Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O tipo de foto que ele posta kkkkkkkkk...

Ai depois reclama que empresas de suplementos não patrocinam "atletas".

Nossa senhora... Tá certo que tirar selfies está na moda no mundo esportivo, mas essa daí foi horrível! Parece menino de 15 anos todo feliz que vai fazer o primeiro ciclo.

Publicidade

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

sem trembo? Na moral? Caralho.

Mas seria em torno de 2gr/semana mesmo?

porque será que não usa tren?

Shapes physiques de qualidade são montados a base de primo e masteron mesmo.

A quantidade/semana eu nao sei exatamente man... Mas primo se usa em doses relativamente altas (600/800mhweek) acredito que deva bater por ai mesmo... 2k!

Cara, na minha opinião, ele nao usa trembo pois ela é extremamente androgênica, pode ver que ele quase nao tem acne, nem pele fudida... trembo costuma zuar muito a pele e dar bastante espinhas, se nao on cycle, no pós ciclo...

Sim, primobolan e drosta são de grande valia pros physiques, aromatização praticamente nula, zero gineco, queda de cabelo, etc... sem contar que esses 2 compostos "lapidam" o shape de forma perfeita...

Postado

@vantoney, sabe se felipe franco usa algum farmaco finasterida etc pra nao ter queda ? pois o cara ta sempre bem com a imagem e pro padrao dele nao seria nada legal a calvicie abçs

Cabelo é 100% genética, brow. Conheço caras que com 60mg de Oxan perde tufos de cabelo ao passar a mão. E outros que passam 3g de andrógenos na semana sem perder nem um fio.

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Cabelo é 100% genética, brow. Conheço caras que com 60mg de Oxan perde tufos de cabelo ao passar a mão. E outros que passam 3g de andrógenos na semana sem perder nem um fio.

Bingo!

Ele usa bastante metformina, remedio para diabéticos, que controla a glicemia, ajuda emagracer e é um potente auxiliador pra quem vive on gh...

Postado

11237220_1603018826652484_58868426851013

Este foi meu resultado do exame de fígado teve alterações digo sim mas para quem vem usando esteróides anabolizantes por 7 anos e 2 anos seguidos se for ver isto não é nada.....
A 2 anos venho usando quantidades absurda dos aes exemplo 2 ml trembolona por dia ... daí vcs tem uma idéia se não fosse por eles meu figado já teria saído pela urina obrigado farmácia Farmacia Arte Ciência por cuidar da minha saúde e ser este laboratório tão responsável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...