um shape fora do normal,só pode

Postado

UAHSSAUHSAUAHSUSAHSAUAHSUS os cara não perdoam.

Maaaaaanos,como o ander a 3 anos nesse mundo,cheio de contatos com fisiculturistas ótimos,como carlos,paulo muzzy,julio...como o shape desse cara não evolui ? As drogas não seriam falsas com tais contatos,creio que o intuito dele no mundo da musculação era só enriquecer mesmo,e não ser um atleta ou ter um shape fora do normal,só pode

Objetivo dele é grana mesmo.

Postado

é normal nego ficar gritando e soltando risadas nestes campeonatos? me deu um pouco de agonia ver isso pois o sujeito pode ficar nervoso e desconcentrado.

acaba sendo um tipo de apresentacao artistica se nao tiver preparado pode acabar desistindo no meio da apresentacao.

Postado

Velho, acabei de assistir o vídeo da entrevista do Tiago Celli com o Ander, muito top.

Eu recomendo TODOS à assistirem. Muito interessante, principalmente os 30 minutos finais. Ander admite que faz acompanhamento hormonal e fala coisas bacanas no fim das coisas. Falam sobre as federações, sobre EAs, uma série de coisas. Valeu muito à pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...