Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Conheço uns até que a esposa é dona da farmácia de manipulação.

Mas essa prática é histórica, conheço bastante gente que trabalha/trabalhou no mkt de farmacêuticas e a verba destinada para "presentear" médicos e dentistas é ridícula.

Minha mãe faz tratamento de câncer e o médico dela acha imcabivel usar genérico ao invés de Novaldex (6x mais caro) e ai você se pergunta se existe um motivo real pra isso eu ele ganha uma bala do laboratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto à questäo da NeoNutri, imagine que seu médico recebe viagens para congressos, materiais, amostras, etc, de uma determinada empresa farmaceutica e ele lhe sugerisse um medicamento sabendo que näo vai ser o ideal para você? E aí?

cara, acho que essa comparação foi um pouco infeliz. o médico tá exercendo a profissão dele, ele te PRESCREVE medicamentos. o FF apenas estampa a marca

Acontece que o tiago eh fisiculturista, e o felipe eh men's physique kkkk

não entendi a relação kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Felipe Franco: aes da marca Science e gh Hormotrop legitimo! Ele toma sim!!! Juju toma sim!! Pro desfile da mancha verde, ela usou até trembo em doses baixas!!!! À substância condiz com o shape que ela desfilou, basta procurar no Google... A diferenca deles dos demais, inclusive o Celli, é que eles sao "pseudo-celebridades" têm contratos anuais com marcas, fornecedores, lojas etc e isto inviabiliza algumas atitudes, tais como falar abertamente sobre drogas... Outra diferença do FF é que ele é atleta o ANO TODO, vive em dieta, vive em função do corpo, GANHA DINHEIRO COM A PRÓPRIA IMAGEM, entao ele está sempre bem, mesmo em off está seco e a partir disso, ele nao precisa se empanturrar de droga pra se manter assim, ele toma menos picadas do que se imagina, só em contest que ele baixa ou carbo, e usa drogas estéticas, somente pra dar aquele aspecto ripped...

Se quizerem saber da boca dele mesmo, só começar a frequentar a xploud e virar camarada dele... Ele fala abertamente o que ele toma ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago tá criando a própria marca "3%", impressão minha ou tá pagando pau pro Rich Piana da 5%?

é sério isso? meu deus kkkkkkkkk

Felipe Franco: aes da marca Science e gh Hormotrop legitimo! Ele toma sim!!! Juju toma sim!! Pro desfile da mancha verde, ela usou até trembo em doses baixas!!!! À substância condiz com o shape que ela desfilou, basta procurar no Google... A diferenca deles dos demais, inclusive o Celli, é que eles sao "pseudo-celebridades" têm contratos anuais com marcas, fornecedores, lojas etc e isto inviabiliza algumas atitudes, tais como falar abertamente sobre drogas... Outra diferença do FF é que ele é atleta o ANO TODO, vive em dieta, vive em função do corpo, GANHA DINHEIRO COM A PRÓPRIA IMAGEM, entao ele está sempre bem, mesmo em off está seco e a partir disso, ele nao precisa se empanturrar de droga pra se manter assim, ele toma menos picadas do que se imagina, só em contest que ele baixa ou carbo, e usa drogas estéticas, somente pra dar aquele aspecto ripped...

Se quizerem saber da boca dele mesmo, só começar a frequentar a xploud e virar camarada dele... Ele fala abertamente o que ele toma ou nao

concordo com vc, mas qual a fonte disso? vc frequenta/frequentava a academia dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

é sério isso? meu deus kkkkkkkkk

concordo com vc, mas qual a fonte disso? vc frequenta/frequentava a academia dele?

A fonte são 2 amigos que treinam na xploud e o mesmo fornecedor do gh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...