Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele vai fechar o corpo dele todo de tatuagem, competir assim atrapalha, a galera leva em consideração o Lee Priest, mas era 1 cara que era assim, uma pessoa n faz a regra, eu acho que atrapalha o desenho do shape para os jurados.

Daqui a pouco ele vai ser só vloger rsrs.

Publicidade

Postado

Ele vai fechar o corpo dele todo de tatuagem, competir assim atrapalha, a galera leva em consideração o Lee Priest, mas era 1 cara que era assim, uma pessoa n faz a regra, eu acho que atrapalha o desenho do shape para os jurados.

Daqui a pouco ele vai ser só vloger rsrs.

A carreira dele como fisiculturista já foi comprometida com seu primeiro vídeo.

Postado

cara tatuagem conta como deformidade da pele, vc ja sobe perdendo pontos.

tattoo é dahora em physique, dá estilo, conta bastante. sei lá tb o que conta pros jurados da physique.

Postado

cara tatuagem conta como deformidade da pele, vc ja sobe perdendo pontos.

tattoo é dahora em physique, dá estilo, conta bastante. sei lá tb o que conta pros jurados da physique.

Os critérios de avaliação do physique são tão lixos que essa categoria nem deveria estar dentro do fisiculturismo, mas sim em desfile de moda de praia.

Postado

huehuehue ele tem contrato com a Neonutri, deve ganhar uma boa grana mensalmente (grana, não suples, pq ele com certeza toma uns de melhor qualidade). com certeza o valor é de 2k pra cima por mês. aí tu pega os outros sei lá quantos patrocinios dele, deve dar um bom dinheiro. e todo mundo aqui faria a mesma coisa, sem hipocrisia. flws

Postado (editado)

Eu n faria, eu poderia vender coisa roubada, ou coisas falsas com cara de original, poderia comprar carga desviada eu ganharia bem mais, e n faço isso, existe gente q n pensa só em si...

Editado por Bunitinhu89
Postado

Eu também sou daqueles que pensam que tatuagem e fisiculturismo näo combinam.

Quanto à questäo da NeoNutri, imagine que seu médico recebe viagens para congressos, materiais, amostras, etc, de uma determinada empresa farmaceutica e ele lhe sugerisse um medicamento sabendo que näo vai ser o ideal para você? E aí?

Postado

Acho que se o mens physique tira-se a bermuda coloca-se um cueca igual do fisiculturistas seria uma das melhores categorias, Mens de hoje me lembra o tempo do arnald.

Sobre o Felipe Franco ele nem deve usar suplementos só em casos raros, Tenho quase certeza que ele deve utilizar apenas creatina e multivitamínico

Postado

Eu também sou daqueles que pensam que tatuagem e fisiculturismo näo combinam.

Quanto à questäo da NeoNutri, imagine que seu médico recebe viagens para congressos, materiais, amostras, etc, de uma determinada empresa farmaceutica e ele lhe sugerisse um medicamento sabendo que näo vai ser o ideal para você? E aí?

tem muito medico aqui na bananolandia huebr que indicam farmacias de manipulação pra ganhar comissão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...